Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

17.01.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 17.01.2009 em Dom 18 Jan 2009, 15:17

Tiago

Admin
Mais um dia em que a pedalada ficou para horas "pós-almoço" Very Happy o frio tem destas coisas Exclamation
Fui eu e o Filipe que estava por cá de fim-de-semana.
Tinha pensado numa voltinha mais rolante para os lados de S.Miguel, Aldeia Sta Margarida e Proença-a-Velha e foi assim que fizémos. Trinta e qualquer coisa km's Smile para um belo final de tarde com sol sunny

um single logo no aquecimento das "canetas"

este é daqueles que foi retirado do baú das primeiras pedaladas

já a caminho de S.Miguel

onde apanhámos o estradão que passa atrás da Qta da Amendoeira

num belo olival

em subida para S.Miguel, belos trilhos estes

agora com azimutes virados para Aldeia Sta Margarida

a "pista" que nos leva a voar baixinho para Proença-a-Velha

à entrada da dita aldeia, onde o trânsito estava congestionado por um rebanho de ovelhas brancas lol!

de regresso a Oledo num single em Proença

onde é necessária uma boa dose de técnica, também devido à humidade na velha calçada

amigo Filipe, aqui esteve complicado de desencaixar, mas da vedação

a partir daqui trocámos de montadas. Eu fiquei deliciado com o conforto de uma Suspensão Total, assim como o Filipe com a rapidez de uma Semi-Rígida em estradões e asfalto. Até que à chegada a Oledo o trânsito também estava caótico... mas aqui por um rebanho de ovelhas negras

Foi sem dúvida uma voltinha engraçada, com um misto de estradões e singles onde o divertimento foi garantido.
Claro que na chegada brindámos à ausência de quedas

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 17.01.2009 em Dom 18 Jan 2009, 22:29

Ora aqui esta mais uma excelente voltinha orientada pelo nosso GPS Humano, ou não, Tiago faltam aqui fotos ou não???
Abraço

Ver perfil do usuário

3 17.01.2009 em Ter 20 Jan 2009, 07:33

boas..
ó filipe ias ganhando um belo cromado a saltar a vedação cheers

Ver perfil do usuário

4 Re: 17.01.2009 em Qui 22 Jan 2009, 09:44

Filipe escreveu:Ora aqui esta mais uma excelente voltinha orientada pelo nosso GPS Humano...

è verdade , o Tiago já tem aí os trihos bem gravados em mente Smile

Vou ai no inicio do mes que se adivinha , e este trilho é optimo para ser explorado Wink Thks plas belas imagens

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: