Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

21/01/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 21/01/2009 em Qua 21 Jan 2009, 08:47

Ora eu que até nem estava a contar andar de bicicleta, devido ao frio, e sinceramente por ir sozinho, devido aos afazeres dos meus habituais colegas do pedal, lá decidi sair da cama Very Happy e ainda bem que assim foi
E posso garantir que esta volta superou as minhas expectativas cheers como poderão ver adiante
As primeiras impressões do dia eram basicamente estas

Lá segui viagem, diga-se sem destino traçado, e solitário lol! la decidi enveredar por caminhos habituais, sempre a admirar a paisagem...até que me deparo com este single cheers lá fiz um sacrifício lol! e fui ver onde dava

que faz concretamente a ligação com este, já nosso conhecido

bem, com a satisfação de conseguir ligar este dois singles, lá segui viagem, sempre com a Gardunha, como pano de fundo e que por acaso está cheia de neve
Até que me deparo com o início de mais um single Very Happy e como estava sozinho, e sem pressas la fui averiguar, e ainda bem, porque descobri mais um single, mas este com 2,5km's para mim esta foi a do dia, e afinal sempre valeu ir andar, mesmo sozinho cheers
o início de travessia, que as imagens só por si transmitem a ideia de um single fantástico

a partir daqui, já começa a ter partes mais técnicas

Não se assustem com o mato Very Happy pois consegue-se passar perfeitamente

A exigir mais concentração

E quem largar os travões, é bem capaz de assustar com estes penedos Very Happy

Passando por sitios bem aprazíveis...

como este canavial

Bem, estas são algumas das fotos, mas claro que pedalar lá é bem melhor!
Tratarei de informar a malta onde é esta preciosidade
Entretanto parei, para dar descanso e água à minha "burra" que ela vinha cansada lol!

e apesar de a água ser incolor, aqui fica uma sensação dela bem azulada em pleno Oledo

Afinal, valeu levantar-me cedinho e dar esta maravilhosa volta....

Boas pedaladas

Ver perfil do usuário

2 Re: 21/01/2009 em Qua 21 Jan 2009, 10:33

Tiago

Admin
Antes de qualquer palavra
Trilhos espectaculares aqui mesmo nas nossas redondezas e que o pessoal ainda não tinha posto "as rodas" em cima

Esta foto está mesmo convidativa ao pedal
Anshelm escreveu:
Passando por sitios bem aprazíveis...

Boas pedaladas

É de voltinhas destas que se fica a gostar de BTT e, sem dúvida, que a manhã de convidativa para o pedal não tinha nada... um manto branco. De gelo pale

Os meus parabéns pelos singles que parecem fantásticos e a pedir já uma pedalada no próximo fim-de-semana ahhh pois é

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

3 Re: 21/01/2009 em Qua 21 Jan 2009, 14:23

affraid Bom fiquei de rastos ....Amigo Bruno estou ko What a Face esta volta é mesmo fora do normal.os trilhos uma loucura,as fotografias um mimo.....estou mesmo ancioso para conhecer ....VIVA Anshelm cheers

P.S acho que sei onde é.....está uma quinta com a publicidade da ERA......será ??????? um pouco mais abaixo da fonte de cima.....

Ver perfil do usuário

4 21/01/2009 em Qui 22 Jan 2009, 08:01

P.S acho que sei onde é.....está uma quinta com a publicidade da ERA......será ??????? um pouco mais abaixo da fonte de cima.....
boas.
Por aí não é, mas pelo que dizes deve haver algo a ser explorado por aí
Além de eu achar este single muito fixe, posso garantir que existem muitos outros para serem explorados cheers
como por exemplo este

bem, quanto ao local fica guardado no segredo dos deuses lol!
ficando a promessa de o revelar, juntamente com os outros, que esperamos desvendar este fim-de-semana que se avizinha

Ver perfil do usuário

5 Re: 21/01/2009 em Qui 22 Jan 2009, 10:23

Tiago

Admin
Anshelm escreveu:
bem, quanto ao local fica guardado no segredo dos deuses lol!
ficando a promessa de o revelar, juntamente com os outros, que esperamos desvendar este fim-de-semana que se avizinha

Ah pois é!
Com vontade estou eu de o conhecer também... embora através de "cunhas" já saiba onde se situa tongue

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

6 Re: 21/01/2009 em Qui 22 Jan 2009, 10:58

Fogo o bruno tens de ca vir mais vezes
Eu por a caso tambem não estou a ver onde são esses trios, mas que são ***** isso são.
Não se esqueção de me convidar para essa voltinha lol!

Abraço a todos e BOAS

Ver perfil do usuário

7 Re: 21/01/2009 em Qui 22 Jan 2009, 12:01

ATENÇÃO QUE O BRUNO ANDA COM DINAMITE NAS MÃOS affraid

Acho muito bem Bruno foste tu que descobriste e quando for o momento exacto fogo a mecha para o pessoal ver como é ..... bom

Tambem é verdade que ha um single do alto da nave grande que vai passar algures por detras da fonte de cima via quinta da caniça mas não é directo mistura alcatrão.....

BRUNO

Ver perfil do usuário

8 Re: 21/01/2009 em Sab 24 Jan 2009, 18:01

Simplesmente fantástico Smile Esta foto supera tudo. Fizeste bem ter ido andar mesmo sem companhia , ficas te a conhecer mais uns "spots" bem porreiros para andarmos .

Bruno Tiveste mesmo muito bem , uma optima reportagem fotografica alien alien alien

Grande abraço

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

9 Re: 21/01/2009 em Dom 25 Jan 2009, 06:19

Quero pedalar nesses trilhos, OK?

Ver perfil do usuário

10 21/01/2009 em Dom 25 Jan 2009, 17:16

Ricas escreveu:
Fizeste bem ter ido andar mesmo sem companhia , ficas te a conhecer mais uns "spots" bem porreiros para andarmos .
Acredita que valeu mesmo a pena, um dia destes vamos pedalar para lá cheers

Filipe escreveu:
Quero pedalar nesses trilhos, OK?
Amigo, Filipe já entreguei as chaves do caminho lol! por isso aparece que nós mostramos

abraço

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: