Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

24.01.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 24.01.2009 em Dom 25 Jan 2009, 15:16

Tiago

Admin
Embora o tempo continue muito instável e pouco propício à para a voltinha de bike, lá vamos arranjando uns dias de sol Very Happy
Foi o caso de Sábado de manhã em que o dia amanheceu convidativo para a pedalada.

Lá fomos nós e no local de encontro estava eu, o Bruno, o Telmo e, posteriormente, iríamos apanhar o Quintas em S.Miguel.

Quanto ao percurso passaria, obrigatoriamente, por S.Miguel e depois rumaríamos em direcção a Aldeia Sta Margarida, Orca e novamente a S.Miguel de onde regressaríamos a Oledo.

Em direcção à Nave Grande

agora já perto do cruzamento de S.Miguel

a, agora, pequena ligação de asfalto

com o Telmo a mostrar a satisfação própria de quem tinha feito mais um single a estrear (oferta do Bruno)

agora já no alto da serra para S.Miguel

pertinho da dita aldeia

à chegada

tendo já o Quintas como companhia e cumprimentado a cadela bttista, Lassie, lá prosseguimos

em direcção a Aldeia de Sta Margarida

agora já com azimutes virados para a Orca

a "malta" do downhill

abastecemos e tomámos novamente o rumo de S.Miguel numa zona fantástica para as "vistas"

tongue

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

até que apareceu o contratempo da jornada. Um problema mecânico que resolvemos graças a um elo rápido que o Bruno levava com ele cheers

problema solucionado e siga viagem

singles verdejantes e apelativos ao pedal

zonas técnicas

arrisco a dizer "trilhos belíssimos"

agora de volta a S.Miguel

agora o normal era descer a serra a alta velocidade (excepto eu ) e chegar rápido a Oledo massssss......

FALTAVAM OS SINGLES DO BRUNO Exclamation Exclamation Exclamation
fomos estrear os trilhos por ele escolhidos - FANTÁSTICOS (as fotos não são muitas, entusiasmei-me Shocked )
aí vão eles em filinha

Arrow

O Quintas sempre em alta rotação

O Telmo

Me geek

Arrow

de regresso a Oledo com a Quinta da Caniça em plano de fundo

Foi uma manhã plena de divertimento e puro prazer, tudo alicerçado na amizade e no companheirismo
até à data foi, sem dúvida, um dos passeios que mais gozo deu, com todos os condimentos do BTT, desde as paisagens aos trilhos e até às avarias mecânicas! Tudo faz parte

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 24/01/2009 em Dom 25 Jan 2009, 17:05

Boas.
Pensavamos nós que o tempo não iria estar propício, mas a verdade é que esteve à altura do passeio
Caminhos novos, para apreciar e que certamente não desiludiram, a verdade é que se arranjou uma bela ligação da nave grande até aos barros, descoberta essa do Tiago e do Telmo cheers
Posto isto seguimos viagem para o possível BTT Oledo e eu que nunca la tinha pedalado, adorei os trilhos Very Happy
Acho que é um bom percurso, para um bom passeio...

Boas pedaladas

Ver perfil do usuário

3 Re: 24.01.2009 em Seg 26 Jan 2009, 16:22

Ja tenho saudades de andar de bike. aqui o tempo e disponibilidade não têm permitido.
A ultima vez que andei foi ai com malta no passeio de dia 18.
Mas vejo que ai a malta não para, e ainda bem.
Esta excelente.
Abraço e boas pedaladas.

Ver perfil do usuário

4 Re: 24.01.2009 em Sab 31 Jan 2009, 13:28

Boas pessoal
Bem esses trilhos são fantasticos e lindos, Tiago quando formos ai tens de nos brindar com esses caminhos Laughing .

Um abraço

Jorge Santos

Entroncamento

Ver perfil do usuário http://bikesecorrida.blogspot.com

5 Re: 24.01.2009 em Sab 31 Jan 2009, 16:28

Tiago

Admin
Jorge & Sandra escreveu:Boas pessoal
Bem esses trilhos são fantasticos e lindos, Tiago quando formos ai tens de nos brindar com esses caminhos Laughing .

Um abraço

Jorge Santos

Entroncamento

Já andamos a "magicar" um passeio por estas bandas e, claro, contamos convosco

Abraço

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: