Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maratona / Passeio DropZone - TOMAR - 22-Março 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Um amigo pediu-me para divulgar este evento

Maratona / Passeio DropZone - TOMAR -

Vai realizar-se no dia 22-3-2009 a primeira maratona da Cidade de Tomar.

Esta maratona vai ter cerca de 60 Km, com um passeio de 30 Km para os menos preparados.

A concentração e partida vai ser junto ao Pavilhão Municipal(Parque de Campismo/Estádio). No final os banhos serão nos balneários do Pavilhão Municipal.

O trajecto é muito bonito e com dificuldade média.

O custo vai ser baixo, 10 Pedais para participantes e 6 Pedais para acompanhantes.

O almoço vai ser nas instalações do TTMinjoelho em Minjoelho (3 Km`s de Tomar).

Em breve estará disponivel o mapa de estradas,de acesso à partida e ao almoço

Para mais informação contactar:

João Rosário: 964630775

Esta Maratona é organizada pela DROPZONE e pelo clube TTMinjoelho.

Conta também com apoio da Camara Municipal de TOMAR, junta de Freguesia Santa Maria dos Olivais.

Última edição por *sun* & adgio em Seg 09 Fev 2009, 13:10, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Bruno vamos nessa? alinhas?

Nós estamos lá batidos Laughing

Ver perfil do usuário
olá...
bem depois da sova de alvaiázere Very Happy
já estive a ver o flyer e até me agrada..sinceramente é um caso a pensar....a ir vou aos 60km's...
vou ver o que me espera este semestre...entretanto fico tentado a ir....é que também é perto de coimbra

Ver perfil do usuário
Uma coisa é certa Bruno... Basketball É uma voltinha á tua medida, e aqui o Manel vai estar ao teu lado

É um passeio muito giro,alguma pedra tambem,vai passar em zonas turisticas muito lindas,e a organização não vai falhar porque é a DROP ZONE....

Ver perfil do usuário
as inscrições já estão online...e eu já me inscrevi, só ainda não decidi se faço o passeio ou maratona, mas antes disso vou falar com o João (eheheh).

Beta

Ver perfil do usuário

Ver perfil do usuário
Boas.
Manel escreveu:
Uma coisa é certa Bruno... É uma voltinha á tua medida, e aqui o Manel vai estar ao teu lado
A esta também não vou falhar...é só marcar na agenda...só espero é que a lama não apareça Very Happy
Lá nos encontraremos para pedalar juntos cheers

Ver perfil do usuário
um link com algumas fotos do percurso

http://imgplace.com/image/view/20ae282b2ec8bc9e50401638e46ae91e

parece-me interessante Very Happy

Ver perfil do usuário
Boas.
Aproxima-se mais um evento no qual vamos participar e como tal tenho estado atento à promoção da passeio/maratona no forum btt...
depois de ler algumas picardias e alguns comentários desapropriados (até houve direito a remover 3 paginas da promoção do evento por parte dos moderadores) a verdade é que estão a revelar umas fotos que dão mesmo vontade de participar...mas para ser sincero fico algo reticente, com todo este clima de tensão ou boicote da prova. a pouco mais de 8 dias da prova ainda não há altimetria da maratona Question
bem, vou dar o benefício da dúvida e vou participar, porque o manel e a beta também o vão fazer e por isso acredito na capacidade de organização do evento.

Ver perfil do usuário
Very Happy é verdade Bruno se a Beta e eu estamos batidos em Tomar é porque a maratona é mesmo boa....Agora tenho um dilema ,se o tempo continuar assim tenho que ir mais devagar para poder apreciar a paisagem ,porque metade do percurso é novidade para mim Basketball

Ver perfil do usuário
Boas.
mas pelo que eu me tenho apercebido na promoção do evento, não sei se divulgam as classificações. por acaso sabes?
se nao o fizeram, mt sinceramente acho que não vale a pena ir a esticar, porque nunca saberemos o resultado...

Ver perfil do usuário
A julgar pelas fotos parece ser um percurso mesmo muito bom Smile Mas daqui de Corroios até Tomar ... Fica muito longe, e entao vou ficar por aqui mais proximo. pela prova de Santarém...

http://raidbtt.blogspot.com/

Conhecem alguém que também vá?
Abraços

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo
Ontem foi um dia em grande.....

Estreei o meu equipamento novo (só o jersey) e tambem foi o 1º passeio organizado da minha Epic.
Olha para nós tão lindinhos (o mais rápido e a menos rápida)

Estive indecisa até ao ultimo momento pelo percurso dos 30 ou 60kms. Ficou então decidido que escolhariamos quando aparecesse a separação dos 2 percursos. Eu, a lesionada do grupo, decidi-me pelos 30km, e os restantes companheiros decidiram dar-me força e acompanhar-me até ao fim. Obrigado a todos, Tania, Miguel, Lidia e Manel (Ah, pois até o Manel foi aos 30kms). Em boa hora o fizemos, assim chegamos cedo e aproveitamos o almoço sem stress e sem fila de espera.
Percurso bem marcado, trilhos excelentes (Tecnicos QB), organização muito simpatica, banhos quentes Very Happy
Fica aqui o veredicto : PASSEIO A REPETIR
Ouvi dizer que o Bruno fez o 60kms em 2h50m affraid ....este homem é uma maquina
O Manel fez os 30kms em 3h15 lol! affraid (advinhem ´lá de quem foi a culpa Embarassed )

Beta

Ver perfil do usuário
Olá Smile

Fica mesmo giro esse equipamento. destaca-se de todos os outros.
Excelente marca que o Bruno fez, e dpois de todos os problemas que teve durante a prova conseguiu fazer uma grande recuperação e ainda ficar entre os primeiros. Estás de Parabéns!!!!! e a Beta apesar de lesionada ainda foi á prova , a isto chama-se garra cheers

Só espero que na proxima prova não tenhas tantos precalços , e assim consigas fazer ainda melhor! GRAND'A BRUNO!!!

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo
Algumas fotos para animar o tópico.

Aqui a amiga Lidia, mesmo de costas é reconhecida ou não tivesse ela uma mascote agarrada ao capacete. Laughing

Eu e o Manel, ele já vinha em esforço (alias se não fosse eu nem sei se ele aguentava os 30kms affraid )

A vantagem de se andar devagar é que se tem muitas fotos...nunca o Manel apareceu tanto numa maratona. lol!,

Ó pra ele todo fotogénico

e contra factos não há argumentos, aqui está a prova que eu não era a ultima elephant

Fotos retiradas da Dropzone e do blog dos btt100stress (obrigado pessoal)

Beta

Ver perfil do usuário
Olá.
Foi um belo dia para o BTT, e a organização de facto correspondeu com um bom evento.
Os trilhos eram fantasticos, muito tecnicos e por isso a exigir concentração, porque qualquer distração podia significar uma queda dolorosa, contudo correu tudo bem.
Em termos de organização, de uma maneira geral estava muito bom, com algumas correcções a fazer para o proximo evento, mas nada de grave pelo menos pra mim.
Porque cheguei cedo e não demorei muito a ter o dorsal, mas houve quem esperasse mais de 30m, e para comer foi outra fila igual, embora tambem me tenha escapado a esta, vi muita gente desagradada, porque a malta chega com uma fome "dos diabos"
as marcações estavam optimas. optaram por não colocar avisos de "descidas perigosas" ou assim do genero, mas o caricato foi uma placa a dizer: "perigo" Exclamation
pensei logo, isto vem aí descida para downhill, qual descida qual quê, veio mas foi uma subida do diabo interessante o ponto de vista deles
atenção que esse tempo corresponde ao meu ciclometro e foram 54km e nao 60km's, e que tambem nao corresponderá ao tempo total, porque parei no abastecimento e porque os furos nao me largaram scratch Evil or Very Mad
será com certeza um evento a marcar na agenda para o proximo ano
vou deixar, aqui algumas fotos mas que não são minhas...

o miguel a sair da mata nacional dos sete montes

a área envolvente do aqueduto a proporcionar um bom local para as fotos

Aqui estava a chegar ao primeiro abastecimento onde me deliciei com os pasteis de nata cheers

o pessol a chegar...e vinham com sorriso na cara, sinal que o evento foi bem sucedido

Ver perfil do usuário
Very Happy Evento de facto para marcar para o proximo ano....Trilhos bonitos,tecnicos,singles duros com muita pedra,outros verdes abastecimentos muito bons,e o facto de ir ao percurso pequeno deu para conviver muito mais que o normal cheers

Ver perfil do usuário
e mais uma foto.....vejam lá se conseguem descobrir onde está o elemento do BTTOledo, o equipamento destaca-se todos os outros . Very Happy

Ver perfil do usuário
o equipamento "laranjinha" não perdoa lol!

Ver perfil do usuário
È sem Duvida o mais boneco Smile

Wink

21 tomar....em btt em Qua 25 Mar 2009, 12:10

pois é.....foi uma manha de puro btt, muito convivio e desporto, o que se espera de um domingo de manha..... flower
o ppl da drop tá de parabéns, tiveram bastante bem em tudo....e os atrasos são quase inevitáveis.....
Correu tudo bem, e tu Beta, para lesionada.....tiveste bastante bem........o material tb ajudou, nao? :
Um beijinho a todos,obrigados pla companhia; vemos-nos por aí....de bike e capacete
Ah....pois o Bruno(o da capa verde) eheh.....teve muito bem......sim sr...

Ver perfil do usuário
Ola pessoal,

Foi realmente uma manhã bastante animada, onde as palavras "CONVIVIO" e "COMPANHEIRISMO" marcaram presença do principio ao fim. De tal modo que na despedida já havia homens a quererem dar uma beijoca um ao outro affraid ... e mais não digo lol!
Este segredo irá comigo para o túmulo Sleep ......( mas....é sempre uma questão de numeros Exclamation )

Beta

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
*sun* & adgio escreveu:Ola pessoal,

Foi realmente uma manhã bastante animada, na despedida já havia homens a quererem dar uma beijoca um ao outro affraid

HOMENS... BEIJOS

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
*sun* & adgio escreveu:... na despedida já havia homens a quererem dar uma beijoca um ao outro affraid ... e mais não digo lol!

Não há foto?

Bem, já foi tudo dito sobre este passeio. Excelentes trilhos e uns pormenorzitos menos conseguidos por parte da organização.

Eu acrescento, mais um belo passeio de BTT na vossa companhia.

Até à próxima.

Ver perfil do usuário http://somospelosgatos.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: