Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

19 de Fevereiro 09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 19 de Fevereiro 09 em Sex 20 Fev 2009, 01:40

Mais uma manha com disponibilidade para dar umas pedalada, sozinho claro porque as pessoas normais andam ao fim de semana e em grupo lol!
Estava um nevoeiro tão cerrado que da janela de minha casa quase não via as casas vizinhas. Estava-me a equipar e a tentar decidir se deveria ir ou não, pois se pedalar sozinho não é tão seguro pior com um nevoeiro destes.
Mas bem lá me decidi e ainda bem.
Comecei por fazer cerca de 3 km obrigatórios por estrada ate entrar no nos trilhos pelo sitio habitual, o tal single a subir que esta na 1ª foto do meu ultimo tópico. Bem assim que começo a subir aparecem-me os primeiros raios de sol bounce para me aquecer a alma e os músculos.
Bem como e característico destes trilhos, sempre a subir até a serra de Santa justa. E como vocês já sabem depois de uma longa subida há sempre uma alucinante descida. Resolvi ir a descoberta de alguns singles que já ouvira falar e os que já conhecia de la ter passado uma vez.
Aqui esta um dos singles mais bonitos e com a paisagem mais deslumbrante que já fiz. Mas atenção aqui não pode haver falhas.

Como podem ver apesar da má qualidade da foto este trilho é mesmo alto

Até tem um túnel de arbustos

Este single termina junto deste rio

Entoa resolvi explorar mais um pouco os singles a beira rio e encontrei este pena ir ter a uma zona intransitável.

Então voltei para trás e entrei neste já meu conhecido single , são cerca de 1000 m pela margem direita do rio

O regresso a casa teve que ser por estrada porque já estava a ficar tarde, mas desenganem-se porque por asfalto também não é pêra doce tem uma subida com cerca de 3 km.
Hoje esta um dia espectacular para ir pedalar e a minha intenção era essa mesmo, ainda por cima tinha um companheiro do pedal com disponibilidade. Mas enfim a prepotência das chefias alteram o horário quando querem como querem de um dia para o outro sem olhar a meios... enfim foi um desabafo affraid
Abraço a todos e óptimas pedaladas

Ver perfil do usuário

2 19 de Fevereiro 09 em Sex 20 Fev 2009, 08:55

e continua a pedra...aí o material leva um desgaste daqueles...e então a carteira Very Happy
esse single no alto parece bem fixe...mas lá está... cheio de pedra torna isso bastante dificil..
em relação ao desabafo...a melhor maneira é convencê-los a juntar-se à pedalada cheers

Ver perfil do usuário

3 Re: 19 de Fevereiro 09 em Sex 20 Fev 2009, 10:14

Tiago

Admin
oi amigo,
realmente as fotos ilustram bem a dureza desses trilhos, mas também a sua beleza. Esses singles à beira rio é que nos fazem andar mais e mais - simplesmente fantásticos cheers

Boas Pedaladas

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

4 Re: 19 de Fevereiro 09 em Sex 20 Fev 2009, 12:25

Esses trilhos não são "pera doce".....temos de ir um dia conhece-los, e enfrentá-los.

Beta

Ver perfil do usuário

5 Re: 19 de Fevereiro 09 em Sab 21 Fev 2009, 09:37

Que trilhos!!! Mas isto é onde? O Trilho junto ao Rio faz-me lembrar um outro em Salvaterra do Extremo que se faz na Maratona, mas onde é ISTO??????? ESPECTACULAR, parabens amigo Tiago pelo excelente trabalho que tens feito na divulgação de novos locais que a malta desconhece cheers

Ver perfil do usuário

6 Re: 19 de Fevereiro 09 em Sab 21 Fev 2009, 10:03

Amigo Quim Martins estes trilhos são Perto de Valongo, Zona do Porto, é por aqui que eu costumo pedalar...
Abraço

Ver perfil do usuário

7 Re: 19 de Fevereiro 09 em Sab 21 Fev 2009, 15:58

Amigo Filipe , tens aí uns trilhos fantásticos para percorrer , e que vista mesmo maravilhosa... sunny

Pois é sei bem o que é isso , as chefias são as vezes lixadas , mas enfim nada melhor que um belo Raid de bike para desanuviar de uns dias de trabalho Smile .

Esse riacho no verão deve ser mesmo apetecível , mas agora até arrepia . lol Agora não dá pra molhar o pézinho Razz

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

8 Re: 19 de Fevereiro 09 em Dom 22 Fev 2009, 03:19

Olá Filipe acho que temos que ir ai ao Valongo, tens por ai uns trilhos fantásticos, Abraço.

Ver perfil do usuário

9 Re: 19 de Fevereiro 09 em Dom 22 Fev 2009, 03:55

Eu tambem acho que deviam vir até esta zona dar umas pedaladas, há excelentes trilhos para BTT na categoria de enduro.
abraço e boas pedaladas

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: