Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

20.02.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 20.02.2009 em Sab 21 Fev 2009, 02:36

Tiago

Admin
Sexta-feira. Mais um dia atípico para as minhas pedaladas. No entanto quando há oportunidade é aproveitar estes dias solarengos com que temos sido presenteados cheers

O companheiro de pedalada seria novamente o Bruno. Ainda tinha bem presente na memória o último empeno (3ª feira) mas voltámos a optar por uma volta mais longa e para locais novos para nós.
Percurso:
Oledo
S.Miguel
Aldeia Sta Margarida
Pedrógão S. Pedro
Bemposta
Proença-a-Velha

Mapa

Altimetria

Tínhamos optado pela subida affraid da serra de S.Miguel logo no início do passeio

vencida a serra já estávamos a caminho de Ald Sta Margarida

por agora predomina o verde

por terrenos de Ald. Sta Margarida

a primeira travessia de muitos ribeiros/riachos Suspect (não era suposto Very Happy )

para a posteridade Smile

já a caminho do Pedrógão

mais um ribeiro

sobe e desce constante

I love you

"ao passar o ribeirinho pus o pé, molhei a meia, pus o pé"

chegados ao Pedrógão

por aqui também há calçada bem antiga... técnica do "kuduro"

um belo fontanário

técnica... muita técnica

mais um ribeiro... ai o pezinho molhado

passados pela Bemposta a "voar baixinho" nem parámos... já iamos a caminho de Proença

mais um ribeiro este molhou

neste já só de barco... Rio Torto

passado o rio (pela ponte )

no single em Proença

onde ainda tentamos outro, mas era desumano subir aquilo

Depois foi rolar até casa pelo já usual alcatrão. Foi uma voltinha bem gira por onde calcorreamos terrenos e trilhos de localidades bem longe da nossa, mas que as bikes fazem questão de aproximar.

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 20.02.2009 em Sab 21 Fev 2009, 09:30

Olá Tiago eu acho que a malta de Oledo tem que fazer a escolha certa, em vez de levarem as bikes obtam por umas galochas Very Happy Agora a sério fotos de meter inveja a qualquer amante de BTT, simplesmente fantástico!

Ver perfil do usuário

3 Re: 20.02.2009 em Sab 21 Fev 2009, 09:54

Mais uma espectacular voltinha, bonitas paisagens belos trilhos.
Abraço e continuem nas pedaladas

Ver perfil do usuário

4 Re: 20.02.2009 em Sab 21 Fev 2009, 15:49

I love you

Boas Pessoal, esta imagem está simplesmente fantastica Smile E nota-se já um grande profissionalismo nestas tuas fotos ... fantástico!!!

Agora têem feito passeios mesmo muito bons, espero poder repetir alguns que fizeram esta semana, no inicio do mês. Estás por OLEDO nessa altura Bruno?

Um grande abraço a todos voçês

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

5 Re: 20.02.2009 em Seg 23 Fev 2009, 03:13

Ora boas

Tenho que ser muito sincero, tenho estado muito atendo aqui ao "nosso" forum mas não tenho escrito nada, quero reforçar os meus parabéns a toda a malta que em tão pouco tempo tem se desenvolvido tanto neste desporto, parabéns também ao Tiago pois ele tem feito um trabalho espectacular na divulgação do btt em Oledo, pois o trabalho desenvolvido neste blog tem sido 5*. A vontade de ir ai tem sido muita, pois as fotos dos trilhos chamam pelos bttistas. na minha proxima volta levo a minha maquina para vos mostrar. alguns trinhos que por aqui se fazem, não tão belos como os que por ai á, mas é o que se arranja.

Pessoal continuem com essa vontade, que vão longe

Abç e boas pedaladas

Bruno

Ver perfil do usuário

6 Re: 20.02.2009 em Seg 23 Fev 2009, 11:22

Tiago

Admin
Bruno escreveu:Ora boas

Tenho que ser muito sincero, tenho estado muito atendo aqui ao "nosso" forum mas não tenho escrito nada, quero reforçar os meus parabéns a toda a malta que em tão pouco tempo tem se desenvolvido tanto neste desporto, parabéns também ao Tiago pois ele tem feito um trabalho espectacular na divulgação do btt em Oledo, pois o trabalho desenvolvido neste blog tem sido 5*. A vontade de ir ai tem sido muita, pois as fotos dos trilhos chamam pelos bttistas. na minha proxima volta levo a minha maquina para vos mostrar. alguns trinhos que por aqui se fazem, não tão belos como os que por ai á, mas é o que se arranja.

Pessoal continuem com essa vontade, que vão longe

Abç e boas pedaladas

Bruno

olá Bruno Smile ,
tudo bem?
cá vamos dando as nossas voltinhas e temos sempre gosto em mostrar/"publicar" as nossas pedaladas por estes trilhos. É com imenso gosto que daremos umas pedaladas juntos assim que tenhas oportunidade.
Pois, leva a máquina e faz também aqui umas reportagens, a malta gosta sempre de ver
Abraço

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

7 20.02.2009 em Qua 25 Fev 2009, 03:43

Boas
Ricas escreveu:
Agora têem feito passeios mesmo muito bons, espero poder repetir alguns que fizeram esta semana, no inicio do mês. Estás por OLEDO nessa altura Bruno?
Agora vou dia 6 de Março a Oledo. e tu quando apareces por lá?
abraço

Ver perfil do usuário

8 Re: 20.02.2009 em Qui 26 Fev 2009, 06:07

Eu estou lá tambem dia 6. Vou um pouco mais cedo. Devo ir na quinta e volto no domingo... Lá estaremos para e dar uns passeios valentes, e gostava de fazer o percurso da prova , la estaremos !!!

Abraços

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: