Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

27.02.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 27.02.2009 em Sab 28 Fev 2009, 03:46

Tiago

Admin
Tinha a manhã de Sexta-feira livre e porque não dar umas pedaladas. Pensei no percurso que servirá para o passeio de Verão em Oledo. "Óptimo vou ver como estão os trilhos!"

Preparada a bike e o material meti pernas para o Zé Milheiro onde bebi a minha dose matinal de cafeína.

Mapa

Altimetria

Eram 9h e picos quando arranquei em direcção à Cachouça.

Já na Cachouça

Em terrenos circundantes ao Rio Torto

Monsanto à vista (desta vez não ia para lá Wink )

Agora sim... contacto visual com o rio Torto

A zona da travessia cheers sem molhar o pézito

O dito rio

Continuei em direcção a Proença-a-Velha

Nova travessia do Rio

Feita também numa ponte

Atravessada a aldeia e agora numa zona chamada "Águas de Verão"... um vasto eucaliptal

onde aproveitei para "exorcizar" alguns dos meus fantasmas affraid pois tinha sido neste mesmo trilho o meu maior e mais aparatoso tralho... e desde então nunca mais lá tinha voltado tongue

já a caminho de S.Miguel

e agora entrar numa das zonas que mais prazer me dá em pedalar..

não fosse a estupidez humana fazer isto... tirei a foto depois de passar por ali nem sei como Evil or Very Mad

Logicamente fiquei a bater mal!! Estava eu a pensar o porquê daquelas pedras em tão improvável local...

quando a situação piora para níveis impossíveis pale
No caminho cortado por um muro!! Reflecti durante largos 10minutos para absorver aquele "choque". Ok!!! Vou regressar pelos trilhos por onde tinha vindo, pois aquele é um sinal claro de que ninguém ali deverá passar e gastar aqueles caminhos.

Regressei cabisbaixo a casa pela primeira vez desde que ando de bike. Nunca uma queda ou um empeno me tinham assim derrotado. Nesses 10km's que restavam tirei uma última foto para que este tópico assim não fechasse

e claro que não é pela "morte de uma andorinha que a Primavera acaba!!"
Melhores pedaladas virão... e vem já aí um fim-de-semana

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 27.02.2009 em Sab 28 Fev 2009, 10:33

Olá Tiago mais uma volta e mais uma aventura para contares à malta Essa volta pela zona do Torrão promete! pedalar junto a rios é sempre aliciante as paisagens são brutais. Quanto aos caminhos estarem cortados tambem a mim já me aconteceu tal fenómeno, e o que mais me preocupa é que alguns caminhos rurais são publicos e as aotoridaes ou desconhecem ou nada fazem??????? São as mentes luminosas que por cá temos!
Abraço!

Ver perfil do usuário

3 Re: 27.02.2009 em Sab 28 Fev 2009, 16:08

Tiago

Admin
Quim Martins escreveu:Olá Tiago mais uma volta e mais uma aventura para contares à malta Essa volta pela zona do Torrão promete! pedalar junto a rios é sempre aliciante as paisagens são brutais. Quanto aos caminhos estarem cortados tambem a mim já me aconteceu tal fenómeno, e o que mais me preocupa é que alguns caminhos rurais são publicos e as aotoridaes ou desconhecem ou nada fazem??????? São as mentes luminosas que por cá temos!
Abraço!

A zona do rio Torto tem tanto de bela como de dura Twisted Evil mas sou da tua opinião, pedalar nas redondezas de rios tem outro encanto
Pois só pelo facto de o caminho estar cortado revela má vontade, se esse mesmo caminho for público pior ainda. Tentarei falar com o dono em questão mas será, muito provavelmente, perda de tempo

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

4 Re: 27.02.2009 em Dom 01 Mar 2009, 00:44

What a Face pelas fotografias não vamos passar aí de certeza...ha sempre a alternativa de contornar e descobrir outro caminho...ou então retomar o caminho que o nosso amigo Rui Tapadas me ensinou fazendo só uns metros de alcatrão Very Happy

Ver perfil do usuário

5 Re: 27.02.2009 em Dom 01 Mar 2009, 01:29

Ola pessoal,

A Malta do BTTOLEDO não se deixa intimidar por estas situações e arranjará certamente outra alternativa. As atitudes ficam com quem as pratica....a nós só nos resta explorar outros caminhos e aproveitarmos o facto para nos divertir-mos e pedalar ainda mais.

Beta

Ver perfil do usuário

6 27.02.2009 em Dom 01 Mar 2009, 15:03

Boas.
Apesar de a voltinha não ter corrido bem, não é por aí que as coisas se vão engatar....tudo se resolve..
Quando tiver um fds disponivel vamos lá tentar descobrir algum trilho alternativo, caso contrário ele já existe apesar de ser por alcatrão...
abraço

Ver perfil do usuário

7 Re: 27.02.2009 em Seg 02 Mar 2009, 11:28

xiça que porcaria... Nunca pensei que isso fosse tão complicado, quando falas-te comigo não tinha a noção do que ali estava... mas tal como o pessoal já disse há sempre solução para tudo , há-de haver uma escapatória Twisted Evil

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: