Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009

+7
Tripé
Manel
Carlos Magro - penatabua
Jorge & Sandra
Tiago
Ricas
*sun*
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

*sun*

*sun*

já abriram as inscrições 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 755947

vejam aqui www.maratonaidanha.com

Beta

Ricas

Ricas

Olá Smile Parece-me excelente... e estive a ver o meu horario para esse dia e calha mesmo no meio "da minha semana" Suspect
Mas quem sabe, pedindo bem ao patrão e com umas trocas pode ser que dê.Sempre dá para fazer a dois?

Abraços

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Tiago

Tiago
Admin

Precisa-se Cavalheiro ou Donzela que queira entrar numa aventura comigo 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 581553
Com perna depilada ou por depilar o que interessa é dar ao pedal. Pedalada essa que convinha que fosse forte e vigorosa para participar na estafeta (50+50) 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 581553
Assunto Urgente!
4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 747549

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

Tiago não quero desiludir-te mas o TRIO MARAVILHA What a Face deve ir aos 100km, eu já tenho outros compromissos Wink e de qualquer modo tambem não reuno todos os requesitos impostos por ti 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 918109 (essa da perna depilada ou por depilar deixou-me KO affraid )
Há de aparecer uma alma caridosa que queira fazer o percurso contigo lol!

Beta

Jorge & Sandra



Boas

Tiago estive a pensar, pensei e revi os prós e os contras, voltei a pensar, dormi sobre o assunto e como vou a Potalegre no dia 2 de Maio, estive a pensar que até era homem com cabelos nas pernas para fazer parceria contigo nos 50Km 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 154526, se estiveres interessado diz qualquer coisa.

Um abraço

Jorge Santos

http://bikesecorrida.blogspot.com

Tiago

Tiago
Admin

Jorge & Sandra escreveu:Boas

Tiago estive a pensar, pensei e revi os prós e os contras, voltei a pensar, dormi sobre o assunto e como vou a Potalegre no dia 2 de Maio, estive a pensar que até era homem com cabelos nas pernas para fazer parceria contigo nos 50Km 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 154526, se estiveres interessado diz qualquer coisa.

Um abraço

Jorge Santos

Olá Jorge,
é pena não termos falado antes sobre o assunto... é que me passou
uma coisa má pela cabeça e aceitei o desafio do Telmo... fazer os 100km's 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 350962 ... só me falta enviar o comprovativo de pagamento.
Vai ser bonito, vai! Para mim não vai ser prova de BTT, mas sim de sobrevivência affraid
Abraço e obrigadão na mesma

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

Tiago, não te preocupes eu não vou pedalar qualquer coisa e vou te buscar lol!
ena pá...até rima 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 918109

Jorge, Tu és homem para aceitar o desafio dos 100kms.... 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 755947 , de qualquer modo se obtares pela estafeta há de certeza pessoal em Oledo ou Idanha para fazer parceria contigo. Ja sabem que eu fico com as crianças Very Happy

Beta

Carlos Magro - penatabua

Carlos Magro - penatabua

Olá amigos(as),


O meu nome é Carlos Magro, nick penatabua(adoro descerrrrrrrrrrrrrrrrrr),sou praticante de BTT á 15 anos, sou fundador de um Movimento de BTT "À BORLIU"( a nossa paixão pelo BTT, levou-nos a criar este belo movimento que tem contagiado os BTTistas pelo país fora, inclusive com a adesão sentida, estariamos na disponibilidade de apoiar, os nossos colegas Bttistas pelo país fora, sempre com o objectivo de incentivar o uso das bicicletas e apresentar o nosso belo desporto aos outros cidadãos que ainda estão agarrados aos "NOVOS E MODERNOS" hábitos do "SOFÁ e da "TELEVISÃO".
Sempre com o mesmo espirito inicial, estamos aqui abertos a propostas e ao diálogo, assim como dispostos a participar em passeios "A BORLIU", como em eventos a "DOER" $$$$$$$$ pois está claro a pagar, por este pequeno país, mas enorme em potencila BTTISTA.
Os nossos passeios caraterizam-se, por terem um cariz gratuito, em que cada um é responsável por si mesmo, cabendo-nos a nós a escolha dos trilhos percorridos, são passeios guiados, respeitando as velhas máximas de "UM POR TODOS TODOS POR UM" e "NÃO SE ULTRAPASSA O GUIA".
Habitualmente o ambiente é de sã camaradagem, a brincadeira e a alegria, são os atractivos principais, a liberdade de improviso(dentro dos limites do bom senso) e a originalidade dos seus participantes é comum associar-se, daí o quebrar da rotina continuamente, nunca ninguém sabe quais as surpresas que os espera!!!!!!
Para nós quebrar a rotina, fugir á monotonia e usufruir de toda a liberdade para, "CAIR", "MORDER O PÓ" e...aparece, vais-te sentir como nós.....) http://www.forumbtt.net/index.php?board=35.0 , da Deep Natura-Associação de Desporto & Natureza(sem fins lucrativos), um dos Mentores do projecto Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor, já organizei tb na altura da Feira Raiana salvo erro em 2001, 2 passeios de 45 e 60 kms nesse fim de semana gratuitamente para a C.M.Idanha-a-Nova e em 2002 o 1º passeio Bike Team Oficial da revista Bike Magazine no distrito de Castelo Branco e colaborei sempre com as instituições e clubes da região com o objectivo de COLOCAR no ponto mais alto o "BTT NO CONCELHO DE IDANHA-A-NOVA"(neste momento não tenho dúvidas que já foi conseguido), sou frontal e directo e não gosto de manobras de cintura, pois não vivo do BTT, nem procuro o PROTAGONISMO, por vezes alguém tem de aparecer e por vezes toca-me a mim.......

É com muito prazer que tenho conhecimento do vosso forum, a nossa região(sim porque EU nasci em Salvaterra do Extremo) precisa de todos VÓS, para se criar uma mais valia no mundo do BTT. para isso se me permitem, aconselho-vos em 1º lugar a manterem sempre esta IDEIA, o BTT serve para nos divertirmos e cimentar as relações de amizade entre NÓS, portanto pedalem e divirtam-se, mas não se esqueçam dos menos bem preparados fisica e técnicamente "UM POR TODOS TODOS POR UM".

Agradeço o vosso interesse por este EVENTO, que acredito vocês irão adorar, não se esqueçam da máquina fotografica e dos binóculos e o que vos posso prometer é que estamos a trabalhar no sentido dos NATURAIS do concelho se sentirem HONRADOS por terem um evento desta natureza na sua região.

Desafio-vos a trazerem simbolos nacionais já que é considerado um evento Ibérico.

E contem com o nosso apoio para tudo o que acharem que está á nossa ALTURA.

Abraço de Carlos Magro-penatabua

http://www.maratonaidanha.com     / www.bttaborliu.com

Tiago

Tiago
Admin

É com muito prazer que tenho conhecimento do vosso forum, a nossa
região(sim porque EU nasci em Salvaterra do Extremo) precisa de todos
VÓS, para se criar uma mais valia no mundo do BTT. para isso se me
permitem, aconselho-vos em 1º lugar a manterem sempre esta IDEIA, o BTT
serve para nos divertirmos e cimentar as relações de amizade entre NÓS,
portanto pedalem e divirtam-se, mas não se esqueçam dos menos bem
preparados fisica e técnicamente "UM POR TODOS TODOS POR UM".

Olá Laughing
antes de mais que sejas muito benvindo ao fórum! 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 755947
é sempre bom ouvir palavras de apreço e claro, palavras sábias de quem já anda nisto há muito (15 anos) 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 918109
Também temos contado com o experiência para nos ajudar do caro amigo Manuel (creio conheceres)

Sim a nossa região encontra-se numa situação complexa e tudo o que podemos fazer é divulgar, neste caso através do BTT. É um processo moroso mas com luz no fim do túnel 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 629363
As amizades vão-se criando, estabelecendo e enraizando, e esta é uma oportunidade única!


Agradeço o vosso interesse por este EVENTO, que acredito vocês irão
adorar, não se esqueçam da máquina fotografica e dos binóculos e o que
vos posso prometer é que estamos a trabalhar no sentido dos NATURAIS do
concelho se sentirem HONRADOS por terem um evento desta natureza na sua
região.
Prontíssimos para a o ataque às paisagens! De digital em riste devoraremos tudo... os km's vão passando! 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 346315

abraço e boas pedaladas 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 629363

https://bttoledo.forumeiros.com

Carlos Magro - penatabua

Carlos Magro - penatabua

Olá malta,

Quanto mais "VELHO" mais estou virado para a paródia, não perco uma oportunidade de registar momentos "ORIGINAIS" bounce cherry , neste caso quem pode APRECIAR MELHOR é o SEXO FEMININO cheers , espero que não fira sensibilidades 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 755947 http://www.forumbtt.net/index.php/topic,49371.425.html o TORUGO teve de tomar medidas 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 755947 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 346315 , pois tinha feito uma directa e já levava uns 30 kms nas pernocas 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 346315

Abraço de CMagro-penatabua 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 346315

http://www.maratonaidanha.com     / www.bttaborliu.com

*sun*

*sun*

Ola Penatabua Very Happy

Fico muito satisfeita por ver que o numero de utilizadores deste forum aumenta de dia para dia, todos com o mesmo objectivo de conviver, divertir, pedalar e dar a conhecer o Concelho. Os trilhos raianos já são conhecidos pela sua beleza natural....se juntarmos aos trilhos a simpatia deste pessoal é sem duvida uma mistura de sucesso!
Carlos sê muito benvindo a esta casa, e estás desde já convidado para um passeio "Ao ritmo da amizade" e/ou "o ultimo marca o ritmo" Very Happy.
Esta malta começou por pedalar por brincadeira e pouco a pouco foram alargando horizontes, criaram o forum e até já temos uns equipamentos BTTOLEDO. A brincadeira manteve-se mas aumentou a vontade de pedalar, de conhecer novos trilhos, novas pessoas, sempre a favor do desporto e do companheirismo.

Façam o favor de ser felizes e pedalem muito

Beta

Manel

Manel

Very Happy Amigo Carlos sejas bem vindo a este forum ....Tens aqui neste pessoal de Oledo malta porreira que adora o btt, convivio, descobrir trilhos novos,tirar fotografias,proporcionar momentos agradaveis,comentarios,etc aos outros.

È verdade que ainda estão no inicio,mas pelo numero de visitantes,e pelos novos menbros registados,este forum começa a ser coisa seria porque está bem vivo,relatando inumeras aventuras....

Os meus cumprimentos malta de Oledo.... cheers

Tripé

Tripé

Este ano e pela 1ª vez tenho intenções de fazer a Maratona de Idanha,não pelo cariz competitivo,mas por puro lazer.
As pernas vão ficando frouxas. 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 350962
Objectivo:chegar ao fim com boa diposição e com vontade de voltar a repetir estes trilhos maravilhosos. 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 154526

Cumprimentos.

Tiago

Tiago
Admin

Tripé escreveu:Este ano e pela 1ª vez tenho intenções de fazer a Maratona de Idanha,não pelo cariz competitivo,mas por puro lazer.
As pernas vão ficando frouxas. 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 350962
Objectivo:chegar ao fim com boa diposição e com vontade de voltar a repetir estes trilhos maravilhosos. 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 154526

Cumprimentos.

Olá Jorge Wink
eu sinceramente nunca fiz tantos km's... espero chegar também no final com um sorriso de satisfação. Sinal de que me diverti imenso! Quanto ao cariz competitivo fica para outros dias, este vai ser para disfrutar ao máximo; pelo menos até chegar o empeno Shocked 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 581553

cumprimentos

https://bttoledo.forumeiros.com

Ricas

Ricas

Olá Pessoal Smile

Gostava muito de fazer esta maratona, muito provavelmente será a mais bonita do ano, mas fica no meio "da semana laboral" e está complicado arranjar forma de arranjar forma de ir aí... mas já agora alguem me sabe dizer quais os prazos de pagamento da inscrição e se há limites de inscriçao?

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Filipe

Filipe

Amigo Ricardo julgo que estão limitadas a 500 participantes quanto aos prazos esta no forum btt a informação e no site oficial da maratona.
Mas se tens vontade de participar faz como eu 2 (ou apenas 1) dias de ferias ao abrigo do artigo 66 podes gozar 2 por mês e não te podem ser recusados
abraço

Tiago

Tiago
Admin

Filipe escreveu:Mas se tens vontade de participar faz como eu 2 (ou apenas 1) dias de ferias ao abrigo do artigo 66 podes gozar 2 por mês e não te podem ser recusados
abraço

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

https://bttoledo.forumeiros.com

Ricas

Ricas

LoOl Pois é Filipe , mas o 66 é referente aos dias do ano que vem pale


vou por uns excessos de horas de tribunal Wink


um abraço

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Anshelm

Anshelm

cheers
só "alcatruas"...mas ao menos para andar naquela que será das melhores maratonas do País.
eu vou lá estar mas é para vos ver subir a calçada 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 755947

Carlos Magro - penatabua

Carlos Magro - penatabua

Olá Ricas,

Vamos alargar o limite até 2 de Maio, para possibilitar á malta, encher o mealheiro mensal 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 755947 Mas o limite de inscrições PAGAS será de 500.

Abraço de penatabua

http://www.maratonaidanha.com     / www.bttaborliu.com

*sun*

*sun*

Esta maratona promete......VAI SER UM ESPECTACULO Smile

Tivemos uma pequena amostra dos trilhos no passeio organizado pelo Quim Martins Very Happy (as melhoras Quim), A primavera chegou e com ela as flores flower flower no campo. Até apetece fechar os olhos e respirar fundo...sentir aquela paz interior sunny MAS ......lembrem-se de só fazer isso se não estiverem em cima da BIKE affraid , chega de historias de hospitais para contar What a Face lol!

Boas pedaladas,

Beta

Quim Martins



Olá malta, no ano passado tive o privilégio de participar neste evento e deixem que vos diga que foi a prova que mais me marcou até hoje,os trilhos as paisagens e a experiencia de ir pedalar até Espanha, ADOREI, e aquela descida em Salvaterra até ao Erges é de cortar a respiração a qualquer um, um passeio que me encheu as medidas!
Este ano não irei pedalar mas estarei nos trilhos noutra vertente, estarei na parte da segurânça juntamente com alguns colegas meus dos bombeiros cabe-me a mim coordenar este sector, o meu chefe arranja-me sempre algo para fazer nos dias de folga lol!
Não se esqueçam de levar as máquinas fotográficas e como diz a Beta e muito bem disfrutem em segurânça coisa que eu não consegui fazer na ultima vez que pedala-mos juntos affraid
Abraço a todos!

Tiago

Tiago
Admin

Esta maratona será marcante a todos os níveis... Very Happy
É no nosso raio de acção Very Happy , embora não conheçamos nem 50% Shocked É internacional, terá paisagens fantásticas, e o espírito será o de conseguir chegar ao final, pelo menos para mim Twisted Evil Já tive o privilégio de conhecer a calçada para Idanha (a convite do amigo Manel - só me convida para subidas 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 918109 ) a qual será uma autêntica parede no final de 107km's 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 758115
Temos que treinar - vem aí dureza amenizada com as belas paisagens 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 755947

https://bttoledo.forumeiros.com

Tiago

Tiago
Admin

O dia D (9) aproxima-se a passos largos... preparem as pernas, as bikes, as digitais, os cremes (talvez 'halibut' 4ª Maratona Internacional Idanha-a-Nova/Zarza la Mayor 9 Maio 2009 918109 ) pois a festa está montada!

Filipe, Ricardo, Telmo e Tiago lá estaremos para envergar a nossa 'camisola'... até ao fim... espero eu scratch

https://bttoledo.forumeiros.com

Quim Martins



Olá amigos do pedal, estou a roer-me de inveja e eu que este ano vou vou estar a pedalar e repetir a excelente experiencia que tive no ano passado, 5 estrelas Very Happy Mas vou lá estar para vos socorrer se for preciso, espero que não!
Tiago o percurso tem algumas zonas mais duras mas nada que não se faça com calma, se o espirito de camaradagem e de entreajuda prevalescer (como sei que vai acontecer), conseguirão chegar a Idanha antes de 24 horas What a Face
Conhecendo como vos conheço não tenho duvidas que irão fazer a maratona na boa, basta não entrar em grandes correrias e disfrutar do momento!
Abraço a todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos