Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mostra aqui a tua bike

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Mostra aqui a tua bike em Dom 15 Mar 2009, 04:55

Olá pessoal,

Após uma despedida menos afortunada da Mondraker, venho aqui mostrar-vos a nova aquisição.

Esta foto dedico ao meu mecanico de serviço, por todo o trabalho que teve em montar esta "linda bicicleta"

Beta

Ver perfil do usuário

2 Re: Mostra aqui a tua bike em Dom 15 Mar 2009, 13:31

Bela Maquina...

Ver perfil do usuário

3 Re: Mostra aqui a tua bike em Dom 15 Mar 2009, 13:34

Bem haja Sun...Estou contente com o resultado final , uma bike a rondar os 12,3kg mas longe do que eu esperava (11,5kg)

Tenho que alterar os travões deore para uns xt,e depois os shifters lx para xt,apertos rapidos mavic por uns mais levos....

As rodas já não se pode mexer mais porque são umas crossrider transformadas em tubeless,não é brincadeira mas ficam mais leves que as minhas crossmax

A bike é muito rapida na acelaração mas vejo um certo bombear no amortecedor central,talvez por falta de afinação...

Agora só falta fazer mais uns km afinar melhor o conjunto ,altura do guiador ,suspensão etc

Conclusão uma bela maquina para quem ja merecia uma bike melhor.....

Ver perfil do usuário

4 Re: Mostra aqui a tua bike em Dom 15 Mar 2009, 14:53

Tiago

Admin
Very Happy ehh lá Exclamation Exclamation
Bela máquina
o mecânico esmerou-se, muito bem
Beta desejo-te muitas e boas pedaladas na nova montada

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

5 Re: Mostra aqui a tua bike em Seg 16 Mar 2009, 02:28

Ontem fomos experimentar a bike nova, fizemos cerca de 20kms (o meu joelho não deu para mais, nem podia arriscar afinal tinha tirado o ponto de manhã Embarassed ).
Bike aprovadissima, para mim apenas uma afinaçãozita no amortecedor central, que mesmo em estrada bombeia um pouco.

Grande bike e grande mecanico

Beta

Ver perfil do usuário

6 Mostra aqui a tua bike em Seg 16 Mar 2009, 09:40

*sun* & adgio Escreveu:
Ontem fomos experimentar a bike nova, fizemos cerca de 20kms (o meu joelho não deu para mais, nem podia arriscar afinal tinha tirado o ponto de manhã
bem isso é que é vontade em experimentar a nova bike, que está mt fixe Very Happy

Ver perfil do usuário

7 Re: Mostra aqui a tua bike em Dom 22 Mar 2009, 03:17

Ora Boas

Sim senhor oh xor mecanico belo conjunto, realmente a rapariga já merecia uma maquina melhor. Agora é que ninguem a para(já ninguem a parava mesmo), reparei que esta bike já nao tem rodinhas Laughing dai o peso, boas pedaladas beta, mais uma coisa a não esquecer as pele cresce e a tinta não, portanto.... tá tudo dito lol!

Ver perfil do usuário

8 Re: Mostra aqui a tua bike em Dom 22 Mar 2009, 11:27

Vivam! Bike fantastica com um optimo equipamento! Agora é uma boa recuperação para tirares todo o partido desta magnifica bike cheers

Grande mecânico! Parabens! alien

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

9 Trek Fuel ex 7 em Sex 17 Abr 2009, 04:21

O primeiro upgrade da minha bina.
Rodas fulcrum reda metal 3. Avanço bontrager RXL 90 mm. Pedais UNION.
Quanto as Rodas o peso da bicicleta continua igual (+ grama - grama), mas em prestação melhorou imenso, mais suaves e rápidas a rolar, quando gastar os pneus que tenho experimento pneus tubleess uma vez que os aros são preparados para tal.
O avanço e mais curto um centímetro torna a direcção mais rápida e precisa a curvar.
Os pedais foi mais por capricho, mas são de rolamentos e mais abertos torna o encaixe do sapato mais fácil em caso de lama.

Última edição por Filipe em Qua 04 Nov 2009, 07:55, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

10 Re: Mostra aqui a tua bike em Sex 17 Abr 2009, 08:49

Linda bike Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

11 Re: Mostra aqui a tua bike em Sab 18 Abr 2009, 12:31

Sim senhor, tá muito fixe, esses raios negros ficam-lhe a matar.

Ver perfil do usuário

12 Finalmente chegou em Ter 19 Maio 2009, 14:37

Very Happy Very Happy Very Happy

Após quase 2 meses aqui está heheheh

Ver perfil do usuário

13 Re: Mostra aqui a tua bike em Qua 20 Maio 2009, 06:12

Parabens Bruno,

Grande Maquina!! muitas pedaladas e poucas quedas Very Happy

Ver perfil do usuário

14 Re: Mostra aqui a tua bike em Qua 20 Maio 2009, 13:11

Uma Canyon branquinha, a cor da moda nas bikes, nos carros e nas motos. Agora da-lhe terra que é mesmo o que ela quer.
Abraço

Ver perfil do usuário

15 Re: Mostra aqui a tua bike em Qua 20 Maio 2009, 15:42

Tiago

Admin
Bela aquisição Wink Exclamation Então em branquinho tem outra pinta
agora... sem quedas

16 Re: Mostra aqui a tua bike em Qua 20 Maio 2009, 16:17

Boas amigos

está mortinha para ir apanhar pó, tadinha não queria que ela apanha-se lama Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

17 Re: Mostra aqui a tua bike em Qua 20 Maio 2009, 17:06

Que belas Bikes , a malta adquiriu boas maquinas Smile

Filipe as tuas rodas sao mesmo excelentes, tive o previlégio de as experimentar na bike de um amigo. Rolam que é uma maravilha...
Eu adquiri umas Cross Max , finalmente consegui aquelas que mais queria desde os meus 19 Smile apesar de serem já usadas , não estou nada arrependido (daqui a uns disa deixo aqui umas fotos)

Bruno a tua Canyon é maravilhosa Smile Foi muito cara? Agora já sabes ... somos quase vizinhos , combinamos ai umas pedaladas ..dá um toque quando quiseres.

Um abraço e boas pedaladas

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

18 Re: Mostra aqui a tua bike em Qui 21 Maio 2009, 04:54

Viva amigo Riscas

A minha Canyon não foi de facto a mais cara mas contas finais ficou entregue em casa por volta dos 1300 e tal euros, a Canyon só faz vendas por net, não dá para comprar nova em nenhum loja dai o preço vs equipamento são muita bons, quanto a uma voltinha eu ando sempre com os metralhas aos domingos, este fim de semana mediante o tempo temos 3 opções, Loures, Sintra ou Monsanto.

Podes Mandar-me uma PM ou consultares no Forumbtt em http://www.forumbtt.net/index.php/topic,29555.0.html , aparece é um grupo espectacular de malta que gosta de disfrutar trilhos, e o lema é sempre, o ultimo é que manda no andamento, Very Happy Very Happy .

Tá o convite feito a ti ou a qualquer outro membro deste forum.

Abraço e boas pedaladas

Bruno

Ver perfil do usuário

19 Mostra aqui a tua bike em Qui 21 Maio 2009, 16:53

Boas.
Realmente o branco é de facto muito bonito cheers
agora "ela" quer é km's e ser bem tratada Very Happy
1 abraço e boas pedaladas na nova montada

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

20 Re: Mostra aqui a tua bike em Sex 29 Maio 2009, 05:41

Ora aqui vai a minha "burra do mato" alguns já a viram,mas para os que ainda não viram nem conheçem a "burra" Bottecchia é uma marca italiana.
Eu sempre tive um fraquinho por italianas... lol!

Última edição por Tripé em Sex 12 Fev 2010, 02:44, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

21 Re: Mostra aqui a tua bike em Sex 29 Maio 2009, 07:00

Tiago

Admin
Olá Jorge,
já tinha reparado na tua italiana até a suspensão é italiana grande 'burra' essa!
Sem dúvida que as marcas italianas são excelentes... um dia ainda hei-de ter uma... Bianchi

Tenho, também, que tirar uma foto à minha 'burra' para postar aqui

Cumprimentos

22 mais um upgrade em Sex 29 Maio 2009, 07:19

Aqui esta a minha Trekitana com mais um upgrade. Suspensão Fox Talas RLC (140-120-100)
É de longe uma bike para correr contra o cronometro, mas para o género de trilhos do norte esta excelente. Da-me momentos de puro lazer e prazer e ao mesmo tempo fazer desporto...eheheh
Ainda so fiz cerca de 35 km com esta nova forqueta, é muito mais suave chego já não chego ao final da descida com a sensação de que tenho um formigueiro dentro dos braços, a rolar um quarto de volta faz 120 mm permite-me rolar sem qualquer problema e até da para subir algumas "paredes" sem levantar a frente, mais um quarto de volta e fica com 100 mm e assim consegui subir aquela parede técnica sempre com a roda colada ao chão. Próximo upgrade um kit de pernas e mãozinhas.

Ver perfil do usuário

23 Re: Mostra aqui a tua bike em Sab 30 Maio 2009, 06:17

Tiago

Admin
Boas amigo Filipe,
belo upgrade, dificilmente poderia ser melhor Very Happy

Nunca tinha ouvido essa do 'kit de unhas e de pernas' lol! lol! lol!

abraço

24 Re: Mostra aqui a tua bike em Sex 05 Jun 2009, 08:21

Tiago

Admin
Prometido é devido.
Aqui está a minha Orbea. Very Happy Toda montadinha por mim - se alguma coisa falhar a culpa é do mecânico

25 Re: Mostra aqui a tua bike em Sex 05 Jun 2009, 12:31

Essas bikes MADE IN "mechanic here at home" , como quem diz mecanico cá de casa Shocked são as que têm mais valor, nem que seja valor sentimental. E tem uma vantagem há sempre alguem a quem culpar affraid

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: