Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mostra aqui a tua bike

+5
Anshelm
Tiago
Manel
Filipe
*sun*
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Sex 05 Jun 2009, 12:56

Tripé

Tripé

Pelo que vi no Entroncamento esta Orbea tem um dono com muito bom gosto. Mostra aqui a tua bike - Página 2 629363

27Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Sex 05 Jun 2009, 12:58

Tripé

Tripé

Filipe escreveu:Aqui esta a minha Trekitana com mais um upgrade. Suspensão Fox Talas RLC (140-120-100)
É de longe uma bike para correr contra o cronometro, mas para o género de trilhos do norte esta excelente. Da-me momentos de puro lazer e prazer e ao mesmo tempo fazer desporto...eheheh
Ainda so fiz cerca de 35 km com esta nova forqueta, é muito mais suave chego já não chego ao final da descida com a sensação de que tenho um formigueiro dentro dos braços, a rolar um quarto de volta faz 120 mm permite-me rolar sem qualquer problema e até da para subir algumas "paredes" sem levantar a frente, mais um quarto de volta e fica com 100 mm e assim consegui subir aquela parede técnica sempre com a roda colada ao chão. Próximo upgrade um kit de pernas e mãozinhas.


Mostra aqui a tua bike - Página 2 D17bc033068bd3962316b1cb41b556d8

Mostra aqui a tua bike - Página 2 D9f211641b1036a52ba204ca8e324d5c


Bem,o Filipe apanhou-lhe o gosto e agora ninguém o pára. Mostra aqui a tua bike - Página 2 581553

28Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty A mina fininha Dom 25 Out 2009, 13:33

Filipe

Filipe

Não sei se é moda, se é gosto pelas pedaladas, se é o querer ser cada vez melhor... Comigo é tudo junto. Bem adquiri uma roda fina, como não sou estadista não queria uma de top mas com material de fiabilidade, para não ter que correr o mesmo risco da de BTT upgrades e mais upgrades (ainda não acabei), então surgiu este negócio de segunda mão, uma lapierre s-lite 300 de 2009 em carbono com shimano ultegra e rodas fulcrum recing 3.
Para já ainda só fiz cerca de 70 km, as condições meteorológicas não permitem fazer mais, mas a primeira sensação que tive é que a estrada não é nada fácil… é de rebentar …

Mostra aqui a tua bike - Página 2 Foto0028g

29Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Dom 25 Out 2009, 16:53

Tripé

Tripé

O homem tá louco! Shocked
Daqui a pouco tá a fazer o Troia/Sagres (312 Kms) comigo. lol!
Olha que é já na 2ª quinzena de Dezembro.
Toca a treinar... cheers

30Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Seg 26 Out 2009, 01:41

*sun*

*sun*

Eu tb recebi uma prenda de Natal antecipada
Mostra aqui a tua bike - Página 2 DSC01652

caracteristicas aqui
http://www.specialized.pt/?sc=010110&id=&tab=technical

31Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Estradistas Seg 26 Out 2009, 17:47

pmust34

pmust34

Agora entendo porque passas por mim daquela maneira , a fazer estrada com prendas de Natal assim Surprised
Fico feliz pela tua prenda , pena eu não ter assim alg que me ofereça uma Laughing
Então boas pedaladas

Pmust34

32Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Ter 27 Out 2009, 13:05

Manel

Manel

Que grande maquina Filipe fizeste bem,é mesmo bonita,branquinha a minha cor preferida para estrada....

Eu agora tambem comecei a fazer mais estrada com a Beta e não ha duvidas que vejo melhorias da minha cara metade dia para dia....Outra vantagem da estrada e o facto de estarmos mais tempo juntos e falar mais........ lol! mais uma vantagem ???? o desgaste do material é menor cheers

P.S Tambem estou a montar outra maquina para mim...brevemente ...fotografias.....eheheheheh

33Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Qua 28 Out 2009, 03:34

Tiago

Tiago
Admin

lol! também eu, em Setembro, adquiri uma finhinha lol!
Specialized Allez Sport (2010)
Mostra aqui a tua bike - Página 2 Specializedallez001

Mostra aqui a tua bike - Página 2 Specializedallez002

Não tem é havido muito tempo para me 'montar' nela...

https://bttoledo.forumeiros.com

34Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Qua 28 Out 2009, 10:24

Manel

Manel

Nem acredito, querem dar cabo do Manel com tanta emoção affraid

Parabens Tiago esta bike é mesmo 5 estrelas.... cheers

Agora quase ja temos uma equipa de estrada em Oledo e esta hem ..... lol!

35Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Qua 28 Out 2009, 11:24

*sun*

*sun*

Parabens pessoal!!!

Anda tudo a investir Smile
Ninguem pára o pessoal do BTTOledo... Smile

Beta

36Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Qua 11 Nov 2009, 12:54

Manel

Manel

As minhas bikes
Apresento-vos a Stumpjumper
Mostra aqui a tua bike - Página 2 DSC01740
Mostra aqui a tua bike - Página 2 DSC01741
A roda fina
Mostra aqui a tua bike - Página 2 DSC01545

Dose dupla assim é mais engraçado cheers

37Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Dom 15 Nov 2009, 04:29

Tripé

Tripé

Agora com os treinos em estrada é que ninguém pára o Manel. Twisted Evil
Vais ver, ao principio é estranho mas depois entranha-se o vicio da roda fina.
Apesar de tudo fazer estrada também tem a sua beleza.

38Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Sáb 28 Nov 2009, 03:24

Tiago

Tiago
Admin

Directamente da Lapónia
Mostra aqui a tua bike - Página 2 Anisanta1
a correr para a Visconde de Portalegre em Oledo....


RCZ race
Mostra aqui a tua bike - Página 2 Meridarcz001

MERIDA Carbon Flex Team
Mostra aqui a tua bike - Página 2 Meridarcz004

cyclops cyclops cyclops

https://bttoledo.forumeiros.com

39Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Sáb 28 Nov 2009, 10:13

Manel

Manel

Parabens malta assim é que é prendinhas do pai natal para os meninos que se portam bem santa

Boas pedaladas e até breve... Sleep

40Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Sáb 28 Nov 2009, 10:42

Filipe

Filipe

Já vi e revi as fotos, 1ª vista será que estão a espera ou pretendem adquirir 2 bichinhos destes?
Mas 2ª vista aqueles punhos brancos e o porta GPS eu conheço afinal há mesmo prendas antecipadas cheers
Gostei especialmente da RCZ pela decoração, gosto muito do vermelho no material de BTT.
A merida esta espectacular, redeste-te ao material nobre excelente...
Parabens.

41Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Dom 29 Nov 2009, 05:50

Bruno



Sim senhor

Parabéns, pelas novas meninas, vieram com antecedencia porque o pai natal nao as conseguia descer pela chaminé?? Laughing Laughing

Espero sinceramente que tenhas muita sorte com elas e que elas te deem do melhor que o BTT tem para dar.

Quanto á RCZ não posso comentar nada, porque não connheço, em relação a Merida , posso garantir que as subidas nessa Baby, parecem manteiga (ja tenho trocado algumas vezes a minha Canyon pela merida conseguir subir algumas paredes lol! lol! )

Abraço

Bruno

42Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Ter 04 maio 2010, 14:25

Filipe

Filipe

Depois de muitas noites sem dormir, após o furto da minha bicla… Aqui esta a minha mais recente aquisição, atenção os seguros de recheio funcionam…
Bem estava na hora de mudar um pouco o conceito de bike, a anterior deixa-me muitas saudades é certo, mas tenho que admitir não sou nenhum miudo de 16 anos para andar a curtir uns saltos, descidas a alta velocidade etc. pois as maselas podem ser feias e ao outro dia é preciso trabalhar.
Após algumas duvidas em que bike apostar, marca e modelo (entre KTM Score e Trek top fuel), rendi-me ao modelo da trek (top fuel 9) apenas com uma alteração da forqueta da SID race para a World cup que estava ao preço da team entao há que aproveitar.
Quanto ao resto dos componentes, trasmissão shimano XT, os perifericos são da Bontrager entre a gama RL (selim e guiador) e RXL (rodas, avanço e espigão de selim). Não sou maniaco de peso, se não acharia a bicicleta muito pesada, mas pesa 11,800 kg pronta a rolar.
Amanha será o teste e o treino para a maratona internacional. Depois farei uma analise melhor.


Mostra aqui a tua bike - Página 2 Imagem116

43Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Qua 05 maio 2010, 06:59

Tiago

Tiago
Admin

Não sendo (ainda) adepto de bikes FS, confesso que esta me enche as medidas... componentes, geometria, coloração, etc.. Fantástica, sem dúvida!
Amigo Filipe que com esta Trek tenhas mais sorte! Muitas e boas pedaladas... e as próximas serão num dos melhores sítios para o fazeres....
o nosso concelho!!

https://bttoledo.forumeiros.com

44Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Qua 05 maio 2010, 09:23

Anshelm

Anshelm

Boas Filipe!
Até que enfim! Mesmo a tempo de a estreares na Maratona de Idanha - Zarza, mas antes carrega-lhe com uns quilómetros para te habituares ao novo avião.
Não querendo passar o que passaste a verdade é que esta é mais bonita e com uns componentes de se lhe tirar o chapéu!
Se tivesses optado pelas KTM Score também ficavas certamente bem servido. Pessoalmente são as que mais gosto de FS.
Já agora, muda a porta ou a fechadura!
Abraço e muitas e boas pedaladas nela.

45Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Qua 05 maio 2010, 23:42

*sun*

*sun*

Filipe ..bom regresso aos trilhos
E que essas rodas te levem até onde as pernas deixarem Very Happy

Beta

46Mostra aqui a tua bike - Página 2 Empty Re: Mostra aqui a tua bike Qui 06 maio 2010, 07:45

Bruno



Boas

Fico muito contente por ti amigo Felipe, pena não teres recuperado a tua menina e já agora é pena não teres apanhado o Filho da Sta Senhora que o pus ao mundo sem antes o teres enchido de porrada, enfimm (desabafo)

Como sempre espero que gozes a tua nova bike, tem muito bom aspecto visual e está bem equipadinha.

Abç.

Sabado lá estaremos Twisted Evil Twisted Evil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos