Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Passeios » Passeios2009 » Março » 15.03.2009

15.03.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 15.03.2009 em Dom 15 Mar 2009, 15:27

Tiago

Admin
Domingo de manhã... manhã esta de equívocos e de retrocessos e avanços, mas, claro, com a pedalada da ordem! Twisted Evil
Recapitulando..
Tinhamos combinado uma volta mais pequena e com quilometragem mais acessível para pessoal que tem andado pouco e tinhamos, também, em vista estrear os nossos equipamentos Cool
No entanto, à hora combinada, éramos, apenas, eu e o Bruno Shocked
Ok, vamos fazer uma volta maior! Arrancámos em direcção aos Vales, mas um problema mecânico forçou-nos a voltar para trás, para casa Crying or Very sad
não conformados às 9h30 tinhamos a situação resolvida.. já era tarde para grandes voltas. Decidi que ia mostrar ao Bruno os singles do Torrão e alguns trilhos para os lados de Proença-a-Velha Ainda fizémos 37km's até ao meio-dia... deu para estrear as nossas fatiotas novas

Mapa

Altimetria

Trilhos em direcção ao Torrão

Já na zona do Rio Torto

Com vista para a Barragem

onde aproveitei um click para a posteridade

já os efeitos primaveris

a descida por alcatrão

o Torrão

a dupla do dia

um dos muitos singles desta zona

Monsanto no horizonte

com o Bruno a experimentar a sorte

os campos começam a ganhar cor

perto de Proença-a-Velha

no regresso a Oledo pelo alcatrão

e na chegada à nossa aldeia

Onde nos dirigimos ao Zé Milheiro para o habitual refresco e para brindarmos à estreia dos nossos (modéstia à parte) bonitos equipamentos Embarassed

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 15.03.2009 em Seg 16 Mar 2009, 00:03

Eheheh esses trilhos ficam muito mais bonitos de laranja e azul clown

Ver perfil do usuário

3 Re: 15.03.2009 em Seg 16 Mar 2009, 05:39

Visto ser o unico elemento feminino do "grupo", a minha opinião é a mais importante affraid lol!

E na minha opinião os equipamentos são muito bonitos, e os companheiros do BTTOLEDO ficam muito elegantes, e giraços.
esta é para o Tiago.....porque até a meia é azul, a condizer com o equipamento. (Ah, pois!! mulher que é mulher repara nesses pormenores )

Parabens pessoal, por esta iniciativa e por darem a conhecer a nossa aldeia e freguesias do concelho de Idanha a Nova.
Beta

Ver perfil do usuário

4 Re: 15.03.2009 em Seg 16 Mar 2009, 06:00

Tiago

Admin
*sun* & adgio escreveu:
esta é para o Tiago.....porque até a meia é azul, a condizer com o equipamento. (Ah, pois!! mulher que é mulher repara nesses pormenores )

Shocked Embarassed realmente no que toca a roupa nada escapa às mulheres

5 15.03.2009 em Seg 16 Mar 2009, 10:03

Mais uma vez apareceram os problemas com os desviadores...e para não variar muito...foi outra vez comigo
ficaram assim para outra vez os trilhos de idanha-a-velha, pois o tempo não era mt e o meu irmão la decidiu mostrar os singles da barragem...ao qual não me arrependo nada...pois sao simplesmente fantasticos e do outro lado também os há Very Happy
os equipamentos são bem fixes, pena tenho é de não ter experimentado antes (pareço um chouriço todo apertado la dentro Very Happy ) e a almofada ou "fralda" é muito boa domingo já vou para Tomar com ele na pele Smile

Ver perfil do usuário

6 Re: 15.03.2009 em Seg 16 Mar 2009, 18:03

Ola! Os equipamentos são mesmo giros Smile se pudesse levava já para este domingo a Santarém... Mas fica para a Maratona do Entroncamento dia 5 de Abril... já agora , alguém vai?

Então mas estragaram-se os desviadores?epá isso é mesmo azar... confused

Mas no entanto ainda fizeram uma volta excelente:)

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

7 Re: 15.03.2009 em Ter 17 Mar 2009, 01:04

Tiago

Admin
Ricas escreveu:Mas fica para a Maratona do Entroncamento dia 5 de Abril... já agora , alguém vai?

Olá Ricardo,
estive aqui a pensar na tua proposta.... 5 de Abril... Entroncamento cyclops sou rapaz!
Manel e Beta vocês vão? é que estou com ideias de vos visitar na terra dos fenómenos alien alien alien Twisted Evil

8 Re: 15.03.2009 em Qua 18 Mar 2009, 05:50

Ola pessoal,

Nós não vamos poder ir a maratona no dia 5 de Abril, devemos estar por Oledo nesse fim de semana. (Afazeres familiares Smile )
Já sabem que mesmo vindo dia 5 de Abril, estão "VOLUNTARIAMENTE OBRIGADOS" a participar no II passeio Cidade do Entroncamento. senão Twisted Evil e pior não queiram ver o Manel assim .

( estou smileys_dependente ...esta bonecada é muita gira )

Beta

Ver perfil do usuário

9 Re: 15.03.2009 em Qua 18 Mar 2009, 06:49

Olá malta, de facto esses equipamentos estão espectaculares, a pedalarem no meio do verde são vistos a KLM pirat Parabens por mais um paço importante!
Dia 29 já os espero ver de roupa nova aqui na voltinha da "amizade" cheers

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Passeios » Passeios2009 » Março » 15.03.2009

Permissão deste fórum: