Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009

+4
Tripé
Anshelm
Ricas
*sun*
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

*sun*

*sun*

A Câmara Municipal do Barreiro em parceria com a Associação de Cicloturismo FidalByke e o QVG Bike Team – Associação de Praticantes de BTT e Cicloturismo do Barreiro, tem o prazer de anunciar a maratona de BTT.

Nas anteriores edições, realizámos a maratona em circuito fechado, a pedido de todos, a 4ª edição será uma maratona em linha e contempla os trilhos da zona do Barreiro e a passagem pelo fantástico Parque Natural da Arrábida.

Tipo de evento:
Meia Maratona - 40 km
Maratona - 80 km

Preços:
18€ com almoço
10€ sem almoço

Preços para sócios (Fidalbyke e QVG)
15€ com almoço
8€ sem almoço

Acompanhantes: 10€

Prémios por escalões (brevemente publicado)

Mais informações brevemente em: http://www.fidalbyke.pt e http://www.qvgbiketeam.com

*sun*

*sun*

Ola pessoal,

Quem alinha nesta maratona?
Eu e o Manel vamos e já estamos inscritos

Vai haver premios monetarios
Masculino - Feminino (80kms)
1º 100€ 80€
2º 80€ 60€
3º 60€ 40€
4º 40€ ---
5º 20€ ----

trofeus (80kms e 40kms) por escalão étario
- de 20 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, +40 anos
1 taça para os 3 primeiros elementos masculinos e femininos (de cada escalão)

o Manel vai concorrer no ultimo escalão, no percurso dos 80kms affraid
Bruno, o Manel está a fazer conta contigo cheers

Beta

Ricas

Ricas

Olá Smile

Podem contar comigo neste evento... mesmo perto de casa, lá estarei Very Happy Vou aos 40km's, assim tipo menino, mas são nestes mii eventos que me tenho dado melhor com a classificação. Foi no barreiro a minha primeira prova com a estreante BH Coronas,julgo em maio de 2002, fiquei em 7º lugar, era uma prova de circuito fechado... isto traz boas recordações. Mais alguém para os 40?

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

*sun*

*sun*

Boa cheers cheers

Isso quer dizer que BTTOLEDO, vai se fazer representar pelo menos por 3 elementos. Pode ser que até lá ainda se consiga convencer mais alguem Rolling Eyes
Homens conto com vocês para ganhar um prémio...porque aqui o elemento feminino tem de treinar muito para o conseguir lol!

Beta

Anshelm

Anshelm

Olá.
já estive a ponderar bem, e não vou participar nesta maratona. Também não posso participar em todas, e em final de Maio já estou a pensar em participar noutras.
Aos 3 elementos que estão confirmados, boa sorte...

Tripé

Tripé

Cá estarei á vossa espera na Maratona do Barreiro,desta vez fazendo parte do Staff.
Sei que fica longe de Oledo,mas quem mora na periferia de Lisboa não se vai arrepender de participar.
Vai ser uma prova em linha onde o ponto alto vai ser a imponente Serra da Arrábida no seu explendor.
Espero em breve vos poder dar mais algumas informações.

Cumprimentos.

Ricas

Ricas

Viva Jorge, benvindo a este fantástico Núcleo


Quando tiveres notícias sobre esta prova, nomeadamente pagamento da inscrição avisa... Parece ser muito boa, optimas ofertas e prémios muito interessantes...
... ao contrario da ultima de dia 22 de março em Santarém onde os premios eram dados até ao 3º lugar e dpois alguem se lembrou de dar de 10 em 10. fiquei em quinto e pensei, se calhar devia ter deixado passar uns poucos pra ganhar alguma coisa.


Fica aqui o convite de quando quiseres ir mostrar uns trilhos para a Arrábida avisa, vamos lá fazer um treinito. Abraços

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Tripé

Tripé

Ora aqui fica a altimetria dos dois percursos. Twisted Evil

4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 Altimetria

E em baixo o video de promoção da Maratona.

https://www.youtube.com/watch?v=u1YnsXzZZjo&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Efidalbyke%2Ept%2Fsmf%2Findex%2Ephp%3Ftopic%3D83%2E0&feature=player_embedded

Cumprimentos. Wink

Anshelm

Anshelm

Ehh lá a altimetria da maratona promete 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 755947

Tripé

Tripé

È pena serem muitos €v€ntos no mesmo mês. 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 346315
Voçês iam adorar conhecer a Serra da Arrábida.
A Beta e o Manuel que o digam... 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 755947

Cumprimentos.

Tiago

Tiago
Admin

Tripé escreveu:È pena serem muitos €v€ntos no mesmo mês. 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 346315
Voçês iam adorar conhecer a Serra da Arrábida.
A Beta e o Manuel que o digam... 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 755947

Cumprimentos.

É verdade Jorge são muitos €€ no mesmo mês. Eu ia adorar revisitar a Arrábida... Portinho, Galapos, Galapinhos... 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 346315 e desta vez a pedalar!

Honestamente também gostava de conhecer o Barreiro - cidade que nunca estive e tenho curiosidade.
Numa outra altura marcaremos presença. Que tudo corra pelo melhor... sem quedas 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 22961

https://bttoledo.forumeiros.com

Filipe

Filipe

É verdade a Arrábida deve ser também um dos sítios mais belos do nosso Pais. Para pedalar então deve ser brutal. Adoraria conhecer, e espero conhecer em breve.

Ricas

Ricas

Olá Pessoal, tudo bem? Após uma ausência de vários dias .. aqui volto, para dizer que vou ter de faltar a este evento junto da minha casa.

Gostava de fazer este percurso, mas vai ter de ficar para outra altura visto ter coisas combinadas para este fim de semana e só as posso fazer mesmo agora...E esta oportunidade esgota-se agora e dpois sós para o ano. Crying or Very sad

Quero desde já dizer que a Arrábida é sem duvida dos melhores sitios por onde andei I love you I love you , e é dos sitios que melhor conheço (claro que de vez em quando me perco . LoOl ) mas quando cá vierem existem imensos trilhos para serem percorridos e claro o Equipamento cor-de-laranja fica mesmo bonito numas paisagens já de si magnificas .


Abraços a todos

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

*sun*

*sun*

Ola pessoal,

Amanhã vamos representar as cores do BTTOledo pelos trilhos do Barreiro. Há dois anos foi assim....
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 IMGP3964
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 IMGP3953
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 IMGP4009

Beta

miguelna



*sun* escreveu:Há dois anos foi assim....

E este ano assim:

4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 Dsc03508a
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 Dsc03389a

4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 629363

http://somospelosgatos.blogspot.com/

*sun*

*sun*

6h00 da manhã despertador a tocar, toca a vestir tomar pequeno almoço e as6h30 lá estavamos nós prontos a arrancar. Chegamos ao local da concentração às 8h00, fomos buscar dorsais (entrega bastante rápida).
Ultimos preparativos e aí vamos nós para a partida.
A primeira e unica foto do Manel antes da partida Smile , escusado será dizer que nunca mais o vi What a Face
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00852
Ainda consegui no meio da onda laranja encontrar o equipamento do BTToledo, vejam lá se descobrem Very Happy
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00853
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00854
Fui aos 45kms, que se transformaram em 54 kms, mas sinceramente valeu a pena a deslocação.
Brevemente continuação da foto-reportagem....

*Beijinhos à Tania e ao Miguel que trocaram as bikes pela máquina fotográfica e nos foram dar apoio psicologico Very Happy

Manel

Manel

Very Happy Miguel&Tânia bem haja pelo apoio que me foi dado nesta primeira subida de respeito contei mais 3 até chegar a meta foi divinal....apanharam me de surpresa mas foi de fazer inveja aos outros participantes que diziam que com apoio assim até andavam mais depressa cheers

Mas o 1º azar já me tinha batido a porta antes desta subida um furo mesmo grande affraid
Solução um taco no pneu 10min perdidos o descolei do segundo grupo que ia a rolar 5 estrelas...

2º azar um Palmela excesso de velocida numa descida e lá vai o Manel ao tapete...despiste What a Face

Bom o meu patrocinador tem que me dar outro equipamento que a este ritmo não sei não... No

O evento 5 estrelas fiquei adepto...............

Tripé

Tripé

Excelente prestação dos atletas que participaram e representaram as cores do BTT OLEDO DUA FAR 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 154526

Meia Maratona - 45 Km

-4º lugar Elisabete Cruz BTTOledo 4:13:19 (Só não fez melhor porque deu "boleia" a uma amiga do Barreiro) lol!



Maratona - 80 km

-13º lugar Manuel Morais BTTOledo 4:23:48 (No meio daqueles cavalões todos e dos contra tempos que sofreu,bem bom...) 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 755947

Beta e Manuel,desculpem não vos ter dado a atenção merecida,mas o empenho para que tudo corresse bem e o maldito sono e cansaço não me largavam. Sleep

Tiago

Tiago
Admin

É verdade Jorge com elementos como o Manel e a Beta sabemos sempre que o jersey de Oledo está bem representado. Pena foi a queda Manel, infelizmente faz parte do risco. Desde que não haja gravidade tudo passa. Agora que a malta de Oledo anda com azar, ninguém tenha dúvidas.

Quanto ao evento, pelo que li, foi sem dúvida muito bem organizado.

Cumprimentos

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

Ola pessoal....

O espirito com que fui para o Barreiro era mesmo esse..divertir-me e aproveitar a companhia da Sakura (uma colega do Pedal), nem sempre temos oportunidade de nos encontrarmos, portanto quando isso acontece há que aproveitar. e ADOREI.....
Os trofeus vão e vêm, as amizades ficam sunny sunny
E assim tive o previlegio de aproveitar todas as paisagens e tirar fotos (o que nem sempre é facil)
As companhias do antes, durante e depois
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00855
Parabens às meninas 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 542991
Eu , a tirar uma foto em andamento... Embarassed Embarassed (já sei não se faz), com a Sakura atraz Smile
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00859
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00877
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00876
Aqui não há hipoteses para enganos
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00873-1
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00886
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00878

O Almoço.....uma delicia
4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 DSC00887

E para o ano quem sabe se em vez de dois não somos mais Smile

Beta

Anshelm

Anshelm

Olá.
O azar anda a perseguir a malta Evil or Very Mad quedas ainda por cima a descer affraid
ó manel esta prova tinha uma altimetria jeitosa 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 755947
Beta, a tua colega estava a preparar-se para descer aquilo Question parece ser mt curto no fundo affraid
eu não fui, mas a julgar pela ementa que vejo nas fotos também me posso tornar adepto lol!

Tripé

Tripé

Algumas fotos da Maratona.
Faltam apenas umas 700. lol!

http://www.fidalbyke.pt/smf/index.php?topic=405.0


Se repararem a Beta e as cores do BTT OLEDO DUA FAR já fazem parte do futuro cartaz... 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 581553

4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 EfeitoMaratona

*sun*

*sun*

Embarassed Embarassed
Obrigado pessoal

Ricas

Ricas

Olá Pessoal!

Com muita pena minha ñ pude participar neste evento que tinha tudo para ser magnifico. O pessoal de Oledo fez uma grande classificação e aqui fica já a minha Ovação a eles cheers VIVA A BETA E O MANEL!!!!!! cheers Optimos classificados e optima prestação ...

Ah, apesar de haver nakelas fotos muito cor de laranja, é facil identificar o nosso : "É O MAIS BONITO"


Abraços

http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Manel

Manel

Razz O Tripé bem me tinha avisado aquela malta anda nas hora do diabo affraid

Só na falsa partida do estadio até a camara municipal do barreiro 2km mais ao menos já la estavam uns 50 a minha frente What a Face Na verdadeira partida continuação do mesmo ritmo 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 918109 Bom o pessoal anda mesmo muito 5 estrelas eu adorei 4ª Maratona BTT "Cidade do Barreiro" - 24 Maio 2009 755947

Bem haja Tripé por nos ter dado a conhecer esta maratona para o ano lá estarei outra vez ....

Bruno a altimetria desta vez nem tive tempo de a sentir soube a pouco,só queria era subir subir tongue depois da queda claro....... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos