Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Passeios » Passeios2009 » Março » 28.03.2009

28.03.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 28.03.2009 em Seg 30 Mar 2009, 09:46

Tiago

Admin
Durante a semana tinha combinado com o Manuel, que viria a Oledo, uma voltinha para Sábado de manhã. Passaríamos por trilhos por ele conhecidos e também ficaria a conhecer a localidade de Martianas.
Assim lá nos encontramos no café "Zé Milheiro" para a dose de cafeína. A manhã estava com sunny mas muito ventosa, tornando desconfortáveis as primeiras pedaladas.

Mapa

Altimetria (o gps deve ter tido um momento de loucura e assinalou a velocidade máxima que se segue What a Face )

Começámos bem... a subir a serra de S.Miguel

Conquistada a serra seguiram-se os trilhos de Ald. Sta Margarida

Mais uma quinta abandonada Neutral

pertíssimo de Ald Sta Margarida onde não entraríamos.. só no regresso

a 1ª travessia do dia Exclamation "Manel quem é amigo?"

paisagem dos terrenos que nos levariam a Martianas

outra travessia. "Manel quem foi amigo?" clown

Martianas. Foi chegar e passar!

Mais água!! "Pois, quem foi amigo?"

já estava farto de bike... queria era andar de moto pirat

já sei o que estão a pensar... "Quem foi amigo?"

Trilho fantástico cheers

Epá Exclamation Exclamation Exclamation Que bicharoco enorme affraid depressa enchia o tacho

Proença-a-Velha... estávamos perto de casa, mas o cabedal pedia km's

Manel foi este caramelo que no Torrão... "Ah e tal quero ver uns trilhos novos... e nas descobertas acertou nas picadas todas..."

já nas imediações da barragem

onde a paisagem é esta Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

as serras que rodeiam o rio Torto

à saída do Torrão

aquando da passagem dos Carvalhos, e já pertinho de casa

Foi com um sorriso nos lábios que cheguei a casa.. Tinha percorrido uma bela mão cheia de trilhos para todos os gostos em óptima camaradagem com o amigo Manel... venham mais destas

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 28.03.2009 em Seg 30 Mar 2009, 12:14

Twisted Evil Gostei da voltinha ,não me posso queixar muito porque não molhei os pezinhos ,o Tiago foi amigo lol!

O pior foi na zona do rio Torto ...era com cada picada affraid foi uma manhã bem passada

Ver perfil do usuário

3 Re: 28.03.2009 em Seg 30 Mar 2009, 13:48

Tiago tens que me dar a conhecer essa zona do Rio Torto, tem paisagens dignas de um lindo postal.

Ver perfil do usuário

4 28.03.2009 em Ter 31 Mar 2009, 06:32

Boas.
Apanharam-se os dois sozinhos, imagino que tenham escolhido sempre os melhores trilhos (em caso de dúvida...sobe-se)
280km/h Question deve ter sido quando pegaste na mota e nem deste por isso lol!
ó manel não molhaste os pés, mas não deve ter sido por muito, a julgar pelas travessias que fizeram... scratch

Ver perfil do usuário

5 Re: 28.03.2009 em Ter 31 Mar 2009, 14:08

Razz Muito bem Bruno consegues ler os meus pensamentos. cyclops

O Tiago foi mesmo amigo e surpreendeu me com um excelente andamento ,

Filipe o Rio Torto para ti so mesmo a descer porque aquilo é mesmo agresto,mas bonito...

Ver perfil do usuário

6 Re: 28.03.2009 em Ter 31 Mar 2009, 17:03

Então temos mesmo que lá ir ver isso, se é agreste a subir a descer também não deve ser fácil, subir não é para todos mas descer é mesmo só para alguns, e ao meu ritmo subo de certeza nem que seja a rastejar... e julgo que não será mais difícil que a Serra de Valongo que tem no seu ponto mais alto mais de 550 mts de altitude
abraço

Última edição por Filipe em Qui 02 Abr 2009, 08:43, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

7 Re: 28.03.2009 em Qua 01 Abr 2009, 09:21

Olareco!!!

Mais uma vez destaco as cores fantásticas do equipamento, que dão outra cor aos belos trilhos do concelho. Ficas mesmo á maneira com esse equipamento Manel...

280?à Máquiiiina! Essa mota foi por MotoJacking? coitadinho do miudo que ficou sem ela lol!

Foi a fugir desse Bichano que deste 280? C'um caneco, cada bicharoco que encontras parece mais periganhoso! lol!

Abraços

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Passeios » Passeios2009 » Março » 28.03.2009

Permissão deste fórum: