Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Passeios » Passeios2009 » Abril » 05.04.2009

05.04.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 05.04.2009 em Dom 05 Abr 2009, 15:18

Tiago

Admin
Hoje foi uma manhã diferente. Talvez do cansaço da véspera a cama estava mais apelativa Sleep já a hora da pedalada tinha passado quando me decidi levantar cheers No entanto no dia anterior tinha preparado um track, até bem apelativo. Estava equipado a rigor eram 9h35.. Humm é tarde! Vou não vou... fui o vício é maior

Voltando ao track: Oledo - Ald Sta Margarida - Pedrógão S.Pedro - Águas - Medelim - Proença-a-Velha - Oledo.
Cerca de 50% dos trilhos seriam novidade uma outra novidade que deixou de o ser... pedalar sozinho não gosto, é perigoso e não tem a mesma piada mas entre isso e não ir, vou!

Mapa

Altimetria

Não gosto muito de o fazer - mas hoje saí e entrei em Oledo pela mesma porta (alcatrão até ao cruzamento de Proença)

Dirigi-me para Aldeia pela 'Águas de Verão'

Bons estradões onde a cadência é mais alta

Aldeia à vista

Saí de Aldeia em alta rotação com o Pedrógão já no olhar

Monsanto sempre a referenciar o horizonte

Estes trilhos verdes são uma delícia

Com o Pedrógão mesmo ali, aproveitei este belo postal

na dita aldeia aproveitei o espaço da fonte para descansar/comer

siga viagem por trilhos Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

a localidade de Águas já pertinho

onde aproveitei um belo single à beira rio/ribeira Wink

que até passa por baixo da ponte (para quem não gosta de rãs não recomendo alien )

pouco depois da saída da aldeia este moinho de vento, pena estar neste estado

por entre pinhais lá fui percorrendo km's

as paisagens aqui são

Monsanto de outra perspectiva

Este local fez-me muita confusão scratch
Este edifício, fechado a cadeado, não faço ideia ser o quê, mas só me veio à cabeça uma prisão tudo isto no meio do nada

e mais estranho esta espécie de altar por perto scratch a São Humberto (patrono dos caçadores) tenho que investigar study

já havia passado Medelim, pedalava agora em direcção a Proença

onde o rio Torto ainda corre

Proença já ficava ali

a flor de hoje foi o carapeteiro (de onde saiem os benditos carapetos que nos ...... lixam com furos )

as estevas a dar cor a este trilho

o calor começa a apertar e a sombra aqui é ouro

foi mais uma manhã de boas pedaladas, desta vez pelo concelho de Penamacor - ontem pelo do Fundão. Isto de ter aqui quatro concelhos à mão dá uma boa diversidade para escolher.

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 05.04.2009 em Seg 06 Abr 2009, 00:48

Amigo Tiago, eu ando quase sempre sozinho devido as minhas folgas e raramente arranjo companhia para pedalar, também não gosto, mas já estou acostumado e por vezes sabe-me bem ir ao meu ritmo, parar onde quero o tempo que quero, faço as fotos que quero etc etc...
Mas pelo que me apercebo o pessoal ai anda na balda Twisted Evil
Bonito passeio este, alias ai não há passeios feios.
Forte abraço.

Ver perfil do usuário

3 Re: 05.04.2009 em Seg 06 Abr 2009, 01:15

Tiago, o pessoal deve ter-se assustado com o teu ritmo affraid . Mas podes dizer-lhes que nós vamos aí no próximo fim de semana, assim comigo nos trilhos não têm nada a temer Embarassed . Vamos lá mostrar o equipamento novo. Smile

Beta

Ver perfil do usuário

4 05.04.2009 em Ter 14 Abr 2009, 07:43

Apesar de ter sido outra volta sozinho, bem que rendeu uns trilhos mt fixes, para a malta desfrutar...
Assim que houver oportunidade lá estarei disponivel para percorrer esses estradões
O carepeteiro, enquanto estiver assim, não preocupa, o pior é quando os cortam e arrastam pelos caminhos, ou entao quando ficam secos

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Passeios » Passeios2009 » Abril » 05.04.2009

Permissão deste fórum: