Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Passeios » Passeios2009 » Abril » 10.04.2009

10.04.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 10.04.2009 em Dom 12 Abr 2009, 05:30

Tiago

Admin
Fim de semana festivo e alargado na Páscoa. Vontade de rever familiares e amigos arredados da aldeia. E tempo para pedalar também. A convite do Manel durante a semana preparei um track que visaria uma distância mais longa que habitual. Serviria o propósito de treinar para Alcains-Gardunha. Mas o aviso estava feito... quem for tem que aguentar a quilometragem e a um ritmo mais para o alto do que para o médio

Estava eu na véspera ainda a refazer-me da constipação quando comecei a fazer contas... ora vai o Manel, o Mano e o Ricardo (depois acabou por não ir)... sim senhor... estão cá os 'galifões' todos... acho que vou pagar a factura :amb:

Quanto ao track já era por mim, parcialmente, conhecido. Ir a S.Vicente da Beira e regressar. Tinha feito a partir dos Escalos de Cima, agora a partir de Oledo os km's disparavam para perto de 3 dígitos... 84km's What a Face
Estava tomado o café matinal, eram horas de partir... com vento e frio pouco convidativos...

Mapa

Gráfico Altimetria

a 1ª travessia ribeirinha... Manel apanhado em flagrante Twisted Evil

passada a PSGens já subíamos à Lousa

barragem no Vaz Preto

à chegada à Lousa num bonito trilho

nos Escalos de Cima

um single à saída dos Escalos

eis quando chegámos à travessia da linha férrea...

nos deparámos com esta caricata situação lá fizemos a boa acção e ajudámos a tirar dali o rebanho

a barragem da Marateca era agora o nosso destino

onde aproveitámos para repor energias e líquidos e tirar as fotos de grupo possíveis

siga viagem porque o destino ainda estava no horizonte

velha moradia perto de S.Vicente

a barragem do Pisco

numa das últimas subidas para S.Vicente

desta vez escolhemos bem a Pastelaria onde um chá quente soube pela vida. Depressa saímos de S.Vicente - vinha lá uma chuvada de meter medo.

um ribeiro onde a água já não corre

uma travessia por alcatrão

até enveredarmos em belos trilhos, novamente

já pertinho da PSGens onde rumaríamos a Oledo

onde demos entrada por volta das 14h25. Consegui chegar com um sorriso no final porque os meus colegas de pedalada foram impecáveis, sendo quase sempre a cadência marcada por mim para melhor gerir o meu esforço.
Já só falta chegar aos 100 km's

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 10.04.2009 em Dom 12 Abr 2009, 12:53

cheers Amigo Tiago não ha duvidas que este passeio foi um excelente treino para a Gardunha ,e uma agradavel surpresa por ter pedalado com voces e saber que podiam dar ainda mais,objectivo cumprido

Os trilhos foram bem escolhidos ,muitos singles ,algumas surpresas como ja é habitual e no final com a sensação de querer repetir porque soube a pouco... Twisted Evil

Agora um dia destes vai ser chegar aos 100km missão facil depois deste treino....

Os nossos patrocinadores tambem podem ficar orgulhosos com as nossas prestações Very Happy

Ver perfil do usuário

3 Re: 10.04.2009 em Dom 12 Abr 2009, 15:12

Pessoal vocês estão em grande, na maratona os participantes só vão ver uma mancha laranja e azul nem tempo vao ter para ler as letras BTT Oledo .
A foto na linha férrea com as ovelhas esta inacreditável ahahahaahh.
Abraço e força nessas pedaleiras.

Ver perfil do usuário

4 10.04.2009 em Ter 14 Abr 2009, 07:56

Boas.
Neste já respondi afirmativo à minha presença...e ainda bem que assim foi
Voltinha à medida de um belo treino com vista à maratona de Alcains, chegou perfeitamente para gostar ainda mais dos trilhos, porque só há estradões para rolar, e onde a diversidade de paisagens se entrecruzam, e consegue-se um misto muito engraçado.
E ainda fomos "pastores" por 5 minutos ao ajudarmos as ovelhas a sair da linha lol!
esta é das tais voltas que por mim pode ser para repetir

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

5 Re: 10.04.2009 em Ter 14 Abr 2009, 10:59

Já convenci o Manel a fazer esta volta comigo...ao meu ritmo Wink Claro que vou demorar o dia todo, mas a volta vai ter almoço pelo meio cheers

Beta

Ver perfil do usuário

6 Re: 10.04.2009 em Ter 14 Abr 2009, 15:28

Agora estive com mais tempo apreciar as fotos com mais pormenor, e de facto o nosso equipamento é mesmo bonito, pena que em 15 só aparecem 3/4 nos trilhos os outros a traça vai tratar deles ????
Abraço amigos e continuem assim....

Ver perfil do usuário

7 Re: 10.04.2009 em Qua 15 Abr 2009, 06:54

Tiago

Admin
*sun* & adgio escreveu:Já convenci o Manel a fazer esta volta comigo...ao meu ritmo Wink Claro que vou demorar o dia todo, mas a volta vai ter almoço pelo meio cheers

Beta

Já te deve ter dito, mas este vale bem a pena. Não demora o dia todo, tem partes muito rolantes Wink

Filipe escreveu:de facto o nosso equipamento é mesmo bonito, pena que em 15 só aparecem 3/4 nos trilhos os outros a traça vai tratar deles ????

Ainda hão-de por aí aparecer insectos com roupa de bttista Twisted Evil

Anshelm escreveu:porque só há estradões para rolar, e onde a diversidade de paisagens se entrecruzam, e consegue-se um misto muito engraçado.

tanto tempo para descobrir aqueles singles.... e "só estradões para rolar"!?!?! ai ai ai ai Surprised

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

8 Re: 10.04.2009 em Qua 15 Abr 2009, 14:00

geek Eu só não gostei dos singles onde a depilação era gratis No

A voltinha para mim é mesmo para repetir com mais pessoas desta vez,porque o nosso guia fez mesmo os trabalhos de casa para nossa alegria cheers Es o maior Tiago....

Ver perfil do usuário

9 O Que acabou por não ir em Qui 16 Abr 2009, 09:24

Que volta excelente Smile Fizeram mesmo o trabalho de casa , foi um percurso fantastico...

Não pude mesmo ir... Tenho pena porque desperdicei esta volta fantastica.

Keep Going! What a Face

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

10 10.04.2009 em Qui 16 Abr 2009, 12:03

Tiago escreveu:
tanto tempo para descobrir aqueles singles.... e "só estradões para rolar"!?!?! ai ai ai ai Surprised
Tb é verdade... Embarassed

Ricas escreveu:
Não pude mesmo ir... Tenho pena porque desperdicei esta volta fantastica.
Tiveste no "tutti frutti" lol! e ainda te queixas Question Question

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Passeios » Passeios2009 » Abril » 10.04.2009

Permissão deste fórum: