Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

11.04.2009 - Passeio Páscoa ACIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 11.04.2009 - Passeio Páscoa ACIN em Dom 12 Abr 2009, 07:39

Tiago

Admin
A convite de alguns membros da ACIN lá fomos até Proença-a-Velha. Seria o passeio de Páscoa da dita associação. Os trilhos seriam os da Rota do Azeite, que embora já tivessemos feito, são sempre agradáveis de repetir. Fui eu, o Ricardo, a Beta e o Manel.

Mapa

Altimetria

Proença-a-Velha, aldeia anfitriã

o Ricardo que estreou o seu equipamento

e lá fomos nós em ritmo de passeio, confraternização e companheirismo

trilhos sempre agradáveis à vista

zona do rio Torto

a Beta, nas proximidades do Torrão

pelotão compacto

belas paisagens

apelativas ao click na digital

já em direcção a Medelim

no generoso abastecimento onde estávamos em amena cavaqueira

a parte final do passeio onde os trilhos são Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

as flores abundam

o João Carlos em plena comunhão com a natureza

Foi um belo passeio, ficando o agradecimento à ACIN pelo convite.

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 11.04.2009 - Passeio Páscoa ACIN em Dom 12 Abr 2009, 13:13

Ola pessoal,

Uma vez mais e à semelhança dos anos anteriores, a ACIN presenteou-nos com uma manhã BTTista repleta de bons trilhos e boa disposição, e porque como diz o proverbio famoso Laughing " Quem não é para comer não é para pedalar", ainda tivemos direito a um abastecimento bastante farto onde não faltou o belo do chouriço e do queijinho "mal cheiroso" What a Face .
Um obrigado ao Presidente da Junta de Freguesia de Proença a Velha por tão bem nos receber, só falta conseguirmos convencê-lo a pedalar Very Happy .
Combinem lá mais umas voltinhas que nós aparecemos Smile

Beta

Ver perfil do usuário

3 Re: 11.04.2009 - Passeio Páscoa ACIN em Dom 12 Abr 2009, 15:06

Lindas paisagens essas amigo Tiago.
Foi com certeza um bonito encontro de BTT.
Abraço

Ver perfil do usuário

4 11.04.2009 - Passeio Páscoa ACIN em Ter 14 Abr 2009, 07:47

Boas.
Apesar de já conhecer a maioria dos trilhos, da Rota do Azeite, tive pena de não ir pedalar....mas a constipação ainda não me largou, e para o proximo fds, há maratona em Alcains.
Esse caminho que está junto da barragem é de facto magnifico cheers

Última edição por Anshelm em Qua 15 Abr 2009, 03:54, editado 1 vez(es)

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

5 Re: 11.04.2009 - Passeio Páscoa ACIN em Ter 14 Abr 2009, 19:13

Este Passeio foi muito, muito fixe.

Gostei da iniciativa daquele pequeno "banquete" no meio do passeio, valeu mesmo muito. Depois de estar um bocado envergonhado lá fui eu encher o fato. Foi aí que vi algo fantástico: nada melhor que alongar com um mini nas unhas. Razz A Beta queria tirar uma foto ao manel sentado no chão a queixar-se, sentado estava, mas nao estava de rastos silent

Gostei muito da companhia, o pessoal torna isto muito melhor Smile cheers

Venham de lá mais iniciativas destas , onde o nosso equipamento esteja em destaque : digam lá havia lá mais algum equipamento tão bonito? sunny

Já repararam? Quem comprar ténis Specialized pretos tem direito a uns calçoes com alças e uma jersey.Estamos mesmo de equipamento igual, mas Tiago nao vale meias azuis, so mesmo na passagem de ano, senao já destoas LLOL. lol!

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: