Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

21.04.09 Torres Eolicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 21.04.09 Torres Eolicas em Ter 21 Abr 2009, 07:51

Ainda mal recuperado do empeno da maratona de Alcains, hoje dia disponível há que pedalar porque a internacional esta ai a chegar.
Já por varias vezes nas minhas voltinhas pelas serras de Valongo reparei numas torres eólicas no horizonte, e pensava para comigo tenho que ir la um dia. Descarreguei o treck se GPS no site www.bttvalongo.net. Mas reparei no Google que seria todo o trajecto por estrada, dado a distancia e acumulado até convinha lol!
Foi uma voltinha diferente com 76 km e com belas...
Na freguesia de Capela (Município de Penafiel) a beirinha da estrada encontrei este cantinho bem agradável
Museu da Broa

Mais uns km a subir e a

Ver perfil do usuário

2 21.04.09 Torres Eolicas em Ter 21 Abr 2009, 08:59

O Museu da Broa é realmente muito agradável, acompanhado de umas belas fotos
mesmo sozinho não perdes a vontade...é isso que se quer
Agora ficaste com a vontade de subir tudo o que tenha eólicas?

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

3 Re: 21.04.09 Torres Eolicas em Ter 21 Abr 2009, 15:33

Tiago

Admin
Boas,
realmente amigo Filipe há qualquer coisa que te está a levar às eólicas... será o gosto pelo empeno? Very Happy
Seja como for as paisagens valem a pena todo o esforço.
Cada vez surpreendes mais com essas fotos fantásticas, vistas de se chegar ao topo e sentar a admirar a paisagem Shocked

mais um belo passeio! Dia 09 na Internacional não teremos eólicas Razz mas certamente as fotos não faltarão

abraço

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: