Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

28.04.09 Couce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 28.04.09 Couce em Ter 28 Abr 2009, 10:40

Hoje dia de folga, dia de pedalar, sem volta pré definida resolvi ir fazer alguns trilhos já meus conhecidos com passagem pela aldeia de Couce. Não me podia aventurar muito uma vez que a a suspensão da minha bina resolveu ficar inteligente, automática e de curso variável ou seja avariou, fiz aquelas descidas alucinantes e super técnicas com a suspensão a fazer cerca de 50 mm de curso, já foi hoje para o representante da Rock Shok em Portugal, ciclo Coimbrões em Gaia, vamos la ver no que vai dar (andei com a paranóia de trocar de forqueta, agora que decidi ficar com esta avariou ) e como um azar não vem só o amortecedor Fox também começou a "cantar" ( a fazer uns assobios estranhos, parecia que andava sempre um pássaro atrás de mim) também vai amanha para a o representante da Fox em Portugal Bicimax. Espero que não seja nada de grave, já são 3400 km com 90 kg em cima, a rolar quase sempre por cima de calhau, descer escadas e tal...
Bem vou ficar uns dias sem bicla e a maratona Internacional esta ai a Porta.

Como diria uma celebre figura da nossa terra " se não fosse a minha ginástica" este rego quase me deitava ao chão

Uma linda paisagem...

Aqui tive que subir a pé...

Aqui esta a da voltinha de hoje.

Aldeia de Couce.

A rua principal da aldeia de Couce. A poucos km da cidade do Porto ainda há aldeias assim...

Encontrei esta curiosa ponte

Com esta placa na margem direita, e com este "pretugues"

Ver perfil do usuário

2 Re: 28.04.09 Couce em Qua 29 Abr 2009, 11:11

Filipe sempre em grande nos seus passeios solitários Very Happy

Ver perfil do usuário

3 Re: 28.04.09 Couce em Qua 29 Abr 2009, 14:19

Acho que o amigo Filipe vai ter de organizar um fim de semana para a malta cá do bairro... lol!

É que estas fotogafias são divinais

Ver perfil do usuário

4 Re: 28.04.09 Couce em Qua 29 Abr 2009, 14:28

Tiago

Admin
Amigo Filipe os teus passeios deixam sempre 'água na boca' Exclamation Exclamation Exclamation

Fotos fenomenais com trilhos a condizer Very Happy e o que mais me impressiona é que em todos os teus passeios parece haver sempre uma aldeia/lugar perdidos nas mais belas serras

Quanto ao cartaz... estou maravilhado com essa Língua Portuguesa que foi brutalmente espancada

Manel escreveu:Acho que o amigo Filipe vai ter de organizar um fim de semana para a malta cá do bairro... lol!

É que estas fotogafias são divinais

Eu por acaso até já lancei o isco à minha cara metade I love you... falei em irmos passear ao norte... e até mesmo levar a bike... Suspect Suspect (foi exactamente esta a expressão) para meu espanto até gostou da ideia... embora ache que ela já gosta tanto de bikes como de futebol affraid No

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

5 28.04.09 Couce em Qua 29 Abr 2009, 15:06

é verdade, mais uns locais de facto, dignos de se fotografar...a ponte e a paisagem da serra... cheers
realmente ninguem diria que essa aldeia fica perto da invicta Very Happy
Esse estrago na bike não vem em nada ajudar o treino para a maratona...mas certamente não será por isso que vá correr mal Exclamation

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

6 Re: 28.04.09 Couce em Qui 30 Abr 2009, 01:49

Esta dito esta dito, o pessoal de Oledo vem ao norte pedalar... Vou estudar bem o meu horario e depois proponho as das datas. Já agora o que acham de umas pedaladas no Gerês?????
Dia 10,11 de Junho é feriado com uma ponte pelo meio arranja-se 5 dias de ferias. Pensem nisso... :xtrela:
Abraço

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: