Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

01-05-2009 - Dia do trabalhador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 01-05-2009 - Dia do trabalhador em Sex 01 Maio 2009, 11:34

Esta voltinha já vinha a ser planeada há alguns dias, um amigo iria organizar uma volta "Soft" para quem agora se iniciou nas pedaladas Very Happy . E se bem o pensei Idea melhor o disse Very Happy é a voltinha ideal para mim e assim após algumas perguntas (só mesmo para confirmar a veracidade da questão "Soft") lá me auto convidei.
Hora marcada 09h00, ponto de encontro Piscinas municipais, mais algumas pessoas tiveram a mesma ideia e acabamos por juntar 2 grupos num só fazendo assim o belo numero de 8 Bttistas.
Depressa comprovei que de soft não tinha nada affraid ...alias como vão poder comprovar em algumas fotografias.
Depois de alguns Kms atravessamos o 1º ribeiro e eis que me deparo com algo surpreendente afinal há mais uns quantos com medo das MICOSES lol!
Nem queria acreditar no que estava a ver...

Aqui fica a foto da Valente Mulher que atravessou a ribeira, não há micose que a assuste

E lá continuamos nós no que diziam ser sempre a descer , até pode ser verdade mas se tivessemos feito a volta ao contrario

e depois finalmente ao 20ºkm UM FURO malta aproveitem para descansar

e aqui tudo a ajudar, como sempre

Na foto a seguir as duas BTTistas do grupo (sempre em grande estilo....mas com pouca velocidade )
Linda Jersey.....destaca-se sempre (a jersey claro!!)

Camara de ar trocada e lá seguimos nós em direcção à Quinta do Marquês

e lá encontramos mais uma ribeira, enquanto uns atressaram pela ponte (como é normal)

outros preferiram mesmo atravessar pela ribeira e molhar o pezinho

entretanto ouve-se uma voz "LUMINOSA" Idea , ó pessoal agora é sempre a subir mas vale a pena por causa da vista (até parece que ainda não tinhamos subido nada cyclops What a Face

e finalmente a merecida vista

e mais uns singles aqui e ali e acabamos a voltinha por alcatrão com 35kms de grande divertimento e algum sofrimento Shocked
Despedidas e agradecimentos feitos e lá seguimos nós rumo a casa, mas não sem antes ir dar uma beijoca à nossa Bttista "Pantera Negra" , que por estar de serviço não nos pôde acompanhar.
E fomos recebidos assim cheers bounce

Eu sei pessoal desta vez estiquei-me nas fotos, e coloquei mais do que o habitual, mas se me permitem esta reportagem é dedicada ao Manel, que desta vez não me pôde acompanhar nesta aventura I love you I love you
Ao restante pessoal muito obrigado pela companhia vocês são 5 :xtrela: :xtrela: :xtrela: :xtrela: :xtrela:

Última edição por *sun* em Sex 01 Maio 2009, 14:33, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: 01-05-2009 - Dia do trabalhador em Sex 01 Maio 2009, 13:10

Bem haja Beta, uma reportagem mesmo a serio é como se lá estivesse porque conheço bem esses trilhos

Afinal hoje descobriste que o seguro morreu de velho ....Afinal ha outros com fobia as micoses What a Face

O amigo João é que continua imparavel cheers

Ver perfil do usuário

3 Re: 01-05-2009 - Dia do trabalhador em Seg 04 Maio 2009, 14:37

Tiago

Admin
Belo passeio
Afinal há mais pessoal com medo das micoses.... agora já começam os rios/ribeiras a perder caudal já podemos regressar a outros trilhos

essa pequena ponte de madeira é que não me parece lá muito segura... mais valia pela água lol!

Em breve também passarei pelos Trilhos do Entroncamento... já falta pouquinho!

Honestamente trocava os branquinhos por essas sobremesas... What a Face Twisted Evil depois os jerseys encolhem Shocked

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

4 Re: 01-05-2009 - Dia do trabalhador em Ter 05 Maio 2009, 02:51

Dia do trabalhador Very Happy passei pelo mesmo

quais descanso quais carapuça, eolicas com eles, fui subir subir subir e mais subir, mais valia ter ido trabalhar(mentira) Very Happy

Mas no meio de tanta subida tivemos a sorte de fazer parte de uma pista de motocross sempre a descer, cheers cheers .

saludos

Bruno

Ver perfil do usuário

5 01-05-2009 - Dia do trabalhador em Ter 05 Maio 2009, 09:32

O medo às micoses anda aí Very Happy
A quinta do Marquês é muito bonita cheers
Essa mesa com esses doçes todos

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: