Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Passeios » Passeios2009 » Maio » 03.05.2009

03.05.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 03.05.2009 em Dom 03 Maio 2009, 15:30

Tiago

Admin
Domingo de manhã estava prevista mais uma voltinha com o Telmo. No entanto, por motivos profissionais, não me fez companhia. Depois de reflectir... estou sozinho... vem aí a Maratona Internacional.... vou fazer estrada!
Como a bike não está preparada para o asfalto o desafio ainda era maior scratch

Idealizei o percurso.

PSGens
S.Miguel
Proença-a-Velha
Medelim
Relva/Eugénia/Adingeiro
Idanha-a-Velha
Alcafozes
Srª Graça
Idanha-a-Nova
Oledo

Tomada a 'cafezada' matinal lá fui eu.

Mapa

Altimetria

Como a digital já faz parte das ferramentas... ainda tirei umas fotos (já dão para ilustrar) em andamento :amb:

Foi uma volta bem diferente mas fazer estrada com pneus 2.00 e 2.10 parece que alguém nos vai a segurar na bike

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 03.05.2009 em Dom 03 Maio 2009, 17:33

Estas em grande forma para a Maratona. Eu fiz estrada também hoje mas fiz apenas 40 km na minha Berg com pneus de estrada, mas tem apenas 7 velocidades na cassete, é muito desconfortável, mas pronto na falta de melhor sempre da para dar umas pedaladas.
abraço

Ver perfil do usuário

3 Re: 03.05.2009 em Ter 05 Maio 2009, 02:58

Boas

fazer estrada e estradões, já o meu amigo Manel me disse, faz bem para criar resistencia.

Para mim a estrada só tem um problema é o transito. a ultima vez que fiz estrada levei os meu 1.90 (loucura) fizemos nesse dia 70Klm´s. num passeio espectacular de Sintra para Lisboa.

PS: Tiago as fotos para não variar estão espectaculares Smile

Bruno

Ver perfil do usuário

4 Re: 03.05.2009 em Qua 06 Maio 2009, 14:53

Tiago

Admin
Bruno escreveu:Boas

fazer estrada e estradões, já o meu amigo Manel me disse, faz bem para criar resistencia.

Para mim a estrada só tem um problema é o transito. a ultima vez que fiz estrada levei os meu 1.90 (loucura) fizemos nesse dia 70Klm´s. num passeio espectacular de Sintra para Lisboa.

PS: Tiago as fotos para não variar estão espectaculares Smile

Bruno

Olá Bruno,
realmente a estrada dá uma resistência melhor. O ritmo suporta-se a uma cadência bem mais alta e dá uma boa preparação para o campo/mato.
Quanto às fotos é sempre um prazer pô-las aqui para que todos vejam o nosso quintal Very Happy

cumprimentos

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Passeios » Passeios2009 » Maio » 03.05.2009

Permissão deste fórum: