Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

21-05.2009 - Dia da Espiga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 21-05.2009 - Dia da Espiga em Sex 22 Maio 2009, 04:09

Feriado em Torres Novas, Tolerância para uns e férias para outros, tudo a nosso favor para passar uma tarde BTTista em cheio.
Reunimos um grupo de 7 amigos/conhecidos/Bttistas e partimos em rumo da aventura. A fim de conhecermos novos trilhos, desta vez nomeamos um novo Guia e lá seguimos em direcção à Reserva de Boquilobo. 20kms de terra batida, em terreno muito acessível, sem grande técnica até que o 1º azar do dia.
UM FURO !!

Enquanto uns trabalham outros aproveitam para comer

Toca a dar à bomba, e lá seguimos nós em amena cavaqueira.

Mais seis kms e PÁRA……mais um furo Exclamation Exclamation

Desta vez nem o Kit tubeless se safou….e lá teve mesmo que levar uma câmara de ar

Aqui eu a aprender o que NÃO se deve fazer para conseguir trocar um pneu, há dias em que 2 desmontas não chegam e que mesmo 4 podem ser poucos. Vai se lá saber porquê cyclops .

E como um azar nunca vem só, até a câmara de ar estava enguiçada….o pipo estava todo torto. affraid

Tentativa de endireitar o pipo

Depois de a muito custo se conseguir encher o pneu, ora que se verifica que o mesmo perde ar pelo pipo. Mas nada que uma pastilha elástica não resolva

Não pensem que a volta se resumiu a isso… ainda deu para apreciar uma andorinha no ninho. sunny

Depois destes azares todos, e de umas boas risadas lá seguimos nós por estrada perfazendo ainda cerca de 46kms no total.
Venha o próximo…..

Ver perfil do usuário

2 feriado.....p alguns!!! em Sex 22 Maio 2009, 04:55

Sim senhora...belo treino.....e um dia espectacular. sunny Mas nao é para todos, é mesmo só para quem pode..... Mad
Afinal certas pessoas á 5ª feira trabalham.....
Parece k pedalaram tanto k até esqueceram de apanhar o raminho da espiga. Ms estão perdoados Smile
Um abraço a todos.......souberam aproveiotar o dia e nao ficar só a Sleep

Ver perfil do usuário

3 Re: 21-05.2009 - Dia da Espiga em Sex 22 Maio 2009, 15:07

Boas

Foi um passeio à maneira e na maior cavaqueira, realmente só aquele furo para mudar os planos, agora não imaginam o que foi para tirar aquele pneu.

Um abraço a todos

Boas pedaladas

Jorge e Sandra

Ver perfil do usuário http://bikesecorrida.blogspot.com

4 Re: 21-05.2009 - Dia da Espiga em Seg 25 Maio 2009, 03:44

Tiago

Admin
Olá Very Happy
belo passeio Beta! Sim senhor e repleto de pessoal simpático que tenho o rpivilégio de conhecer alguns
Essa do pneu deve ter sido bem engraçada... no entanto, o que eu acho piada é a Beta sentadinha em frente da situação... sossegada enquanto eles trocavam....
muito bem Beta

cumprimentos

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

5 Re: 21-05.2009 - Dia da Espiga em Seg 25 Maio 2009, 14:24

Que culpa tenho eu que eles estivessem mais de 30 minutos a tentar retirar o pneu Shocked Shocked nunca vi nada assim ....e pior é que parece que ainda há mais capitulos dessa historia. No domingo (ontem) numa volta matinal o pneu começou a inchar de lado, a fazer bolha, parece que ficou todo trilhado e tem mesmo de ser substituido. Ficou cara a brincadeira affraid
Claro aproveitei para descansar e comer uma barra . É à bom portugues uns trabalham outros ficam a ver

Ver perfil do usuário

6 21-05.2009 - Dia da Espiga em Seg 25 Maio 2009, 14:37

Pois Very Happy e quanto mais pessoas a mexer mais a confusão
mas essa de colar uma pastilha no pipo bem la deu para desenrascar e chegar a casa

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

7 Re: 21-05.2009 - Dia da Espiga em Ter 26 Maio 2009, 05:14

Parecia ter tudo para uma optima volta , mas os furos estragam sempre um bocado, mas a pastilha! Fantastica ideia Smile

Torres Novas... tive la 9 meses e ñ pude andar de bicicleta, mas plo que dizem é uma zona fantastica para o btt Smile

Abraços Wink

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: