Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passeio Maratona´09 - Torres Novas - 5 Julho 2009

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Tiago

Admin
*sun* escreveu:Antes de começar o meu rescaldo quero apenas deixar aqui um pequeno comentário:

TIAGO.....não te esqueças nunca que tenho um trunfo nas mãos....Herb@life??? é bom que andes fininho lol! , alias estou a precisar de umas limpezas cá em casa, de ajuda na festa e no ramo, hum....deixa me pensar!!! tambem me podes aspirar o carro...e agora não me recordo de mais nada....e lembra-te HERB@LIFE
E de momento não digo mais nada..a minha boca é um túmulo...já a do Manel affraid affraid

lol! do que vocês se lembram... Realmente acho que fomos (eu e o Manel - não está isento) vítimas de mais um fenómeno do Entroncamento
Só comigo Embarassed

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
Boas,

estava expectante pelo rescaldo desta prova...
O BTT faz destas coisas, é bem evidente pelas fotos o companheirismo que isto das pedaladas promove entre as pessoas.

A propósito já falta um mês e 4 dias para o Grande Passeio BTT Oledo....

Abraços!!!

Ver perfil do usuário
Olá...
Essa zona de chegada está muito boa....para descansar...e pelos vistos a maratona deu que fazer Very Happy
Aos artistas que foram à maratona parabéns por terem feito tudo juntos...é uma diferença enorme
A Beta e o Tripé pelos vistos quiserem ficar pela 1/2 maratona e também se ajudaram...
Ou seja, foi tudo na desportiva, e como diz a beta ao ritmo da amizade..
por vezes nem sempre as coisas correm bem, essa situação da sinalização por mim é lamentável....há alternativas às fitas, mesmo que estas desapareçam bem o vosso almoço pelos vistos também não correu lá muito bem
Quero ver mais fotos!!!

Ahhh já sei o que se passou com isso do Herbalife lol! lol!

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário
Caros amigos para não haver mal entendidos esta historia do herbalife começou no sabado a noite ... Shocked
Apanhamos com cada maluco na estrada e o pior é que temos que os ouvir só para nos deixar titar o carro do estacionamento...

Agora o passeio cheers BRUTAL...... o nosso objectivo era fazer 80km em 05h00 missão cumprida.....04h45
Atenção houve muita gente a atalhar,outros perdidos,outros a pensar que estavam no percurso dos 80 e depois já andavam nos de 40....enfim......
Tivemos a lesão do Tiago que levou com uma pedra no tíbia que até viu :xtrela: mas depois ficou fininho para a grande subida do dia a serra de Aires Very Happy

Pela primeira vez fiz um passeio acompanhado até ao fim com outra pessoa e não ha duvidas é muito melhor em todos os aspectos e no final a nossa tática resultou Bruno da proxima vez sou eu que me colo na tua roda Twisted Evil

Esta zona de Torres Novas para mim é divinal ,a zona do Castelo,o jardim das rosas ,a serra de Aires e Candeiros,uma maravilha para a prática do BTT o melhor disto tudo foi partilhar com o Tiago toda esta beleza .....

O melhor ainda estava guardado para o fim não é que encontrei o johnyboy, Toruga e companhia no almoço
uma excelente surpresa ....

Tiago acho que foi a CRF que deu cabo de mim no final.... tongue

Ver perfil do usuário
O BTT Oledo esta mesmo em grande. Parabéns.
Abraço

Ver perfil do usuário
Sad A Beta não gosta mesmo de mim Sad
Fotos do "Tripé" nada,tou a ver que tenho de vestir a vossa camisola para ter direito a fotos...

Ver perfil do usuário
Tripé escreveu:Sad A Beta não gosta mesmo de mim Sad
Fotos do "Tripé" nada,tou a ver que tenho de vestir a vossa camisola para ter direito a fotos...

Pois...deves pensar deves...deves pensar que dá para tudo. Pedalar atras de ti e tirar fotos!!! Eu é que sei...fartei-me de chinelar (leia-se pedalar) para te conseguir acompanhar .....e mesmo assim ainda tiveste de esperar muito Embarassed

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
*sun* escreveu:
Eu é que sei...fartei-me de chinelar

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
BRUTAL!!!

Perguntem ao Tiago porque razão ele tambem não tirou fotografias tongue

Será que a maquina ficou sem pilhas ???? o ceu estava muito nublado ????já sei,,,,,,passou o tempo a comer maçãs não houve tempo para fotografias....... cheers

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Manel escreveu:Perguntem ao Tiago porque razão ele tambem não tirou fotografias tongue

Será que a maquina ficou sem pilhas ???? o ceu estava muito nublado ????já sei,,,,,,passou o tempo a comer maçãs não houve tempo para fotografias....... cheers

lol! ainda te estás a perguntar como é que eu ali cheguei e fui resistindo... e no final até te dei um jeitinho Twisted Evil scratch o pessoal do BTT Oledo não veste este jersey ao acaso

Bem quanto a fotos elas aqui estão.
www.multifotoonline.com (c)

Nos preparativos para arrancar

mas acabámos por partir lá atrás... O Manel aqui ia apressado será que foi da Herb@life confused

estava dado o 'tiro' de partida

já nos trilhos

Num dos últimos abastecimentos

a prova de que não fui o único a atacar as maçãs

Só o Tiago é que me compreende... lol!

Ver perfil do usuário
Very Happy Não ha duvidas que sem a ajuda do Tiago nunca teria ido para os 80km e que ele tambem fez o trabalho dele para eu chegar ao fim ..... Twisted Evil foi um belo trabalho de equipa.....

Onde é que eu ia cheio de pressa........WC........tinha a adrenalina a sair....... affraid

BTToledo esteve em grande aqui em Torres Novas.....
Tiago tinhas mesmo razão acabamos por sair nos ultimos.....SORRY...

A seguir, vamos ser nos em Agosto a mostrar ao pessoal como é que se faz....

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: