Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

09.06.09 Baltar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 09.06.09 Baltar em Ter 09 Jun 2009, 15:07

De manha o céu não estava muito convidativo para pedalar, então pensei para a tarde ficará melhor, enganei-me. Cheguei a casa molhadinho que nem um pinto. Mas valeu pelos trilhos novos que conheci.
Tinha um treck de GPS que já algum tempo andava para o fazer, surgiu hoje a oportunidade. Treck este que já foi gravado a mais de um ano, por isso tive que inventar algumas alternativas uma vez que encontrei trilhos completamente obstruídos, alguns por obras de uma nova auto-estrada e outro completamente tapado por ramadas de arbustos colocados lá de propositadamente ( não gostam de ver passar ali BTTistas, ou pessoal do TT...) Não tenho fotos desses obstáculos porque a “Kodak” ficou sem bateria.
Foi um passeio bem fixe e com trilhos maioritariamente novos para mim.
Foram cerca de 48 km com 1110 metros de acumulado., Tempo deslocação 3H50m;Velocidade max. 53.6 km h; deslocação media 12.8 km h.

Por aqui afinal também aparecem trilhos rolantes.

Um single bem fixe no meio do arvoredo

Aqui pelo cheiro não é lama é mesmo merda. pig

Um túnel de arvoredo

Uma grade parte deste trilhos é feito paralelamente a A4 que liga Porto-Amarante e vice-versa como é óbvio não é lol!

Uma subida altamente técnica que tive de fazer a pé o piso molhado não permitia a aderência da minha Trekitana

Uma longa subida

E depois de uma longa subida vem sempre o melhor, uma bela paisagem... Mas esta prometeu e cumpriu não me largou até ao final do passeio. affraid

Não se vê a chuva na foto mas estava e esteve certinha até casa.

Ainda estive cerca de 20 minutos parado debaixo do túnel da auto-estrada na esperança que a chuva parasse

Não tenho mais fotos porque a maquina ficou sem bateria.
Bike lavada e guardada a 7 chaves (espero eu).
Amanha vou de ferias até domingo, fim de semana super prolongado dedicado inteiramente á família. Não estou autorizado a levar a bike Sad
Vou fazer uma visita aos nuestros ermanos (Sanxenxo) espero que o tempo melhore.
Abraço e boas pedaladas

Ver perfil do usuário

2 Re: 09.06.09 Baltar em Qua 10 Jun 2009, 08:17

Rescaldo muito porreiro como sempre Very Happy

Ver perfil do usuário

3 09.06.09 Baltar em Qua 10 Jun 2009, 09:25

Boas.
ó filipe andas à procura das molhas lol! essa espera debaixo deve ter sido engraçada, sempre a ouvir o barulho dos carros a passar nas "juntas" do viaduto
aquela foto da pig era dispensável mas as outras compensam.
bom fds em família...
abraço

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

4 Re: 09.06.09 Baltar em Qua 10 Jun 2009, 10:59

Tiago

Admin
Olá Filipe,
mais uma vez estes trilhos com que nos brindaste em fotos são do melhor Very Happy
pois... agora tomaste o gosto pelas molhas, não queres outra coisa.

abraço e boas férias

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

5 Re: 09.06.09 Baltar em Qua 10 Jun 2009, 11:38

lol! Filipe com uma reportagem assim eu aqui no meu sofá é como se eu estivesse a pedalar contigo

As tuas fotos são mesmo divinais um dia lá teremos que ir todos ao norte

Ver perfil do usuário

6 Re: 09.06.09 Baltar em Qui 11 Jun 2009, 09:46

Estou a vossa espera....

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» injetores para td

Permissão deste fórum: