Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I passeio BTTOLEDO - 09 Agosto 2009 -(Idanha-a-Nova)

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Inserido nas festas de verão a Comissão de Festas de St Antonio e S. Pedro vai realizar o I Passeio BTTOledo , Freguesia do Concelho de Idanha-a-Nova.

Percurso marcado: 40kms dificuldade Média

inscrição : 10 Festas
Inclui : 2 abastecimentos, almoço, seguro, banhos e lembranças.
Partida às 8h30- Ao pé do campo da Bola - Nave Grande.
Evento limitado a 100 participantes e/ou até dia 03 de Agosto
acompanhantes : 6 Festas
À semelhança do que já foi efectuado nesta zona, a Camara Municipal de Idanha a Nova faculta-nos o transporte e os balnearios do Pavilhão Municipal para que os participantes tenham as melhores condições possiveis.
Durante a tarde poderão ainda apreciar a actuação dos Bombos de "LAVACOLHOS"
e para que possam disfrutar de um fim de semana diferente e em familia, deixo aqui o link para consultarem o programa das festas da aldeia
http://bttoledo.forumotion.com/festa-em-honra-de-st-antonio-e-s-pedro-f8/festa-em-honra-de-st-antonio-e-s-pedro-2009-t186.htm

Para que este evento seja possivel e a fim de podermos vos proporcionar um evento inesquecivel, contamos com o apoio da:
Camara Municipal de idanha a Nova
Junta de Freguesia de Oledo
Junta de freguesia de Proença a Velha
Junta de freguesia de S. Miguel d'Acha
Padaria Quintas e Quintas
Rulys
Duafar
Nucleo de BTT - BTTOLEDO

Contacto da organização:
Manuel 965305180
Tiago 963093823
Bruno 917887169

pagamento por transferencia bancaria ou em mão propria. Só serão consideradas válidas as inscrições pagas até atingir os 100 participantes ou a data limite de 3 de Agosto) NIB :003503690002087910085
enviar comprovativo por email para: oledobtt@gmail.com

Contamos com vocês

Última edição por *sun* em Qui 18 Jun 2009, 12:48, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário
Noticia de ultima hora:

A fim de poderem aproveitar ao máximo o fim de semana, e as festas da Aldeia. A Junta de Freguesia de Oledo disponibiliza a casa do Povo da aldeia, de sabado para domingo para que possam pernoitar.
Aproveitem e venham participar nas nossas actividades :
No sabado à tarde prova de atletismo para miudos e graudos, e logo de seguida o habitual jogo de futebol Solteiros/Casados.... animação e musica durante toda a noite e o fogo de artificio. Domingo de manhã passeio de BTT e à tarde os BOMBOS sunny e a festa continua pela noite dentro...
Querem melhor programa de fim de semana?

Venham divertir-se conosco Very Happy

Ver perfil do usuário
INSCRIÇÕES ABERTAS

Ver perfil do usuário
Este 1ª Passeio de Oledo representa o crescimento desta modalidade nesta pequena localidade, é de salutar a existência de mais praticantes e de mais Passeios, não tivessemos nós na "CATEDRAL DO BTT" Very Happy
Mas por razões de natureza climatéricas não vou poder ir Embarassed Embarassed Embarassed
Pedalem muito What a Face

Ver perfil do usuário
O cartaz esta mesmo espectacular :xtrela: king

Ver perfil do usuário
Sun acho que vou aderir à estadia facultada pela junta de oledo!

sair do entroncamento para estar aí ás 8 é duro! assim sempre aproveito as festarolas!

Muito importante! A bike fica guardada nalgum sitio ou é melhor dormir abraçado a ela?

Cumps

TEC

Ver perfil do usuário
tecnical escreveu:Sun acho que vou aderir à estadia facultada pela junta de oledo!

sair do entroncamento para estar aí ás 8 é duro! assim sempre aproveito as festarolas!

Muito importante! A bike fica guardada nalgum sitio ou é melhor dormir abraçado a ela?

Cumps

TEC

Hum..não pensei nesse pormenor. Obrigado por avisares Exclamation
Vou falar com os meus colegas e arranjar uma solução para poderem aproveitar ao máximo a estadia e a festa claro. Não te preocupes brevemente dou noticias, nem que tenha de ficar fechada a sete chaves numa das nossas garagens ou arrecadação.
Devido ao calor que vai estar em Agosto não podemos atrasar muito mais a concentração nem a partida. Se precisares de mais alguma informação diz. Very Happy
Para alem do BTT podes participar em todas as actividades existentes no sábado e não pagas mais por isso.
Força vem divertir-te connosco.....a malta é muito porreira. Cá para mim nem te vais deitar affraid drunken .

Beta

Ver perfil do usuário
Pois é que o Ricardo ( ricas) é que me convenceu a ir.. ele é que vai tomar conta de mim! Portanto é bem provavel que não me dei-te!

Mas vistas bem as coisas eu faço com o Ricas e ele certamente que arranja sitio para as biclas!

Para a dormida! saco cama Spirit certo???

Ver perfil do usuário
tecnical escreveu:Pois é que o Ricardo ( ricas) é que me convenceu a ir.. ele é que vai tomar conta de mim! Portanto é bem provavel que não me dei-te!

Mas vistas bem as coisas eu faço com o Ricas e ele certamente que arranja sitio para as biclas!

Para a dormida! saco cama Spirit certo???

Podes estar descansado, grande Amigo Wink

Em relação á estadia já sabes... ficas na minha casa , e bike também , ninguém te a leva .LoOl

Fico muito contente com a tua presença e a do Daniel!!! Ficam lá na minha casa. Agora é aqui que se seca a adega!!!!

e olha que é dificil!! LOOl

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo
Ola Ricardo,

Estas a tentar fazer concorrencia à Casa do Povo affraid , vê lá se aparecem mais uns quantos lol!
Mas cá para mim só as bikes vão precisar de dormir Sleep , o resto do pessoal vai ficar a ver o nascer do sol sunny ou não

Força pessoal, começa lá com as inscrições

Beta

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Para dar um pouco de cor aqui ficam umas fotos do percurso Very Happy
Outra perspectiva do Rio Torto

Chalé à saída de S.Miguel d'Acha

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
Ola pessoal,

Para animar o tópico algumas fotos do local do 1º abastecimento Smile

Para alem de trilhos bonitos, tambem vamos passar por locais fantasticos, e com muito valor patrimonial Very Happy
para saber um pouco mais sobre esta aldeia, podem ver aqui http://www.jf-proencavelha.pt/

Boas pedaladas,

Beta

Ver perfil do usuário
SIM SENHORRRAAA

fantástico... bem .... já sei onde é o paraíso... Inferno vai ser acordar! LOL! aviso já que vou ter um furo ao pé desse moinho para tirar muitas fotos!!!!!!!!

Ver perfil do usuário
Ola pessoal,

Se sentirem alguma dificuldade no preenchimento da ficha online, podem simplesmente mandar mail para oledobtt@gmail.com, com a informação detalhada. Se facilitar, para nós não há problema Very Happy

Algumas fotos para que possam desde já apreciar os trilhos por onde irão passar ....

Há os loucos de Lisboa...dos Polo Norte....e por aqui há os loucos de Oledo affraid

brevemente mais fotos Smile

Ver perfil do usuário
Ola pessoal,
Mais algumas fotos do reconhecimento efectuado hoje Smile Desta vez baldei-me às pedaladas por terras Raianas Laughing
Foto do Local da partida

A primeira Quinta que iremos atravessar (com a devida autorização do proprietário Smile )

Mais uns terrenos particulares...só com a devida autorização se pode por lá passar Smile
Aproveito desde já para agradecer a gentileza de nos facilitarem o acesso, por essas paisagens maravilhosas

A chegada a Proença a Velha

Em Proença a Velha será o 1º Abastecimento, no Lagar do Azeite, conforme fotos já colocadas anteriormente.
A Caminho de S.Miguel d' Acha

E para quem quiser se refrescar um pouco Very Happy

Foto do Local do 2º Abastecimento S.Miguel d'Acha

Serra de S.Miguel já a caminho de Oledo

Mais uma Quinta ..já na parte final Smile

Então vale ou não a pena??
Apareçam

Beta

Ver perfil do usuário
isto é BOOOMMMMMMM

Este percurso tem a assinatura do Manel ou é só impressão minha?

Existe informação sobre o acumulado?

Ver perfil do usuário
tecnical escreveu:isto é BOOOMMMMMMM

Ola Tecnical

Os reponsaveis por este belissimo evento são o Manel, o Tiago e o Bruno, ambos do nucleo de amigos do BTTOledo, sendo que este ano o Manel e o Bruno foram nomeado Festeiros das Festas de St.Antonio e S.Pedro.
Da minha parte e para não variar Smile faço a divulgação Very Happy, e claro como esposa de um dos Festeiros fui nomeada Festeira Voluntária (à força) ...e já fui informada que uma das minhas tarefas, para alem das normais nestes dias, vai ser ir à procissão e levar o andor da Nossa Sra... por toda a aldeia affraid ainda estou a tentar mentalizar-me What a Face Suspect

Penso que o Tiago colocará brevemente a altimetria Smile

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
tecnical escreveu:isto é BOOOMMMMMMM

*sun* escreveu: Penso que o Tiago colocará brevemente a altimetria Smile

Olá,
aqui estão as informações de acumulado de subidas e também de descidas assim como o mapa do passeio e o respectivo gráfico de altimetria.

Depois faço o meu rescaldo com 'pictures' Cool

Tiago

Admin
Já tinha deixado o Mapa do Percurso e o Gráfico com as informações altimétricas acerca do percurso deste I Passeio em Oledo - ficam agora algumas fotos para ilustrar o meu rescaldo deste reconhecimento.
Ficou o percurso delineado, com algumas alterações que ainda melhoraram o trajecto a seguir pelos pedalantes no dia 09 de Agosto.

Sou suspeito para falar acerca deste 'track', mas acho-o muito completo e com a beleza característica desta zona beirã.
Alguns dos 'condimentos':
- Single Tracks
- Zonas Técnicas
- Zonas Rolantes
- 100% Ciclável
- Belas Paisagens (destaco o rio Torto)
- Uma descida formidável - Serra S.Miguel - a requerer também técnica
- O saber receber das gentes de Oledo
- Ambiente festivo (4 dias de festa rija - comida, bebida, música, tourada, etc)

Agora as fotos
Dois membros do trio organizativo (faltava a Beta - sunny )

um bom estradão para aquecer as pernas

Quinta da Cachouça

onde parámos para umas fotos

nesta quinta afamada pela criação do Puro Sangue Lusitano, embora aqui estivessem apenas presentes alguns equinos de raça anã

uma pequena ligação de estrada onde será efectuada a transposição para a zona circundante ao rio Torto

aqui já tinhamos a companhia do Rui

o Bruno a apreciar a paisagem com Monsanto no horizonte

o Manel em plena descida

agora pertíssimo do Rio

mais uma imagem que fala por si

para o pessoal que larga os travões

uma zona um pouco mais técnica

o Rui a caminho de S.Miguel d'Acha

o Bruno e o Manel

e a descida da Serra - aqui a dose de adrenalina será bem elevada

Depois destas emoções fomos fazer um brinde ao sítio do costume

Olá!
Bem, mais um reconhecimento para resolver partes a incluir ou anular, para que corra tudo pelo melhor no dia do Passeio!
Porventura está quase tudo delineado, basta agora tentar melhorar algum aspecto e estará tudo preparado para o dia 9 de Agosto.
acerca dos trilhos, as fotos elucidam muito bem, os caminhos a ser percorridos!
Neste momento, só tenho a dizer uma coisa:
Só perde quem não for pedalar dia 9 de Agosto em Oledo!

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário
Anshelm escreveu:Olá!
Bem, mais um reconhecimento para resolver partes a incluir ou anular, para que corra tudo pelo melhor no dia do Passeio!
Porventura está quase tudo delineado, basta agora tentar melhorar algum aspecto e estará tudo preparado para o dia 9 de Agosto.
acerca dos trilhos, as fotos elucidam muito bem, os caminhos a ser percorridos!
Neste momento, só tenho a dizer uma coisa:
Só perde quem não for pedalar dia 9 de Agosto em Oledo!

Grande Espectaculo!!!!!

Já falta pouco para o melhor passeio de Agosto Smile

Podes crer Bruno , so perde mesmo quem nao vier!

Lá Estaremos!

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo
Boas, fiquei impressionado com essas fotos, estou ansioso por respirar esses "ares" de Oledo. Têm muito bom aspecto .... Se o Tecnical e o Ricas, lerem este post, antes de eu falar com eles, fiquem a saber que ainda não paguei a inscrição por causa de vocês ... Very Happy . Espero que o nível de dificuldade não seja muito acentuado, este vai ser o meu primeiro passeio. Espero levar boas recordações para o Entroncamento.

Abraços, Daniel !

Ver perfil do usuário
Do Entroncamento???
Então e vão ao passeio do Torres Novas?? a malta do BTT Oledo vai estar presente e vestidos a rigor Smile

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Hydrofobic escreveu:Boas, fiquei impressionado com essas fotos, estou ansioso por respirar esses "ares" de Oledo. Têm muito bom aspecto .... Se o Tecnical e o Ricas, lerem este post, antes de eu falar com eles, fiquem a saber que ainda não paguei a inscrição por causa de vocês ... Very Happy . Espero que o nível de dificuldade não seja muito acentuado, este vai ser o meu primeiro passeio. Espero levar boas recordações para o Entroncamento.

Abraços, Daniel !

Sem qualquer tipo de presunção escolheste o Passeio ideal para começares a entrar neste tipo de eventos. Um passeio sem 'stresses', num ambiente festivo e com muita gente que certamente te ajudará e incentivará.

Muito bem-vindo a Oledo

Última edição por Tiago em Sab 24 Jul 2010, 00:36, editado 1 vez(es)

Boas mais uma vez,
pois já apercebi que há em Oledo muita gente que mora no Entroncamento, mas só me apercebi disso a pouco, eu tive conhecimento de tão afamada terra através do Ricardo(Ricas) e em Lisboa(Margem Sul), rapaz de Oledo, ele falou tanto e com tanta paixão da terra, agora começo a perceber porque (bons ares, boa gente) !!! Ao passeio de Torres Novas, não vai dar ainda à Exames na Faculdade.

Obrigado, Tiago, por mais uma boa recepção, vou ter muito prazer em desfrutar da vossa companhia !!!

Abraços, Camaradas de Oledo !!

Dia 9 de Agosto estarei ai mais o Tecnical, certamente na companhia do grande Camarada Ricardo!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: