Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Passeios » Passeios2009 » Junho » 21.06.2009

21.06.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 21.06.2009 em Dom 21 Jun 2009, 09:36

Tiago

Admin
PLANO B

Para hoje, Domingo, tinha pensado num outro tipo de volta para mim. Uma vez que iria sozinho partiria, mais uma vez, à aventura. Tinha idealizado um percurso bem interessante, todo ele com trilhos novos para mim. No entanto, o Sleep pregou-me uma bela partida. Acordei bem depois do suposto e tive que remediar uma voltinha por trilhos, já sobejamente conhecidos.

S.MIGUEL-PROENÇA-A-VELHA-TORRÃO

Parti já eram 8h45, horas nada aconselháveis para as temperaturas que por aqui temos tido. Com calma e sem stresses lá fui percorrer alguns trilhos até bem giros, mas que têm sido secundarizados.

MAPA

ALTIMETRIA

Quinta da Caniça

Em plena Serra de S.Miguel

S.Miguel com a Gardunha como pano de fundo

Oledo bem no alto da seara

A caminho de Proença-a-Velha

O meu 'cockpit'

Torrão era o destino

Aí estava a barragem

Este belo single que já há muito não fazia - é todinho a descer cheers

Bem refrescante esta 'maquineta'

Ainda consegui fugir ao calor, pois ainda não eram 11h já estava no Zé Milheiro a tirar o pó da garganta

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 21.06.2009 em Dom 21 Jun 2009, 10:55

Vou ter que ir os chineses comprar um despertador daqueles com sons bem irritantes para te oferecer, ao menos não ficas com o cu colado ao colchão.
Belos trilhos e bonitas fotos.
abraço

Ver perfil do usuário

3 21.06.2009 em Seg 22 Jun 2009, 12:02

com o calor que tem andado e depois sozinho, a vontade não será a mesma
não pude ir, por motivos alheios à festa que se aproxima em Oledo, mas é sempre bom ver as fotos cheers
para o proximo fds conta comigo para "desbravar" mais uns trilhos....

Ver perfil do usuário

4 Re: 21.06.2009 em Seg 22 Jun 2009, 14:03

Que volta muito porreira Smile Apesar de sozinho a volta valeu mesmo a pena... e esse cockpit Question muito mais composto e as anilhas amarelas da kcnc ficam mesmo a matar cheers e a Marathon! è Linda

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Passeios » Passeios2009 » Junho » 21.06.2009

Permissão deste fórum: