Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

06.07.09 Valongo-Campo-Sobrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 06.07.09 Valongo-Campo-Sobrado em Seg 06 Jul 2009, 15:11

Segunda Feira dia de folga é dia de pedalar, tinha combinado com o Sílvio companheiro do pedal (amigo de João Vaitu), mas como teve um percalço no Sábado que lhe danificou um pouco a bike não me pode acompanhar, então lá fui eu mais uma vez sozinho até as Serras de Valongo, conhecer mais alguns trilhos. As dificuldades são aqueles que vocês já sabem. Aqui deixo algumas fotos.

Um belo recanto para refrescar (Rio Ferreira)

Ver perfil do usuário

2 Re: 06.07.09 Valongo-Campo-Sobrado em Ter 07 Jul 2009, 06:17

Tiago

Admin
Boas,
mais um belo passeio amigo Filipe Smile outras vez com bonitas paisagens.
Agora essas pontes não inspiram muita confiança Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

3 Re: 06.07.09 Valongo-Campo-Sobrado em Ter 07 Jul 2009, 13:46

QUE LOUCURA affraid tanta agua no verão nem quero pensar como é no inverno....

parabens Filipe belas fotografias e um percurso de downhill

Ver perfil do usuário

4 Re: 06.07.09 Valongo-Campo-Sobrado em Qui 09 Jul 2009, 02:04

Boas Filipe
Então bike-park de Sobrado... maravilha... durinho .. mas é bom
Aquelas pontes são perigosas mas, mais de inverno por se tornarem escorregadias, embora tenham umas tiras de alcatifa entrelaçadas nos troncos, mas em termos de segurança da estrutura não têm problemas, aguentam muito.
Foi pena o Sílvio não ter dito nada, o percalço teve a ver com o nosso passeio às Fisgas do ermelo, caiu-me o suporte das bikes e a bike dele ficou com a roda empenada, eu tinha-lhe emprestado a minha bike se soubesse.

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

Ver perfil do usuário http://vaitu63.blogspot.com/

5 Re: 06.07.09 Valongo-Campo-Sobrado em Qui 09 Jul 2009, 14:46

Ola João o Sílvio já me contou a historia, imagino em pela autoestrada as bikes aos trambolhões (uma dor de alma).
Foi uma voltinha bem porreira, e sem querer fui dar as pontes de Sobrado, é um track de GPS que o Sílvio me deu há tempos.

Ver perfil do usuário

6 Re: 06.07.09 Valongo-Campo-Sobrado em Sex 10 Jul 2009, 13:55

Boas

Essas pntes fazem-me lembrar, um trilho que há em Sintra, que se chama o trilho das pontes, sabe-se lá porquê?

Boa foto reportagem Feilipe

Abraço

Bruno

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: