Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma especie de reconhecimento 11/07/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Uma especie de reconhecimento 11/07/2009 em Seg 13 Jul 2009, 13:52

Like a Star @ heaven Esta volta é dedicada à Miriam...que todas as forças dispendidas neste dia te ajudem a encontrar a paz . Like a Star @ heaven

Hoje arrancamos eu e o Manel com o intuito de ir ter com o João manel e fazermos um pouco do percurso do I passeio BTToledo. Iniciamos a volta pela serra de S.Miguel...mas desta vez a subir, ao longe a serra que iriamos subir

Chegado a S.Miguel fomos tomar a dose matinal de cafeina e de "descafeina"

sempre bem recebidos pelo amigo Quintas

grande patrocinador.....cartazes não faltam Laughing

A partir daqui teriamos a companhia do João Manel, devidamente equipado com o equipamento do BTTOledo. Este fim semana o Manel pedalou pela ACIN Smile . E desta vez o Guia decidiu fazer a volta ao contrário..e depois repetir no sentido correcto affraid affraid ..onde chega a loucura drunken drunken

uma subidazinha dificil

As coisas que se encontram no meio da serra Question Question

mais uma subida...Força João aguenta para a foto Laughing

A prova que eu tambem fui pedalar..e que até consegui fazer de fotografa...coisa rara Laughing

Manel descobriu a sua vocação....Pastor by Bike..e não é que resulta

O regresso a casa foi novamente pela Serra de S.Miguel, mas desta vez a descer Smile
Terminamos a volta com 22 kms e muito calor sunny sunny

Ver perfil do usuário
Imagino a o calor tórrido que vocês apanharam, valeu pela coragem e dedicação

Ver perfil do usuário
Ola Filipe,

O nosso amigo Quintas é que sofreu bastante....mas calha a todos Embarassed
Foi uma voltinha curta ..mas sempre em amena cavaqueira:D

Ver perfil do usuário

4 Uma especie de reconhecimento 11/07/2009 em Ter 14 Jul 2009, 04:43

olá.
bem, vocês lá conseguiram convencer o quintas! Afinal se ele vai em agosto precisa de pedalar um pouco.
ainda não o tinha visto com o equipamento!!!

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Boas,
foi um belo passeio para afinar os pormenores dos trilhos para o Passeio.
Afinal sempre levaram o Quintas convosco... ele anda em baixo de forma, mas tem que treinar... tem 40kms para fazer dia 09 de Agosto... a isso junta-se o peso de vestir aquele belo jersey lol! é como vestir a camisola de um clube que eu conheço... o símbolo pesa muito Exclamation Exclamation Exclamation cheers

Amigo Manel foste apanhado com a boca na botija... uma volta com 22kms e 'papaste' um bolo desse tamanho.... tongue

Parabéns Beta - ouvi dizer que estiveste muito bem na serra - a descer e a subir

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: