Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

17.07.09 suposta travessia dos mecos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 17.07.09 suposta travessia dos mecos em Sex 17 Jul 2009, 13:55

Ora dia de folga e finalmente tempo para pedalar. Combinado com o Sílvio Ferraz um passeio de BTT bem ao jeito dele, estava combinado fazer os Marcos geodésicos das Serras envolventes de Valongo, cheirou-me logo a empeno dos grandes seriam cerca de 80 km. Mas como o Paulo (com quem costumo pedalar as Sextas) teria se chegar mais cedo a casa, acabamos por alterar por completo o rumo do Track.
Mesmo assim foi um passeio bem agradável e cheguei a casa todo empenado, mas satisfeito.
Mas ficamos em divida para com o tal passeio aos Marcos Geodésicos.
No gráfico marca cerca de 39 Km, mas terei feito cerca de 47 a contar de casa, e só me lembrai de começar a gravar no alto de Santa Justa

Um single a subir que tivemos de fazer a pé, por estarmos muito cansados.

Aqui o Sílvio a ser agredido na mão por uma silva, mais a frente foi também arranhado na face mas não há registos.

Ver perfil do usuário

2 Re: 17.07.09 suposta travessia dos mecos em Sab 18 Jul 2009, 02:47

Fotos tiradas pelo Sílvio.

Ver perfil do usuário

3 Re: 17.07.09 suposta travessia dos mecos em Dom 19 Jul 2009, 05:04

Tiago

Admin
Boas Very Happy
realmente, amigo Filipe, essa subida parece ter uma inclinação bem acentuada silent
a PÉ também conta, o que interessa é ter sempre a moral em alta Twisted Evil

E esse equipamento azul e laranja fica sempre bem nos trilhos bounce

abraço

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

4 Re: 17.07.09 suposta travessia dos mecos em Dom 19 Jul 2009, 15:03

Onde está a minha bike de downhill ??????? affraid acho mesmo que vou ter de comprar uma bike nova para ir aí....

Ver perfil do usuário

5 Re: 17.07.09 suposta travessia dos mecos em Dom 19 Jul 2009, 17:09

Claro que com uma bike de xc se faz muito melhor estas super subidas, de preferencia de suspenção total, de rigida deve ser doloroso, devido a inregularidade dos trilhos (imensa pedra solta). Por isso me dou bem nestes terrenos com a minha fox 100/120 a subir e 140 a descer. Uma bike de DH será exagerado, mas uma bike de enduro/all-moutain com 140/160 mm de curso e uma boa dose de coragem seria a p... da loucura por estas serras. Mas para a maioria do BTT que se pratica aqui 120mm é ideal.
Manel se vieres aqui pedalar vais divertir-te á grande com a tua epic com 100mm de curso, estes trilhos dão luta, mas um prazer enorme...
Abraço.

Ver perfil do usuário

6 Re: 17.07.09 suposta travessia dos mecos em Dom 19 Jul 2009, 23:45

Ola Filipe,

Apenas uma pequena correção, se o Manel for aí, a Beta tambem vai..portanto vê lá se arranjas qualqure coisa menos agreste Embarassed
Grande trilhos, grande fotos
Beta

Ver perfil do usuário

7 17.07.09 suposta travessia dos mecos em Ter 21 Jul 2009, 04:11

Boas, Filipe.
Voltaste a atacar na pedra lol!
O single que está nas primeiras fotos está mesmo muito fixe
Gostar também gostava de pedalar por aí, agora com uma semi não sei se será uma ideia agradavel

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: