Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

05.09.09 Ribeira de Pena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 05.09.09 Ribeira de Pena em Seg 07 Set 2009, 07:54

Sábado dia de folga, tal como combinado e a convite do José fui até Ribeira de Pena…
Apesar do empeno do dia anterior o BTT é mesmo assim “morra quem se nega”.
O José tinha programado um passeio com cerca de 80 kms, mas devido ao meu cansaço foi amigo e poupou-me cerca de 20.
Zona de Ribeira de Pena completamente desconhecida por mim, mas confesso-me encantado com as paisagens, parques de lazer, cursos de água cristalina etc…
Se a malta de Oledo estiver disposta a vir pedalar ao Norte tenho mais um belo lugar para partilhar convosco.

Reforço neste tasco com uma deliciosa sandocha de queijo e duas minis pretas, que me souberam pela vida

Um espectacular e saboro churrasco preparado pelas nossas queridas e respectivas esposas flower

Hora de ir a banhos neste espectacular recanto...

Foi sem sombra de duvida um belo dia de BTT e convivio em familia.
Agradeço ao José e a esposa (Graça) a simpatia com que nos receberam em Ribeira de Pena.
Um forte Abraço.

Ver perfil do usuário

2 Re: 05.09.09 Ribeira de Pena em Ter 08 Set 2009, 16:03

Tiago

Admin
Filipe escreveu:

Amigo Filipe este 'postal' retrata a beleza do aqui nos mostraste! Genial!Parabéns.

Abraço

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

3 Re: 05.09.09 Ribeira de Pena em Qua 09 Set 2009, 06:52

Sem duvida são imagens fantasticas...
Parabéns e obrigado por partilhares esse paradisiaco fotoreport.

Cumprimentos.

Ver perfil do usuário

4 Re: 05.09.09 Ribeira de Pena em Sab 12 Set 2009, 11:27

Ola Filipe,

Belo programa ..BTT e Familia Smile

Se tudo correr bem eu e o Manel vamos a Esposende dia 8 de Novembro para mais um passeio de BTT das "Pedaladelas". Se quiseres ir estás desde já convidado, deve ser uma volta com cerca de 50kms, ao ritmo das mulheres claro Smile

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: