Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passeio RHCMotos - 27 Setembro 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Passeio RHCMotos - 27 Setembro 2009 em Dom 27 Set 2009, 13:18

Hoje foi dia de pedalar por Torres Novas, aceitamos o convite do Henrique e da Sara da RHCmotos bikes e fomos percorrer trilhos pela Serra d' Aire e Candeeiros. Num passeio amigavel e guiado, juntaram-se mais de 40 BTTistas entre os quais 5 mulheres Smile
Um passeio muito agradavel por 5 euros, com direito a almoço e abastecimentos. Um bom motivo para pedalar e conviver ao mesmo tempo. No final do almoço ainda tivemos direito a um sorteio de prémios. E para não fugir à tradição a mim saiu-me uma bolsa para colocar por baixo do selim Smile, vem mesmo a calhar é que a outra que por acaso tb me saiu num sorteio What a Face já está estragada.

Fotos só amanhã....
relato e fotos aqui http://bttamigosdopedal.blogspot.com/2009/09/foto-report-passeio-rhc-torres-novas.html#comments

Ver perfil do usuário

2 Re: Passeio RHCMotos - 27 Setembro 2009 em Seg 28 Set 2009, 12:59

Algumas fotos cedidas pela loja RHCMotos Smile

uma cara já conhecida do forum Smile a Lidia

O Nuno e a Lidia ....já em acção

A Sara....a futura aposta no mundo Bttistico, e no mundo das quedas affraid (não perde uma Laughing )

O Luis

tudo a olhar para baixo...porque será?? What a Face

Última edição por *sun* em Ter 29 Set 2009, 02:09, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 Re: Passeio RHCMotos - 27 Setembro 2009 em Seg 28 Set 2009, 13:51

Mais um passeio entre amigos fenomenal...e bem durinho....mas depois foi bem regado

Mais uma boa iniciativa do nosso amigo Henrique a proporcionar um belo dia...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: