Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

25- Outubro-2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 25- Outubro-2009 em Seg 26 Out 2009, 01:25

A Camara Municipal de Torres Novas organizou, uma vez mais, um passeio de BTT guiado, com inscrições obrigatórias, seguro incluido mas a CUSTO ZERO cheers
Juntaram-se cerca de 20 BTTistas, entre os quais 4 mulheres cheers

Os Valentes do Grupo (ou não!!!)

o Furo do dia...

Ainda passamos pela pista de motocross em Alqueidão

Ai Ai estas fotos...para a próxima corre melhor

Uma foto com o grupo final, infelizmente o resto do pessoal teve de ir embora mais cedo.

Uma volta muito porreira, a repetir.
A Camara está de parabens por mais esta iniciativa. Um obrigado ao guia pela paciencia em aturar-nos drunken

Última edição por *sun* em Seg 26 Out 2009, 10:37, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Passeio Domingueiro em Seg 26 Out 2009, 07:05

[b]Ora viva amigos .
Mais um Passeio pra descontrair , pena n serem mais .
Estes encontros são bestiais pra encontrar novos recrutas que eu nunca imaginava em cima de uma bikla Very Happy .
Na descontra vamos fazendo novas amizades Smile esse é um dos propósitos de me ter montado novamente em cima de uma bikla .
Só tenho um reparo a fazer , NUNCA MAIS FAÇO A BARBA , mesmo com tanto cuidado na aparência nunca fico nas fotos Sad , n deve ser por nenhuma razão aparente mas os feios tb merecem aparecer
Laughing Laughing .
Para já um grande abraço a todos os que me acompanharam neste Domingo , e fico á espera da voltita pelos lados de Oledo .
Wink

Pmust34

Ver perfil do usuário

3 olá boas tardes!!! em Seg 26 Out 2009, 07:52

olá sem duvida que esta volta foi fantástica!!!! Laughing

eu pelo menos adorei, umas subidas bem engraçadas de fazer um pouco desesperar para quem não está habituado a estas andanças!! mas isto vai lá, com treino sem duvida.

quanto a ti pmust34 tens de fazer como eu andar na cola da maquina. lol!

boa volta e já agora sun obrigada pela pouca companhia!!!!

eheheh estou mesmo a brincar geek

Ver perfil do usuário

4 Re: 25- Outubro-2009 em Seg 26 Out 2009, 08:38

Ola Pmust34,

Para que não haja mal entendidos "Os feios" affraid tambem aparecem lol!

Ver perfil do usuário

5 Re: 25- Outubro-2009 em Seg 26 Out 2009, 12:22

Mais uma MEGA SUPER HIPER reportagem da Beta cheers

Não ha duvidas que assim temos outro alento para ir pedalar ou ficar em casa e ver depois a reportagem que é igual..... lol!

Foi de facto uma manhã bem divertida e fiquei tambem muito contente por ver um numero grande de meninas a dar ao pedal para embelezar os trilhos Torrejanos sunny

Mas o melhor ainda estava para vir .....Houve um companheiro que atravessou o rio montado na bike.....Fiquei KO.... affraid
Claro este amigo ganhou a Taça do domingo...... What a Face (Não ha taça os bonecos estão off) vou reclamar com o administrador.

Até já.....

Ver perfil do usuário

6 Re: 25- Outubro-2009 em Seg 26 Out 2009, 13:47

Sempre é mm verdade , os menos favorecidos tb aparecem ...... Laughing mas podiam dar antes do post um tokesito no photoshop Laughing Laughing
Sarita n entendi akela do "na cola da maquina " , mas na proxima eu ando mais atraz e explicas me Laughing Laughing , entretanto vai treinando e n gozes com jem fuma .. Very Happy .
E já sabem alguma coisa do moiço que andava na look a picar as paredes de rompante e o Manel atraz ... Shocked
Essa do rio gostava de ter visto , e por essa hora já apetecia uma bela da banhoca Suspect
Temos de repetir antes que a malta se desabitue
Pmust34

Ver perfil do usuário

7 Re: 25- Outubro-2009 em Qui 29 Out 2009, 02:12

Olá....ao ppl giro e aos menos giro,pois do que julgo saber nao existem pessoas feias....(ehehe estive tao bem).
Mais um dia bem passado,entre amigos e de forma saudavel......porreiro pá!
E tanta menina.... Sad se eu fosse seria mais uma e faríamos uma bela percentagem, dominavamos a cena a 25%... Very Happy
Abraço, até á proxima

Ver perfil do usuário

8 olá!!! em Sex 30 Out 2009, 03:47

Pena mesmo sermos tão poucas a andar mas as que somos, fazemos parte do grupo das valentes não andamos á frente como eles, mas chegamos onde eles chegam. cheers

O que é sem duvida excelente. lol!

Deixo aqui uma ideia breve no ar temos de organizar um passeio só mulherada!!!!

Que acham da ideia????????
bom

Ver perfil do usuário

9 Re: 25- Outubro-2009 em Seg 02 Nov 2009, 06:53

Tiago

Admin
Os vossos passeios estão muito concorridos. E com muita presença feminina queen

Manel escreveu: (Não ha taça os bonecos estão off) vou reclamar com o administrador.

lol! Pois é... reparei agora... hoje resolvo... então o boneco do 'brinde' tem feito muita falta... reconheço! Embarassed

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: