Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

31.10.2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 31.10.2009 em Dom 01 Nov 2009, 15:14

Tiago

Admin
Havia chegado o Sábado e como o tempo tem andado excelente nada melhor que umas pedaladas. Na minha opinião, esta é a melhor época do ano para o pedal. Os campos estão fantásticos!
De véspera havia combinado a volta com o mano. Ir aos Escalos de Baixo e voltar e aproveitar para ver uns trilhos novos e repetir outros que considero dignos de nota máxima.

MAPA

ALTIMETRIA

FOTOS
O início do que seria uma bela jornada de Btt

PSGens

A caminho da Lousa - abrir e fechar portadas faz parte

São estes trilhos que nos fazem andar por estas bandas

lá fomos calcorreando kms até ao nosso objectivo

sempre com a companhia de belos cenários

Tinhamos chegado aos Escalos de Baixo e não é que encontramos esta passagem (túnel)... ainda estou para saber como estava isto no track Twisted Evil

Havia ainda kms para percorrer e saímos na direcção de Belgais

Também por aqui os trilhos são bem giros

a caminho da Mata aproveitamos para retemperar forças

Aqui já a caminho dos Escalos de Cima

Foi chegar e passar...

Por terrenos do Vaz Preto e a caminho de casa

com a aldeia à vista

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 31.10.2009 em Seg 02 Nov 2009, 04:31

Como já vai sendo hábito, o Tiago todas as semanas vai-nos presentiando com estas excelentes fotos do Conselho.

Cumprimentos. Wink

Ver perfil do usuário

3 Re: 31.10.2009 em Seg 02 Nov 2009, 04:41

Voltinha porreira esta.
O pessoal do BTTOledo não pára

Ver perfil do usuário

4 Re: 31.10.2009 em Seg 02 Nov 2009, 13:15

Os manos estao no seu melhor, a mostrar o que de melhor se faz na terra... cheers
Abraço

Ver perfil do usuário

5 Re: 31.10.2009 em Qua 04 Nov 2009, 06:58

Boas.
depois de uns dias sem Internet eis que tenho a oportunidade ver o rescaldo do fds passado
Que na minha opinião até foi bastante produtivo.
Os trilhos percorridos são por mim os melhores, pois prefiro pedalar para estes lados, além da paisagem, os trilhos são de facto espectaculares. A voltinha só não acabou com mais quilómetros porque pensava que não ia conseguir devido a uma semana precedente em cheio Fica a promessa de que será concluída, porque a parte entre Mata, Belgais e Ladoeiro, certamente promete.

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: