Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!!

+4
Filipe
Manel
lrnaquino
*sun*
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

*sun*

*sun*

A fim de marcamos um nova edição do Entroncamento - Fatima - Entroncamento, fomos fazer um pequeno reconhecimento dos trilhos e tentar cortar um pouco o alcatrão de modo a aproveitar melhor os trilhos das redondezas.Vestidos a rigor, como o casaquinho novo, lá fomos nós até ao Santuário abençoar a volta e o casaco Smile.
Como o tempo estava instavel, decidimos pegar no jipe e deixá lo numa aldeia perto de Fátima.
Pegamos nas bikes e diz o Manel vira à direita a partir d'aí o cenário foi sempre o mesmo. pedra , pedra e mais pedra
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01744
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01745
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01746
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01747
Para recompor da subida fizemos uma pequena paragem para comer medronhos drunken
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01749
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01751
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01752
Lá continuamos a volta..
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01756
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01754
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01753-1
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01759
Manel não quiz deixar de batizar o equipamento....e eis o resultado final
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01760
Manel...pelo menos agora ficou a condizer com os calções affraid
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01761
A habitual ida ao Santuário
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01762
E finalmente iriamos almoçar. Paramos olhamos para o GPS e tinhamos feitos uns miseráveis 10kms mas com 400m de Altimetria. Ou foi mesmo muito dificil ou houve demasiadas paragens por causa dos medronhos drunken drunken
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01763
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01764
de volta aos trilhos...com pedra
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01765
e não isto não é calçada romana..é mesmo pedra sobre pedra
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01766
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01767
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01770
uma pequena paragem para refrescar
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01771
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01773
e agora é sempre a descer....e que descida affraid
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01775
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01778
Terminamos a nossa volta com 35kms e 800m de altimetria
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01779
Satisfeitos com os trilhos descobertos e com as alternativas propostas, tiramos a dita foto de grupo
09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! DSC01781

brevemente reconhecimento da volta por inteiro, para depois podermos marcar uma data e juntar por estas Terras o pessoal do BTTOledo e amigos Smile

Cumprimentos BTTisticos,
Beta

lrnaquino



Ena, ena...alguns desses trilhos são-me familiares Smile, e são bens fixes; ms real/ pedalar na pedra com chuva é mt perigoso....
Beta, aposto que depois daquela água c gás, ficaste logo com outro speed.
Quanto ao casaco, deixa lá.."é bom sujar-se" bounce
Ps: quando marcarem a data,certifiquem-se que não vai ser o dia mais frio do ano, é que ainda nao tenho equipamento de Inverno geek
Até lá

Manel

Manel

MISSÃO CUMPRIDA...... lol!

A estreia foi em grande...estreia da minha bike nova,estreia do equipamento de inverno,descoberta de trilhos divinais Twisted Evil

O primeiro, objectivo era de facto eliminar uns km de alcatrão na volta que ja ando a idealizar a cerca de 2 anos e posso dizer que consegui transformar o alcatrão em pedra affraid single track e descidas infernais....

Segundo, testar a minha stumpjumper nova e equipamento de inverno....o resulado foi positivo cheers a bike desce muito bem voltei novamente ao prazer do enduro e o equipamento protege muito bem do frio,muito confortavel,aguenta muito bem as quedas What a Face ja fui ao tapete logo no primeiro dia scratch mas estou feliz......

terceiro, proporcionar um treino de altitude a Beta sunny e que treino logo nos primeiros 10km ja iamos com 400m de altimetria Mad e foi fantastico, naquelas condiçoes superou a prova com um sorriso nos labios Laughing

Conclusão : Temos volta .....brevemente mais comentarios......

Filipe

Filipe

O casaco é mesmo bonito Razz
Paisagens e trilhos espectaculares que há por essas bandas...
Manel de bike nova parece-me um stumpjumper, agora já me posso "picar" contigo... a descer claro eheheh

Anshelm

Anshelm

Boas.
A saga de Entroncamento - Fátima - Entroncamento continua 09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! Icon_cheers
Espera-se que desta vez não haja...chuva "a potes"...AHH e granizo. 09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! Icon_bounce e....adivinhem lá??? 09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! Icon_scratch
Pessoal disfarçado de O.V.N.I. 09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! Lol
Ó Beta, eu acho que o Manel quis foi marcar o casaco, para não os confundirem 09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! Icon_scratch
Então essa Stumpjumper já rola...venham de lá descidas.
Bem os trilhos estão completamente cheios de pedra...numa semi parece que é sova garantida.

*sun*

*sun*

Bruno estavas a falar disto??

09.11.2009 - Equipamento BTTOledo - estreia abençoada ..ou nao!! IMG_0012

lembram-se pessoal?? Ui..até doi!!!

Tiago

Tiago
Admin

Bom antes de mais, faço-me já convidado para o passeio What a Face só se não puder de todo! É que me parece ter perdido uma grande 1ª edição, com alienígenas e tudo! alien

Esses trilhos de pedra não parecem ser os mais adequados para os tralhos No mas também a comer medronhos e a beber a bela da média (está na foto Twisted Evil ) não me admira que o bttista tivesse estreado o equipamento cheers

Agora mais a sério, parecem-me trilhos fantásticos e já vi que andam a fazer os "tpc's" - muito bem!

PS- Amigo Manel com essa bike agora é que vai ser descer, já com a epic era o que era!

https://bttoledo.forumeiros.com

Filipe

Filipe

Pessoal se possivel e se é mesmo para a malta do BTT Oledo ir fazer esta passeio, informem com alguma antecedencia eu nao quero falhar.

Tripé

Tripé

Epá, vejam la isso da data para ver se consigo folga nesse dia e levar também alguns amigos comigo.
Aí a Serra do "Calhau" tem bom aspecto... lol!

Quim Martins



Olá Manel e Beta, o casalinho não se cança de nos surpreender bounce Essa zona respira FÉ e com ela não há calhaos que vos faça parar!
Pelo que li será um passeio para o pessoal do BTT de Oledo e amigos, bem eu encaixo-me nos amigos, já me considero convidado What a Face
Marquem lá o passeio que fico á espera do convite bounce , desta vez não prometo ir nas outras vezes a vontade era tanta que depois não pode ir, mas confesso que adoraria ir, pedalar perto de Fátima e ir ao Santuário deve de ser uma experiência unica, tambem eu tenho na ideia um dia poder projectar uma ida de Idanha a Fátima!
Os equipamentos estão porreiros e a nova bike do Manel deve de estar consciente que existe para sofrer affraid Essa suspenção FOX está um espectáculo Laughing Embarassed
Abraço e vão dando noticias cheers
PS: Cá vos espero em Penha Garcia santa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos