Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

14.11.2009 - S.Miguel/Orca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 14.11.2009 - S.Miguel/Orca em Seg 16 Nov 2009, 14:32

Tiago

Admin
Para este fim-de-semana estava prevista apenas a pedalada de Sábado, isto se o tempo o permitisse. Choveu de noite e pelas primeiras horas da manhã já o sol raiava. Bora lá!
Tomada a bica da praxe eram horas de rumar aos trilhos, hoje na companhia do Micael que também decidiu alinhar neste nosso hobbie.
O trajecto seria a união de vários trilhos, alguns bem recentes com outros já nossos 'velhos' conhecidos. No final acabámos por 'arrepiar' algum caminho pois o nosso caloiro não está habituado a estas andanças, sendo mesmo assim apanhado pelo 'Homem da marreta' que não perdoa os mais incautos.

Mapa

Altimetria

De manhã ainda estava tudo molhado, fruto das chuvadas nocturnas

As nuvens foram-se dissipando, dando lugar a um sol que chegou a aquecer

os trilhos da Caniça são sempre agradáveis de percorrer

o início da 1ª subida do dia

esta sim, bem dura... e se levarmos um ritmo mais forte... as pernas chegam lá acima....

idem idem

O Bruno aproveitou para limpar alguns trilhos... não!... não foi ele o 'Homem da Marreta'

no comments

toca a subir

poucos pares de rodas por aqui terão passado

nem me vou alongar no circo que foi para tirar estas fotos... houve de tudo, mas valeu pela risada

estradões que nos levariam até à Orca

Orca, onde abastecemos num simpático café... não havia jeropiga, teve que ser sumo

eram horas de regressar - direcção S.Miguel

não sem antes percorrermos belos trilhos nas imediações da dita aldeia

toca a descer a Serra rápido, pois já o Zé Milheiro nos aguardava para as minis da praxe

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

2 Re: 14.11.2009 - S.Miguel/Orca em Seg 16 Nov 2009, 15:41

Bem com subidas dessas quem é que precisa de inimigos Evil or Very Mad é preciso moral para iniciar o dia com essas paredes confused Agora percebo o porquê de parecerem foguetes quando pedalam por estas bandas Very Happy
Bela reportagem do amigo Tiago que mais uma vez nos proporciona momentos agradáveis, Oledo respira BTT e de que maneira...QUÊM DIRIA cheers
Abraço!

Ver perfil do usuário

3 Re: 14.11.2009 - S.Miguel/Orca em Ter 17 Nov 2009, 01:36

eles não param....
ele é jeropiga, ele é "cevada" ... Shocked e claro trilhos deslumbrantes Smile

Ver perfil do usuário

4 Re: 14.11.2009 - S.Miguel/Orca em Ter 17 Nov 2009, 09:25

Olha quem é ele... O nosso Mikas nos trilhos eheheh...
Quando terás o prazer de pedalar comigo ahahahah lol!
Oledo no seu melhor cheers

Ver perfil do usuário

5 Re: 14.11.2009 - S.Miguel/Orca em Qui 19 Nov 2009, 08:59

Boas.
A preguiça neste dia "quase" se apoderava de mim
Enfim lá me levantei para pedalar, segundo o meu irmão com o Micael e Telmo...O Micael lá apareceu equipado a rigor, já o Telmo, ainda devia estar a fermentar as KUKAS
Penso que as primeiras subidas do dia, deixaram o Micael, com algum sofrimento Pois quem não pedala com alguma regularidade...ganha o prémio
Sim..para tirar as fotos de grupo realmente não estava nada fácil, tal como a chegada a S.Miguel, já para não falar na subida da Caniça

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: