Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

19.12.2009 Ponte de Lima.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 19.12.2009 Ponte de Lima. em Qua 23 Dez 2009, 09:43

Mais um passeio a Ponte de Lima, com mais 2 elementos do Bike17eco, Pedro Silva e Fernando Sousa. Já algum tempo que andava para pedalar com esta malta mas por incompatibilidades de horário tinha-se tornado difícil, mas desta vez lá consegui uma folga compensatória a ultima da hora.
A hora combinada 07H30 na casa do Sousa, meus caros amigos não tenho palavras para descrever o frio que estava aquela hora, enfim há quem lhe chame espírito do BTT etc. mas eu chamo-lhe maluqueira.
Chegamos a Ponte de lima eram cerca de 09H00 apesar do sol brilhar, o frio era mesmo de cortar. Então há que começar a pedalar para aquecer a “máquina”.
O track foi escolhido pelo Sousa, sacado da net, por isso ninguém sabia o que nos iria calhar, ainda chegamos a desconfiar que seria todo ele feito por estrada, porque só passados cerca de 15 km entramos no monte e logo numa das subidas mais difíceis do dia.
Mas pedalar naquela zona é quase certo que agrada a todos, pelas lindas paisagens, e trilhos para todos, rolantes, singles do melhor, paredes e descidas bastante técnicas.
Foram cerca de 45 km com 1242 m de acomulado, elevação maxima de 626m.

Eram quase 13H00 ainda havia gelo nos trilhos.

Ver perfil do usuário

2 Re: 19.12.2009 Ponte de Lima. em Qua 23 Dez 2009, 10:35

Fotos espectaculares!!!
Os trilhos por aí são bem porreiros

Ver perfil do usuário

3 Re: 19.12.2009 Ponte de Lima. em Qua 23 Dez 2009, 11:43

Tiago

Admin
Amigo Filipe tu não perdoas na qualidade dos passeios que fazes. Muita cor e muita beleza nas imagens que nos apresentas!

Keep Going

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: