Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010

+7
*sun*
Quim Martins
Manel
Tripé
Anshelm
Bruno
Tiago
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tiago

Tiago
Admin

5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010

A Deep Natura - Associação de Desporto & Natureza / "BTTÁBORLIU" tem o prazer de anunciar que a 5ª Maratona Internacional BTT Idanha-a-Nova / Zarza la Mayor 2010 irá realizar-se em 8 de Maio de 2010. As distâncias habituais e moldes anteriores serão respeitadas, nomeadamente:


-
A Maratona, prova "Rainha" com a distância de aproximadamente 100 kms que liga Idanha-a-Nova a Zarza la Mayor e retorno a Idanha-a-Nova, dificuldade fisica e técnica média (dificuldade técnica média alta na calçada romana de Salvaterra do Extremo devidamente assinalada)

-

As Estafetas
por equipas de 2 elementos, com o mesmo trajecto da Maratona, mas em 2ª fases, com o 1º elemento da equipa a iniciar em Idanha-a-Nova e a terminar em Zarza la Mayor, passando o testemunho ao 2º elemento nessa povoação, percorrendo este a distância desde Zarza até Idanha-a-Nova (o transporte dos elementos da equipa estafeta para Zarza e Idanha-a-Nova é de inteira responsabilidade dos participantes)

-
A Meia-Maratona, com a distância de aproximadamente 50 kms, dificuldade física e técnica média

-
OPasseio Pedestre para os acompanhantes dos participantes

Ao longo destas 4 Edições o interesse em participar neste fabuloso evento tem aumentado consideravelmente, cientes deste facto e não querendo privar a comunidade Bttista em participar nesta
" FIESTA DO BTT IBÉRICO, resolvemos alargar o número de inscrições para as 700.


As inscrições podem ser efectuadas através do site
www.maratonaidanha.c om (brevemente online) A PARTIR DO DIA 1 DE JANEIRO e até se alcançarem as 700 inscrições devidamente pagas e regularizadas.

O VALOR DA INSCRIÇÃO SERÁ DE 20 €, cujo valor dá direito a:


- 1 JERSEY OFICIALalusivo ao evento
- Tracks de GPS
- Itinerários marcados
- Seguro de Acidentes pessoais
- Abastecimentos líquidos e sólidos ao longo dos percursos
- Apoio logístico e de segurança
- Banhos
- Refeição convívio

A prova será considerada uma MARATONA ABERTA OFICIAL DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE CICLISMO, com classificações oficiais, respeitando os regulamentos da mesma.


A partida da prova será em frente à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, pelas 09h00

O secretariado estará disponível dia 7 de Maio, sexta-feira, a partir das 20h00 até às 23h30 e dia 8 de Maio, a partir das 07h00 até às 08h30.
O potencial histórico, natural e paisagístico do concelho de Idanha-a-Nova e Ayuntamiento de Zarza la Mayor é o maior argumento para quem gosta de andar de bicicleta, mas os diversos programas culturais que irão decorrer no fim de semana de 8 e 9 de Maio de 2010, complementarão o BTT. Destacamos as iniciativas históricas, "Jantar dos Templários e Feira Medieval" que decorrerão na aldeia de Monsanto e no seu Castelo Milenar nesse fim de semana. Informamos que quem aderir a este programa, irá reviver na sua plenitude estas épocas longínquas e históricas.

Para participar nestes programas terão de aceder ao site
http://www.naturtejo.com/conteudos/pt/outras_rotas.php já disponível.

Para mais informações estão disponiveis os contactos 933292348/ 961261894/ 964418563 / 910038448 e o Email
maratonaidanha@gmail.com


1,50 € POR CADA INSCRIÇÃO REVERTE A FAVOR DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE IDANHA-A-NOVA

https://bttoledo.forumeiros.com

Bruno



Estou seriamente tentado a ir.

quem já participou, pode-me dar uma ideia do que é que se vai encontrar no percurso dos 50Klm's

Abç

Bruno

Anshelm

Anshelm

Boas.
Sinceramente não te sei dizer o que se vai encontrar no percurso de 50km.
Em relação ao de 100km penso que terá por volta de 2000m de acumulado.
Mas uma coisa sei cheers se queres ir tens que fazer o pagamento muito rápido, pois ontem à noite estavam quase 600 participantes confirmados.
Por isso mesmo ainda ontem fiz o pagamento, para não ficar de fora!

abraço

Tiago

Tiago
Admin

Bruno escreveu:Estou seriamente tentado a ir.

quem já participou, pode-me dar uma ideia do que é que se vai encontrar no percurso dos 50Klm's

Abç

Bruno
Olá Bruno,
talvez já não responda a tempo... mas acho que te deves inscrever! Na minha opinião esta foi a melhor Maratona onde estive presente. No entanto, no ano passado fiz os 104 kms... absolutamente divinal.
No que respeita aos 50kms penso que tenha passagem por Idanha-a-Velha, Alcafozes, Barragem de Idanha entre outros trilhos fantásticos.

Abraço

https://bttoledo.forumeiros.com

Bruno



Estou com azar, ia fazer a inscrição e o pagamento e fui barrado, dizem que teem excesso de pré inscrições e ja nem sequer é possivel fazer a pré inscrição

não conhecem por ai ninguem para meter uma cunha, eu kero fazer a inscrição e logo o pagamento.

Era um grande favor que me faziam.

Abç

Bruno

Tripé

Tripé

Isto este ano está deveras complicado!!! Shocked
Consegui fazer a pré inscrição a tempo (calhou)... 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 581553 e agora vamos lá vêr se ainda vou a tempo de efectuar o pagamento. 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 918109
Penso e acredito que a Organização vai ampliar o Nº de inscrições pagas. scratch

Anshelm

Anshelm

boas
de facto as inscrições regularizadas "voaram" num instante 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 154526
Eu pertenço ao "lote" que já tem a inscrição regularizada 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 755947 cheers

Manel

Manel

Very Happy Inscrição tambem regularizada....este ano vou fazer pelos menos dois treinos com o track do ano passado o problema é saber se consigo passar na zona do rio erges 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 918109

Aceitam se candidatos para ir a bombar com o manel......tempo limite para fazer os 104km ..... 06h00....... 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 71471

Quim Martins



A coisa este ano promete tambem eu este ano vou pedalar, não é que não goste de ajudar o amigo Carlos Magro mas este ano não posso de deixar de participar neste passeio que me encheu as medidas por completo á 2 anos Very Happy
Lá nos iremos encontrar na Maratona das Maratonas cheers

Tiago

Tiago
Admin

Boas,
aqui está mais um pronto para suar até à última gota (vamos ver se é na calçada ou antes....) What a Face
No entanto tudo depende do programa de festas (treinos) da altura. bounce

https://bttoledo.forumeiros.com

Bruno



Ja fiz a minha inscrição e o pagamento Very Happy Very Happy

5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 755947 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 755947

Tripé

Tripé

Tamos lá... cheers
Dorsal 705 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 629363

*sun*

*sun*

eu tambem vou estar.....num abastecimento qualquer!!! cheers
Ficam já a saber paragem obrigatória para a foto 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 755947 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 286126

Bruno



Boas

consegui inscrição, cheers cheers cheers .

estava dificil, é mais um do BTT Oledo na grelha de partida

Abç

Bruno

Quim Martins



Olá malta, lá vamos ter que nos encontrar mais uma vez cheers este ano a "confusão" vai ser maior mas no bom sentido, pedalar no meio de 1000 affraid deve de ser bom para a galhofa teremos sempre alguêm a amparar a roda de tráz hehe bounce
deixo-vos aqui o meu novo endereço do meu blogue tive que o alterar por razões técnicas lol! http://quimmartins.blogspot.com/
Abraço a todos! 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 71471

Bruno



Boas amigos

Estive a ver o grafico do passeio affraid affraid

Espero chegar nos 5 primeiros lol! lol! lol!

Abç

Bruno

175ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 Empty 8 Maio 2010 a Maratona das Maratonas Sex 30 Abr 2010, 10:21

jfarropas

jfarropas

Pois é, a minha primeira vez neste evento, espero estar a altura. Amigo Quim vamos manter o ritmo de Alcains nos primeiros trinta é garantido.

Quim Martins



Olá amigo JFarropas BEM VINDO AO FORUM cheers pois é dia 8 lá temos que dar ao canelo, prespectivo uma GRNDE festa da modalidade em terras de Idanha bounce Ritmo de Alcains affraid bolas levei cá um empeno 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 918109
Abraço e até dia 8 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 747549

*sun*

*sun*

Ola Jfarropas, muito bemvindo a este cantinho.

Se o empeno de sabado não chegar, aparece em Oledo no dia a seguir por volta das 8h45 para uma voltinha soft Smile. cerca de 35kms..

Beta

Anshelm

Anshelm

Boas.
O dia está a chegar cheers
Para os mais cépticos em relação às condições climáticas para Sábado, penso eu que vai estar um dia maravilhoso para pedalar.
Pois em princípio estará aquele meio termo, o que nos vai facilitar as pedaladas Very Happy
Tenho andado um pouco distraído e a informação também não está toda agrupada, por isso se alguém souber que me responda se faz favor Exclamation
Acumulado de Subida e descida Maratona?
Zonas de ZA's e km's das mesmas, também elas da Maratona?
Gráfico altimétrico, where?

Cumprimentos

Anshelm

Anshelm

ops.....o gráfico já sei onde está Very Happy
mas continuo com as outras dúvidas....

Tiago

Tiago
Admin

Anshelm escreveu:ops.....o gráfico já sei onde está Very Happy
mas continuo com as outras dúvidas....

Boas,
li na promoção do evento que hoje, dia 05, seriam disponibilizadas as informações acerca do trajecto - track, ZA's, etc...
Na edição anterior foi via e-mail, penso que este ano seja da mesma forma.
Espera mais um pouco para que se confirme.

Abraço

https://bttoledo.forumeiros.com

Bruno



Boas pessoal

A Bike está lavadinha e afinadinha, as pernas têm uns qtos treinos extras para não me deixarem ficar mal.

Vou para cima amanhã, se não nos encontramos na terra vemos-nos em idanha.

Até lá abraço

*sun*

*sun*

Ola pessoal...

O grande dia é já amanhã. cheers tudo preparado?

Depois de almoço aí vamos nós a caminho de Oledo 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 286126
E para abrir aínda mais esse espirito competitivo, o 1º membro do BTTOledo a passar em Alcafozes (percurso dos 100kms) terá direito a um premio(lembrança) no final. (Brincadeirinha da casa, nada tem a ver com a organização Exclamation ).


uma informaçãozinha extra!!
Maratona
1º Abastecimento ao KLM 23 Localidade - Zebreira
2º Abastecimento ao Klm 47 Localidade - Salvaterra do Extremo
3º Abastecimento ao Klm 54 Localidade - Zarza La Maior (Espanha)
4º Abastecimento ao Klm 76 localidade - Toulões

Beta

Anshelm

Anshelm

É já amanha mas ainda tenho que preparar a fiel amiga 5ª MARATONA INTERNACIONAL BTT IDANHA-A-NOVA / ZARZA LA MAYOR 2010 918109
hummm isso do espírito competitivo traz água no bico.....o pessoal treina-se pela calada lol!

Era mesmo essa a informação que andava à procura, mas no post do Quim Martins mencionou um 5º abastecimento para a Maratona:

5º Abastecimento ao Klm 87 Localidade Alcafozes

Ó Beta até te esqueces do abastecimento onde vais ficar Question

Acho que precisas de férias lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos