Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Por mim pode ser logo sábado dia 22 temos toda atarde e noite para o Convivio

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
In Jornal 'Reconquista' - nº3345 22 de Abril de 2010

Shocked Very Happy Agradecemos a cortesia do Jornal Reconquista por ter publicado notícia de tão humilde fórum como o nosso.

Esta excelente divulgação deve-se em especial à Beta - *sun*

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
Boas...
Oledo nas páginas da Reconquista devido ao BTT, sinceramente não me lembraria de tal ideia
A mentora da ideia foi a Beta cheers pois se o artigo está publicado, em grande parte se deve isso a ela

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário
Em relação à reedição do passeio em Oledo no dia 22 Maio vai ser complicado
acho que até vai ser uma mancha no currículo....falhar as festividades da terra
Certamente haverá quem tenha disponibilidade...

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário
UMA CURIOSIDADE....... ESTA BIKE TEM TUDO OU QUASE TUDO....sim porque foi a musica que vinha do radio que me chamou a atenção affraid

O SEU ILUSTRE PROPRIETARIO cheers

MAS QUE BAGAGEIRA

AH POIS É BUZINA LUZ RETRO VISOR E O MELHOR DESTA BIKE É QUE É DE UM SPORTINGUISTA AH LEÃO....

Ver perfil do usuário
Amigo Manel este senhor é um livro cheio de histórias para contar, é um dos "Resistentes do tempo" cá da terra Very Happy

Ver perfil do usuário
PODES QUERER ....amigo Quim, haja respeito pela velhice ....eu fiquei admirado com o velhote

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: