Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo

+4
Quim Martins
*sun*
Katita
Tiago
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Quim Martins



Por mim pode ser logo sábado dia 22 temos toda atarde e noite para o Convivio Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 747549 Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 581553

Tiago

Tiago
Admin

In Jornal 'Reconquista' - nº3345 22 de Abril de 2010
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 Digitalizar002

Shocked Very Happy Agradecemos a cortesia do Jornal Reconquista por ter publicado notícia de tão humilde fórum como o nosso. Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 629363

Esta excelente divulgação deve-se em especial à Beta - *sun* Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 630969 Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 630969 Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 630969

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 286126

https://bttoledo.forumeiros.com

Anshelm

Anshelm

Boas...
Oledo nas páginas da Reconquista devido ao BTT, sinceramente não me lembraria de tal ideia Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 755947
A mentora da ideia foi a Beta cheers pois se o artigo está publicado, em grande parte se deve isso a ela Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 630969
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 286126

Anshelm

Anshelm

Em relação à reedição do passeio em Oledo no dia 22 Maio vai ser complicado Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 149827
acho que até vai ser uma mancha no currículo....falhar as festividades da terra Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 22961
Certamente haverá quem tenha disponibilidade...

Manel

Manel

UMA CURIOSIDADE....... ESTA BIKE TEM TUDO OU QUASE TUDO....sim porque foi a musica que vinha do radio que me chamou a atenção affraid

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 Novabike

O SEU ILUSTRE PROPRIETARIO cheers
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 DSCN2175

MAS QUE BAGAGEIRA Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 918109
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 DSCN2176

AH POIS É BUZINA LUZ RETRO VISOR E O MELHOR DESTA BIKE É QUE É DE UM SPORTINGUISTA Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 154526 AH LEÃO.... Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 629363
Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 DSCN2177

Quim Martins



Amigo Manel este senhor é um livro cheio de histórias para contar, é um dos "Resistentes do tempo" cá da terra Very Happy

Manel

Manel

Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 755947 PODES QUERER ....amigo Quim, haja respeito pela velhice ....eu fiquei admirado com o velhote Convívio Utilizadores do Fórum BttOledo - Página 2 154526

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos