Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Castelo Novo - Treinar com prazer II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Sex 09 Abr 2010, 09:23

TREINAR COM PRAZER.... cheers ainda bem que não estou em Oledo o tempo todo......Amigo tiago em 3 dias andou 250km (110+60+80) affraid bom mas o pior é de facto a altimetria por estas bandas.... Rolling Eyes

Ontem foram 76km Arrow 1800m de acumulado

Os trilhos ...... uma verdadeira mina de ouro... A passagem em Castelo Novo para mim era passagem obrigatoria e assim foi , o Tiago planeou tudo e foi uma verdadeira caixa de surpresas... uma manhã fora do normal...até tive direito a uma calçada romana

Está comprovado que podemos sair de Oledo ir as antenas da Gardunha e regressar em menos de moscas 76km ou menos mas atenção bonito e durinho a altitude maxima ultrapassou ligeiramente os 1000 m.

Encontramos de tudo neste passeio, fiquei maravilhado com a zona historica de Castelo Novo,as encostas da Gardunha de um lado arido e do outro os castanheiros, pinheiros, cerejeiras, freixos, etc.... as vistas no horizonte tanto para Castelo branco, serra da estrela, e cova da beira, Covilhã, Fundão...uma verdadeira loucura acessivel aos verdadeiros exploradores do sec. XXI ainda estou fora de mim.....

Fotografias Sad para a semana ....estejam atentos ...vai ser uma verdadeira bomba....

Ver perfil do usuário

2 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Sex 09 Abr 2010, 11:47

E eu a pensar que depois de Zarza estariam de molho!!! Puro engano epá voçês já pedalam que se farta já não são da minha equipa
Mais uma vez grande reportagem do amigo Tiago a condizer com as fotos, gostei de ver o "militar" a descalçar a botinha lol!
Este foi o mote para me abrir ainda mais o apetite para a Maratona de Alcains, amigo Tiago lá nos encontrare-mos
Abraço a todos os pedalantes bounce

Ver perfil do usuário

3 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Sex 09 Abr 2010, 14:23

Ola Quim ... Very Happy se gostaste do militar descalço então para a semana vas ver o que aconteceu ao civil
Aqui a malta de Oledo fartou se de pedalar e ainda não acabou mas o mais gratificante é mostrar ao pessoal os trilhos da nossa região, as nossas ideias, e partilhar as aventuras
Amigo Quim domingo ha mais...

Ver perfil do usuário

4 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Sex 09 Abr 2010, 15:02

Manel aguardo ansiosamente pelas tuas fotos bounce

Ver perfil do usuário

5 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Sex 09 Abr 2010, 15:06

rsrsrsr... Estou com inveja malta... eu sei é pecado...
Limito-me a roda fina por enquanto e aos meus reebok... Ninguem vos para.
Os trilhos para essas bandas estão espectaculares.
Abraço

Última edição por Filipe em Qua 14 Abr 2010, 09:27, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

6 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Sab 10 Abr 2010, 07:47

Estes meninos não param, e ainda por cima são maus...
Com fotos dessas ninguém resiste.

Ver perfil do usuário

7 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Ter 13 Abr 2010, 10:36

Boas.
Há por aí pessoal que não pára os treinos Very Happy
Depois da ida a Zarza, vai de atacar a Gardunha affraid Não podia estar presente, mas se estivesse fazia questão de pedalar com vocês por essas bandas. Certamente desconheço parte dos trilhos, mas já pedalei pela Gardunha e os trilhos são de facto duros...mas muito porreiros, e então agora com a mistura de cores que a Primavera tem proporcionado devem estar excelentes.
Além disso o Manel já se converteu a passar ribeiras
Este fim-de-semana, já vou para lá Very Happy

Cumprimentos

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

8 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Ter 13 Abr 2010, 12:15

Mais algumas fotos tiradas pelo Manel Wink

Manual de instruções...Como não atravessar uma ribeira affraid drunken

Castelo Novo

A observar a paisagem Wink

A chegada a Oledo, e a obrigatória foto de grupo.

Ver perfil do usuário

9 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Qua 14 Abr 2010, 13:04

O nosso grande objectivo era Castelo Novo......

Depois de uns bons metros a subir cheguei maravilhado com vontade de tirar muitas fotografias .....O Tiago nem por isso ja la tinha estado e sabia o que vinha a seguir

E sabem o que vinha a seguir ???? pois é........ a subida a serra

Não ainda não tinhamos chegado ao top mas ja estavamos assim

FINALMENTE JA SE VIA QUALQUER COISA

Ver perfil do usuário

10 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Qua 14 Abr 2010, 13:24

AÍ ESTAVAMOS NOS NO PONTO MAIS ALTO 1000M.

E de repente do outro lado da serra quase a mão de pegar cheers NEVE.......era mesmo a torre da serra de estrela que não conseguimos ver da covilhã por estar num angulo diferente....DIVINAL.....

RESTO DA AVENTURA AMANHÃ............bem haja por termos momentos da vida assim ......MARAVILHOSOS LÁ NO ALTO DA SERRA....

Ver perfil do usuário

11 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Qui 15 Abr 2010, 09:02

Grandes fotos sem dúvida, mas estou preocupado com esta malta que tudo faz para passarem rios e ribeiras Evil or Very Mad Mar é com eles Very Happy

Ver perfil do usuário

12 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Qui 15 Abr 2010, 11:58

Amigo Quim houve umas fotos que foram censuradas Suspect principalmente aquelas onde o pessoal molhe os pezinhos... Laughing
Depois deste a parte uma curiosidade que encontramos no meio do percurso Que Santa é esta ????? affraid

Será que a inquisição passou por aqui ??????? What a Face

Ver perfil do usuário

13 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Qui 15 Abr 2010, 12:12

Tiago

Admin
Quim Martins escreveu:Grandes fotos sem dúvida, mas estou preocupado com esta malta que tudo faz para passarem rios e ribeiras Evil or Very Mad Mar é com eles Very Happy

É verdade Quim, esta zona é fantástica para fotografar. Para pedalar também mas o motor aquece e bem
Os rios e as ribeiras já fazem parte do nosso quotidiano... passar pertinho e não refrescar as canetas até é crime

Amigo Manel estás em grande nas fotos! Vá lá que agora já vou aparecendo nas voltinhas em que participo

A Santa da Cabeça.... nas Zebras... é tudo muito esquisito

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

14 Re: Castelo Novo - Treinar com prazer II em Qui 15 Abr 2010, 12:22

AI AI
Nunca ouviram falar do Google? drunken affraid
Essas mentes!!!

Bem precisam de rezar .... lol!
http://www.comamor.com.br/nscabeca.htm

inquisicão?? esquisito!!! Deus me livre

Libertem essas mentes "pecaminosas" ...

A história ....http://www.sivolc.com/ns/historico.php , HUM...não sei se gosto, 12 de Agosto?? quererá isto dizer alguma coisa?? drunken

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: