Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3º Passeio Cidade do Entroncamento - 30 Maio 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eu e o Manel já estamos inscritos para o percurso maior!!! desta vez VAMOS PEDALAR cheers cheers , e como não podia deixar vamos devidamente equipados com o fato de gala do BTTOledo sunny

Ver perfil do usuário
Hello sunny

Eu também vou!!! Não tenho o fato de gala do BTT Oledo, mas tenho um jersey todo "catita" do Entroncamento!

Sun, levo uns bolinhos no camelbak...

Beijitos

Ver perfil do usuário
lol! Podes levar Katita bem vamos precisar deles quando chegarmos ao topo da serra

Ver perfil do usuário
É já no proximo domingo a Conquista às Antenas!!! Até vai doer!!

Ver perfil do usuário
Recomposta do empeno, deixo aqui o pequeno rescaldo.
Os trilhos já conhecia, sem duvida de dificuldade acrescida em relação ao ano passado. 50km com 1100m altimetria o qual terminamos com 3h50m. Visto isto as fotos são poucas pois desta vez não dei grande "margem de tempo " ao meu treinador para poder fazer uma melhor fotoreportagem.

Para a Semana ...Pedaladelas em Serpa cheers

Beta

Ver perfil do usuário
Sempre a bombar daí não haver um grande registo fotografico....
Mas o pior foi mesmo quando chegamos a meta Suspect mais parecia um enterro ...... What a Face
Não havia musica.....ninguem para receber os participantes...enfim um caos a dizer para o proximo ano podes ficar em casa ..... Sleep SORRY é o que me vai na alma....

Ver perfil do usuário
Boas

Lembro-me de no ano passado ter sido um valente passeio, 30 klm's do melhor e uma organização espectacular, mas pelo que dizes foi mediocre.

Este ano não fui por falta de atenção á divulgação do evento.

Pelos vistos não perdi muito Suspect

abç

Ver perfil do usuário
Bruno...

Os trilhos e marcações estavam bons!! apenas faltou a festa na chegada, mas a festa fizemos nós depois no restaurante.

Vale sempre a pena!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: