Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descontrair do empeno - 09 Maio 2010 -CANCELADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Olá pessoal,

A fim de rolar um pouco e descontrair do empeno do dia anterior, seja por terem pedalado ou por terem dado apoio à organização da Maratona (tambem cansa..AH POIS!!!). Fica já aqui combinado uma voltinha (ritmo descontraído, para eliminar o acido lactico) com +- 35kms pelos trilhos de Oledo.
Ponto de encontro : Igreja Paroquial de Oledo
hora de partida : 09h00

Neste momento já contamos com 3 participantes : Manel (ad@gio), Beta (*sun*), Rita (Katita)

Estão todos convidados a aparecer

Última edição por *sun* em Ter 11 Maio 2010, 00:53, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Good Morning!!!

Ora muito bem! A minha amiga Sun não pára... Very Happy

Tudo a pedalar para recuperar de um empenozinho... da bike e ainda de quem vai trabalhar!

Beijinhos e nada de faltarem... é só para desmoer as perninhas Wink

Ver perfil do usuário
cheers Nada melhor para recuperar do empeno no dia seguinte fazer vontade a mente e descontrair os musculos e beber muito para eliminar as toxinas.... aí as caimbras tenho tanto medo... affraid

Ver perfil do usuário
Manel escreveu:cheers Nada melhor para recuperar do empeno no dia seguinte fazer vontade a mente e descontrair os musculos e beber muito para eliminar as toxinas.... aí as caimbras tenho tanto medo... affraid

Hummmm.....não me parece que tenha vontade de nesse dia, além disso também há que descansar, pois o compromisso queimodrómo também é uma realidade que começa no dia 7, e aí sim vou eliminar todas as toxinas e quem sabe...ganhar uma forma mais arredondada lol!

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário
Bruno..deixa te disso!!! 35kms ao ritmo das meninas Very Happy ...isso para ti não é nada!!!

Eu estou cá para ver se consegues resistir ... drunken drunken

Ver perfil do usuário
olá!
Em princípio no dia 8 de Maio, ao fim da Maratona e quando estiver minimamente recomposto da tareia, vou voltar nesse mesmo dia para Coimbra.
Mesmo que remotamente prolongue a estadia em Oledo, não me parece que vá Very Happy vá-se lá saber porquê

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário
Ok..Snif!!!

Fica para a proxima!! Poucos ou muitos o divertimento promete!!! cheers
No fim bebemos um traçadinho por ti

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
A minha participação neste pós-empeno ainda está comprometida.... negociação em casa... e preparação das aulinhas do semana seguinte...
Uma coisa posso prometer... pagar eu um traçadinho ou um suminho Wink no final do 'desempeno' lol!

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
Oh Sun...

Estes homens ficam logo ko ao mínimo empeno, que fraquinhos!!!

Bora lá malta!!!

Voltinha ao nosso ritmo... geek

beijocas

Ver perfil do usuário
Olá meninas, vejo que vontade não vos falta, eu tambem devo de ficar de molho, é que sábado vai ser um dia daqueles, sexta -feira receber alguns amigos e pumba cá vai disto depois sábado empeno e á noite outro empeno vou ao jantar mediaval com o amigo Ricardobombeiro e respectivas familias, Domingo estarei disponivel para vos pagar o Café em Idanha e vou dar uma ajudinha ao Carlos se for necessário.
Espero que se divirtam mas domingo tem que ser mesmo para recuperar

Ver perfil do usuário
Oh Sun...

Parece que só nós temos força para pedalar depois do "empeno" da ZA e o Manel vai ser um verdadeiro herói!!!

Como tu dizes, pedalamos e bebemos um traçadinho por eles... lol!

beijos a todos

Ver perfil do usuário
No Eu não percebo o pessimismo destes homens Katita ainda não começaram a pedalar e dizem eles que vão estar ko confused O MALTA JA PENSARAM EM NÃO IREM PEDALAR PARA NÃO SE CANSAREM

Aqui o Manel vaí estar no red line na maratona, tenho os meus objectivos, e no dia seguinte vou estar com o pessoal mostrar os trilhos da nossa aldeia que é uma verdadeira mina de ouro..

Ver perfil do usuário
Amigo Manel eu sei os meus limites e não sou muito apreciador das dores musculares, Pedalar é sem dúvida muito bom mas o saber apreciar o cançasso do dia anterior tambem o é e no dia a seguir tenho outras responsabilidades

Ver perfil do usuário
Ola pessoal,

Já temos mais umas confirmações para domingo... cheers

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Dadas as condições adversas que se encontram na nossa zona este Passeio não se realizará.

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: