Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

02-05-2010 - À conquista da Antenas - Take II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hoje o percurso passeria por três concelhos Entroncamento - Ourem e Torres Novas
Todos presentes à hora marcada lá saímos nós com uma boa dose de vento matinal, bem fresquinho.
Algumas fotos dos trilhos

Antenas à Vista

Reagrupar Smile

E tinhamos de seguir por ali... affraid

O Jorge e a Sandra

Beta, Lidia e Nuno

trilhos espectaculares e bastante tecnicos Smile

Sempre em grande estilo .. cheers

Uma subida dificil

Desesperada?? nãaaa ..mas faltou pouco

mas fui recompensada com esta linda foto artistica

passagem obrigatória pelo Bonito

Obrigado a todos Smile

Ver perfil do usuário
Viva ppl....
Diria que o passeio não é muito pacifico, tem várias "paredes", mas mt bonito de se fazer, com cheirinhos de primavera e mt cor; muito trilho escolhido a dedo plo nosso amigo Agadio, que faz sempre os TPC Very Happy
Gostei bastante, foi uma manhã mt bem passada,gostei de ver como anda a minha fraca resistência, mas importante é chegar ao final: com fome, empenada mas satisfeita.
Obrigado a todos pla companhia e mt convivio,é tb isso que se pretende. e repararam que nao tivemos quedas nem avarias? bounce
até breve...

Ver perfil do usuário
cheers A conquista da serra este passeio não é muito pacifico pois não Evil or Very Mad daí que pouca gente tem a ousadia de se aventurar por aí

Eu adoro aquele serra cyclops e o percurso idealizado tinha cerca de 80 km mas como a Manel é amigo tive que cortar uns km.....

Ver perfil do usuário
mais algumas fotos Smile

tb temos "mimosas" por aqui

As tres mulheres do grupo

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: