Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste a máquina e ao homem

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste a máquina e ao homem Empty Teste a máquina e ao homem Qua 05 maio 2010, 15:47

Filipe

Filipe

O verdadeiro teste a minha nova maquina, estava marcado para este dia umas pedaladas com o amigo José para testaremos a nossa condição para a maratona Internacional. Mas ontem numas pedaladas de estrada com o Sílvio uma vez que este track é da “autoria” dele (rota dos mecos 2009 reduzida) ele me foi alertando que se calhar não seria um track indicado para o teste. Porque? perguntei eu – É muito duro… Bem esta combinado esta combinado é para fazer e pronto…
Bom como já devem saber de outros relatos que fiz aqui relativamente a Serras de Valongo, são de massacrar o cabedal, ora são paredes cheias de calhau em que tem que se subir a pé, ora são descidas cheias de calhau que têm que se fazer a pé, enfim quem gravou este track foi a equipa da Bike Zone que participou o ano passado nos Transalp, tanto que o original tem cerca de 130 km com 3000 de acumulado, nos fizemos 82 km com 2150.
Foi muito muito duro mas belo, cheguei a casa todo empenado mas satisfeitíssimo.
Quanto a montada adaptei-me muito bem, é confortável ao contrário daquilo que eu esperava, excelente a rolar e a subir muito melhor que o modelo que tinha, mais leve, frente sempre colada ao solo, ágil nos trilhos técnicos a descer apesar dos 100 mm que eu não estava nada habituado agora sei que é mais que suficiente, a SID é de facto uma suspensão de se lhe “tirar o chapéu”, quanto ao amortecedor e ao sistema full floater e ABP funcionam mesmo mas isso já eu sabia a EX 7 também tem, mas parece-me que neste modelo se nota muito melhor o funcionamento. Transmissão Shimano XT já toda a gente sabe do que se trata (perfeita) , as rodas são fabricadas pela DT swiss não tenho conhecimento de causa mas sempre ouvi falar maravilhas… No teste de hoje portaram-se lindamente… O ponto negativo para mim são os pneus, há que pedalar muito para se gastarem rápido eheheheh
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/graficow.gif/]Teste a máquina e ao homem Graficow[/URL]

Teste a máquina e ao homem 050510001

Teste a máquina e ao homem 050510009

Teste a máquina e ao homem 050510015

Teste a máquina e ao homem 050510020

Teste a máquina e ao homem 050510023
Um riacho bem refrescante, o desespero já era tanto que até bebemos agua de lá e que bem nos soube…
Teste a máquina e ao homem 050510029
Teste a máquina e ao homem 861435 Com cara de sofrimento mas consoladínho
Teste a máquina e ao homem 050510031
ImageShack.us
Teste a máquina e ao homem 755947 As Serras de Valongo e Penafiel neste caso continuam lindíssimas, já estava com saudades.



Última edição por Filipe em Seg 17 maio 2010, 12:57, editado 1 vez(es)

2Teste a máquina e ao homem Empty Re: Teste a máquina e ao homem Qui 06 maio 2010, 02:32

Quim Martins



Olá Filipe GRANDE MÁQUIA é uma das minhas perferidas é uma bike muito ágil para o tipo de "coisas" que fazemos no terreno e é TREK- THE BEST cheers
Abraço e até dia 8 em...Idanha

3Teste a máquina e ao homem Empty Re: Teste a máquina e ao homem Seg 17 maio 2010, 12:28

Manel

Manel

Que grande aventura What a Face então esta Trek é de matar...assim gosto e estes trilhos são divinais Like a Star @ heaven

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos