Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gravação percurso do Mega Passeio RHC - 13.05.2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aproveitamos o feriado Municipal e a tolerância de Ponte para alguns para fazer a gravação do percurso do Mega Passeio RHC que será no dia 23/05/2010. cheers
Ponto de Encontro na loja às 8h00 para beber o cafézinho da manhã e arrancarmos direcção aos trilhos.
Um grupo de 9 bttistas entre os quais 3 mulheres cheers , aqui estão elas :

Uma pequena indecisão no percurso ...fomos a votos e ganhou o "MAIS AGRESTE" affraid , mas perfeitamente transitavel cheers

Uma paragem para reagrupar

Apanhada a "assaltar" uma laranjeira

Aos 19kms local do abastecimento

Depois das energias repostas, estava na hora de nos fazermos novamente aos trilhos

Onde está o trilho??!! drunken

Mais um single espectacular

Os campos em flor...LINDO!

Tudo inclinado para a esquerda drunken será que foi para a foto Question

Homens de força

Percurso:47kms
Altimetria: 780m

Ver perfil do usuário

2 Olá malta!!!! em Qui 13 Maio 2010, 08:29

Pois é o reconhecimento aprovou o passeio!!! cheers

Tudo viavél de bike ou mesmo a pé tudo se faz affraid ... gostei imenso do percurso bem misto, zonas de subidas, descidas, estradões e claro como não poderia deixar de ser singles fantásticos mesmo... pessoal bora lá fazer a inscrição...

Ver perfil do usuário

3 bora lá em Sex 14 Maio 2010, 04:20

Viva...
Trilhos p todos os gostos.....assim é que é.Parece k só faltou mxm molhar o pezinho Smile
Então dia 23 lá estaremos, p comprovar isso tudo.
Bela Serra D`Aire....
Até lá.....

Ver perfil do usuário
Boas amigos!

Mas o que é isto...este tópico anda muito "morto", a menos de uma semana deste MEGA Passeio e não há movimentações no tópico!

Humm cá para mim anda tudo a treinar Laughing Laughing

Bem os AmigosDoPedalABTTeam , vão marcar presença com 6 elementos! Contamos lavar boa disposição e muito diversão nas subidas jocolor
E se tudo correr bem vai ser a estreia dos equipamentos oficias do nosso grupo!

Um Abraço

P.S - Essa Serra é linda, são uns privilegiados em ter um "quintal" desses

Ver perfil do usuário
R.Almeida estes trilhos são divinais cheers mas o que tu não sabes é que ha novos trilhos nesta serra que só meia duzia de pessoas conhecem uns singles coisa louca enfim coisas para apreciar agora com o calor porque aquilo é agreste affraid
Brevemente quando a minha agenda o permitir confused farei um reconhecimento aqui para a malta lol!

Ver perfil do usuário
Bem Manel tou a ver que a coisa promete! afro

Ver perfil do usuário
podes querer R.Almeida esta malta de Torres Novas não brincam estão a jogar em casa
Até domingo

Ver perfil do usuário
Boas!
Por questões logísticas não posso participar!
tem mesmo que ficar para outro dia!
Divirtam-se

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Já no ano passado o Passeio do Entroncamento coincidiu com a festarola de Maio na terra... este ano é em Torres Novas... Acho que a idade já não me permite grandes aventuras como as do ano passado... fico

Anseio pelas fotos.... Entretanto à Vossa pronto mais uma

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
What a Face Podes querer tiago.... o ano passado bem vimos no que deu

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: