Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Objectivo Aljubarrota - 14.05.2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Objectivo Aljubarrota - 14.05.2010 em Sab 15 Maio 2010, 13:23

Tudo começou com um anuncio da televisão. E porque não ir a Aljubarrota?
Sair do Entroncamento e regressar sem saber o que iriamos encontrar pela frente parecia-me demasiado aventureiro, por isso levamos o carro até ao Bairro de modo a encurtar um pouco mais o percurso.
A foto de grupo

Passsagem por uma das pedreiras

A 15 kms , um parque de merendas, um possivel local de abastecimento se sairmos do Entroncamento.

Chegada a S.Mamede, debaixo de chuva. Bem o meu companheiro de pedaladas me dizia que iria chover entre as 11h00 e as 12h00.

A minha primeira grande e agradavel surpresa, os trilhos a seguir a S.Mamede. A chuva e o nevoeiro não facilitavam a fotoreportagem.

Tinha chegado a hora de almoço, e a barriga a dar horas.

Almoço de Rei

Barriga cheia, estava na hora de regressar aos trilhos

paragem obrigatória no Mosteiro da Batalha

Seguimos em direcção de Leiria, apanhando alguns kms de alcatrão para fazer a digestão

de regresso à terra batida, com alguma lama para dificultar o percurso

O Trator a tapar-nos o caminho, um obstaculo dificil de ultrapassar

Se o tempo ajudasse, muito boa gente teria aproveitado para ir ao mergulho

Terminamos a volta com 85kms, arrumamos as bikes e fomos comer a habitual bifana no "café O Transmontano".
Fica a promessa de regressar brevemente. VALEU A PENA!!

Ver perfil do usuário

2 Re: Objectivo Aljubarrota - 14.05.2010 em Sab 15 Maio 2010, 14:03

estava me a esquecer ..o objectivo foi falhado em 1500m .....eu bem queria chegar ao museu militar de aljubarrota mas a chuva fez me desviar a rota para o mosteiro dos leitões
brevemente mais fotografias ....

Ver perfil do usuário

3 Re: Objectivo Aljubarrota - 14.05.2010 em Seg 17 Maio 2010, 04:44

Eu tambem quero ir comer Leitão e a bela da Bifana!!! cheers
Belo rescaldo!!

Ver perfil do usuário

4 Re: Objectivo Aljubarrota - 14.05.2010 em Seg 17 Maio 2010, 09:50

vIVA ppl...
que grande volta...isso nao será demais?
Btt é bom, mas tb nao é preciso abusar lol
O ideal era existir ali uma ponte entre o Km 25 e 56, para depois nao ter de subir tanto Shocked
só nao fico c pena de vocês, porque vocês pedalam, perdem calorias,mexem-se,fazem desporto, mas tb se tratam bem....ehhe leitão...nao fazem por menos?
Até breve

Ver perfil do usuário

5 Re: Objectivo Aljubarrota - 14.05.2010 em Seg 17 Maio 2010, 12:16

É verdade Lídia o pessoal agora não faz por menos mas é tudo a grande incluido o abastecimento... cheers

Este gráfico é muito curioso mas se existisse uma ponte entre o km 25 e 56 seria tudo plano

Esta voltinha vai ficar prometida a malta mais para finais de Junho inicio de Julho com o sol a apertar porque metade do percurso é feito debaixo das arvores e para os mais temerarios varios locais para tomar banho....
Emfim vai ser mais um dia a dar ao pedal cheio de diversão e surpresas

Ver perfil do usuário

6 Re: Objectivo Aljubarrota - 14.05.2010 em Seg 17 Maio 2010, 16:17

Tiago

Admin
Grande passeio amigo Manel! Estes valem a pena.. bons trilhos e 'bucha' a condizer

P.S. Aljubarrota? Então e a padeira ainda por lá anda?

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

7 Re: Objectivo Aljubarrota - 14.05.2010 em Ter 18 Maio 2010, 13:51

Amigo Tiago estou viciado na foto reportagem de facto vimos a casa da padeira, e mais umas coisas engraçadas mas a chuva não deixou registar o momento......Agora ja percebo melhor porque os espanhois levaram na pá em Aljubarrota

Ver perfil do usuário

8 Re: Objectivo Aljubarrota - 14.05.2010 em Qui 20 Maio 2010, 16:39

Boas!

cuidado com a padeira Very Happy
Pois com o tamanho da pá como é que eles não haviam de fugir affraid
Já vi que agora as voltinhas por aí têm que incluir obrigatoriamente grandes petiscadas

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

9 Re: Objectivo Aljubarrota - 14.05.2010 em Sex 21 Maio 2010, 02:59

cheers Amigo Bruno eu agora entrei noutra onda..... scratch Descobrir trilhos , para depois proporcionar momentos agradaveis a malta, claro como o pessoal tem que se alimentar Twisted Evil porque não optar pelo melhor

Vas ver este fim de semana ..... mais uma aventura cheia de pedaladas e gourmet .....

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: