Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rio Tinto - Baião - Rio Tinto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Rio Tinto - Baião - Rio Tinto em Sab 05 Jun 2010, 13:54

Dia 2 (Quarta-Feira) foi dia de empeno e dos grandes. Como estava de folga a meio da semana companheiros para pedalar são raros, no dia anterior tinha feito a simulação das distancias no via Michelin (cerca de 150 km) Eh pá… Seja o que Deus quiser…
Por volta das 08H30 peguei na minha rodinha fina e sigo direcção a Marco de Canaveses, antes de chegar a Penafiel pimba um furo mudo câmara de ar e bora lá… em Penafiel tive que comprar uma câmara de ar (-ah e tal só tenho estas da shwalbe, são 5 €)
Sempre a rolar a um ritmo aceitável até Marco de Canaveses não tem assim subidas dignas desse nome e sentia-me bem ( a ideia era se não estivesse bem voltava para trás). Depois de passar a ponte do Rio Tâmega (entrada do Marco) estava uma brigada da GNR –Sô Guarda faz xabor quero ir até Baião; Siga esta variante que vai lá direitinho, mas também pode ir pena nacional que não sobe tanto, obrigado vou por esta… Como assim se tirei o dia para isto é mais subida menos subida. Enfim arrependi-me tanto de não ter dado ouvidos ao Sô Guarda, a temperatura estava já bem alta, na variante não passa por aldeias a meio fiquei sem água enfim foi um sofrimento tal que quase me apeteceu pedir boleia… Faltando água falta tudo, quando cheguei a Baião julgo que até as orelhas me doíam. Parei logo no primeiro café que encontrei completamente esgotado quase sem forças para falar … Duas sandes que queijo e presunto uma cola se faz favor, souberam-me pela vida. Energias repostas, informei-me como seguir até a marginal do Douro direcção ao Porto e siga viagem, a partir daqui a viagem tornou-se bem mais agradável apesar de o cansaço acumular, as paisagens em torno do Rio Douro são sempre lindas…
Cheguei a casa eram cerca de 17H00 no ciclometro 157 km 7H30 de tempo útil, media não sei porque o sigma 506 não tem essa função.
As fotos são poucas e de fraca qualidade (telemóvel).
É um passeio duro e bonito mas sozinho torna-se doloroso.

Ver perfil do usuário

2 Re: Rio Tinto - Baião - Rio Tinto em Ter 08 Jun 2010, 06:19

Tiago

Admin
Filipe escreveu:Dia 2 (Quarta-Feira) foi dia de empeno e dos grandes... a temperatura estava já bem alta, na variante não passa por aldeias a meio fiquei sem água enfim foi um sofrimento tal que quase me apeteceu pedir boleia… Faltando água falta tudo, quando cheguei a Baião julgo que até as orelhas me doíam.
Belo passeio amigo Filipe,
também tenho feito alguns kms de estrada e por vezes também me estico... Twisted Evil
Já por uma vez ou outra até apeteceu desmontar... mas com tanta gente a passar na estrada... lá se continua a sofrer

Filipe escreveu:
Cheguei a casa eram cerca de 17H00 no ciclometro 157 km 7H30 de tempo útil, media não sei porque o sigma 506 não tem essa função.

Média de 20.93km/h

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: