Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010

+12
bmpantunes
clozoya
monteiro83
tecnical
pantunes
CSCBL_BTT
António Palma
Quim Martins
Jorge & Sandra
Manel
Tiago
*sun*
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

*sun*

*sun*

Organização: A.D.R.O. / BttOledo,
data: 01 de Agosto de 2010,
métodos de inscrição: Envio de e-mail (oledobtt@gmail.com) com os seguintes dados
- Nome Completo
- Morada
- BI
- Data de nascimento
- Equipa/Individual
- Nº Acompanhantes
- Tamanho T-shirt
Pagamento por Transferência bancária para o NIB 003503690002120053072 e posterior envio de comprovativo de pagamento para e-mail (oledobtt@gmail.com)

data limite das inscrições: até dia 28 de Julho de 2010 ou até se atingir o nº limite de participantes (100)
nº limite de participantes: 100 participantes com pagamento regularizado
tipo de evento: Passeio de Btt sinalizado e com andamento livre
preço: 12€ (participantes) e 6€ (acompanhantes)
estimativas de distâncias: aproximadamente 40kms
níveis de dificuldade: Técnica 3 e Física 3 (numa escala de 0 a 5)
contactos de telefone: Manuel 910535427 Bruno 962841586 Tiago 963093823
e-mail: oledobtt@gmail.com

Inscrição de Participante com: Seguro de Acidentes Pessoais, Lembranças, Banho, Refeição e Abastecimentos.
Inscrição de Acompanhante com: Passeio Pedestre, Refeição e Abastecimento


Reservem esta data na vossa agenda

Beta *sun*



Última edição por *sun* em Sex 11 Jun 2010, 04:26, editado 3 vez(es)

Tiago

Tiago
Admin

Olá,
no próximo fim de semana já contamos ter mais novidades no que diz respeito ao percurso. No reconhecimento final, certamente, tiraremos muitas fotos para vos mostrar os trilhos e toda a sua envolvência.

Enquanto não há pictures, deixo aqui um link onde podem ler um pouco mais acerca da aldeia que vos receberá com simpatia

https://docs.google.com/fileview?id=...YTNhN2Mz&hl=en

https://bttoledo.forumeiros.com

Manel

Manel

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 767425 Ora aí está o belo passeio de Verão da minha santa terrinha Embarassed
Novo passeio,trilhos novos totalmente distintos do ano passado,com a beleza e simpatia desta gente raiana ..... cheers
Este ano o obreiro do percurso foi o nosso amigo Tiago do qual tenho que o felicitar pelo tempo despendido a descobrir os trilhos... II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 630969
Não tenho duvidas que este passeio com a colaboração de todos os seus participantes e colaboradores, a zona e paisagem envolvente, vai ser mais um sucesso.... II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 755947
Bom este fim de semana vamos a reportagem fotografica para começar a deliciarem se com este evento.... II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 747549

*sun*

*sun*

Prometido é devido e lá fomos nós fazer o reconhecimento do percurso para o II Passeio BTTOledo. À hora combinada, o Manel, o Tiago, eu e as nossas "lindas" bicicletas estavamos prontos para por mãos à obra ou alias "pés nos pedais".
O local da concentração será no recinto da Igreja Paroquial de oledo, assim como a chegada.
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 Oledo_terra1
Para abrir o apetite ficam as fotos dos 1ºs kms
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3112
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3113
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3116
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3115
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3117
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3118
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3121

Brevemente mais fotos...

Jorge & Sandra



Olá amigos,

O Team Santos vai marcar presença ai nesse passeio e nem se fazia sem a gente lol!, espero que esteja a correr tudo bem por ai pois de certeza vamos ser brindados com trilhos magnificos e um sol especial.

Um abraço a todos

Team Santos Jorge

http://bikesecorrida.blogspot.com

*sun*

*sun*

À semelhança do ano passado irão poder pernoitar de sabado para domingo no recinto da Casa do Povo de Oledo
Têm sombras e tudo Smile
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSC01304
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSC01306
O almoço será tambem na Casa do Povo
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSC01305
Dispoem tambem de casas de banho publicas no recinto, e de um chuveiro (improvisado). Quem foi no ano passado sabe do que falo Laughing Laughing

Tiago

Tiago
Admin

Olá Very Happy
aqui ficam algumas fotos no seguimento do percurso que a *sun* tinha começado Very Happy

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 Rec010

zona de 'Margulhos' - o caudal já está a baixar significativamente
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 Rec023

deste trilho terão uma paisagem fantástica e onde observarão o que outrora foi uma Quinta repleta de vida - Quinta da Várzea - embora o trajecto passe no terreno paralelo
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 Rec025

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 17102009042

https://bttoledo.forumeiros.com

*sun*

*sun*

Ó Tiago mas isto no mês de Agosto vai saber mesmo bem!!! Se o pessoal não chegar à meta é porque ficou no "MARGULHO"
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSC02550
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSC02552

Quim Martins



Olá malta,só para vos dar um abraço e desejar que tudo vos corra de feição com este segundo passeio do Oledo, ainda não é desta que irei estar presente nesta altura é sempre complicado para mim andar nas andanças das bikes II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 758115
Mas espero passar por lá para beber um copo II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 755947 II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 581553
Abraço

António Palma



Ola a todo o pessoal do btt oledo , e com muito gosto que vejo que gostaram do que fizeram o ano passado , e quem participou ainda gostou mais.
desejo que este ano seja pelo menos tao bom como o ano passado , mas sei que vao fazer melhor ainda.
agora vem a parte ma da historia, nao tenho ferias nessa altura ao contrario do ano passado , e nessa altura ate tenho trabalho a mais.
UM abraço a todos e votos de um GRANDE PASSEIO , no 3º espero estar presente.

*sun*

*sun*

No seguimento das fotos do Tiago, mais algumas fotos dos próximos kms até ao 1º abastecimento
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3101
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3103
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3104
Local do 1º abastecimento (localidade Orca – Concelho do Fundão)
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 DSCN3105

Tiago

Tiago
Admin

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 Icon_biggrin Mais duas fotos do percurso
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 01112009028

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 14112009041

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 767425

https://bttoledo.forumeiros.com

CSCBL_BTT



Ola a todos...

è com muita alegria que vejo que este ano também vamos ter mais um grande passeio por esta zona.

Só é pena é o passeio ser no fim de semana antes da festa... porque estou fan da festa de oledo.

Eu a ir só chego ai mesmo no sabado à noitinha e depois é fazer o passeio e ir embora..

Mas guardem um frango assado igual ao do ano passado para que eu coma quando chegar às 02H. ehehe

Abraço e boas pedaladas.

CSCBL_BTT



Sun só duas questões :

  • Da para pernoitar na casa do povo como o ano passado ou vai já estar preparado para o almoço;
o pequeno almoço vai ser igual ao do ano passado ?

è que eu não sei se vou sozinho ou com mais pessoal do GAC ou FidalByke.

Abraço

*sun*

*sun*

Ola CSCBL_BTT,

Que bom..contamos com vocês novamente...vê lá se convences mais pessoal.
Em relação à festa não te preocupes, quando chegares encontrarás muito animação no recinto da Igreja. Não faltará Musica durante toda a noite e o belo do Frango assado Smile. Mas pelo menos garantimos que não cai nenhuma cana de foguete em cima da Casa do Povo às 4h da manhã cheers, e assim poderão todos almoçar no domingo na Casa do Povo e fugir um pouco ao calor "infernal" que se fez sentir no ano passado debaixo da "tenda militar".
Sim podem pernoitar na casa do povo, mas no domingo de manhã terão de arrumar tudo para depois podermos lá fazer o almoço Smile
Qualquer duvida pergunta... Wink

Beta

pantunes



Vou participar neste evento pela 1ª vez e levo uma participante feminina iniciante nestas andanças. Esperemos k n seja muito complicado o percurso e esteja tempo ameno. Ja enviei comprovativo do pagamento. Aguardo confirmação. Até lá, saudações

Manel

Manel

cheers pantunes seja bem vindo,é sempre com muito gosto que recebemos caras novas, e podes ficar sossegado que estes 40km vão ter de tudo....agora depende do ritmo de cada um II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 755947
Eu aconselho a apreciar a paisagem,tirar fotografias,conviver com a malta ..... enfim passar um belo dia de verão....

Tiago

Tiago
Admin

CSCBL_BTT escreveu:
o pequeno almoço vai ser igual ao do ano passado ?
Abraço

Olá II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 Icon_biggrin
sim, teremos pequeno almoço II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 629363

https://bttoledo.forumeiros.com

Manel

Manel

cheers Aqui está a altimetria..... II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 286126
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 2BTTOledoalimetria

Tiago

Tiago
Admin

Duas pictures dos trilhos para dia 01 de Agosto Very Happy
II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 01112009010

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 01112009014

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 286126 II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 767425

https://bttoledo.forumeiros.com

tecnical



Boas!

como estive presente no ano passado e levei uma sova do Ricardo Nascimento este ano quero voltar a lá estar para a derradeira vingança... (para levar outra sova!!) Desta vez quero levar mais uns quantos para virar mais copos de plastico!

Este ano queria dormir nem que seja uma hora.. oledo 209 foi muito agressivo!!

So uma coisa! estou a achar 1 de Agosto demasiado cedo! este passeio está incluido nas festas tal e qual como no ano passado??

Este ano quero provar uma ''fracesinha'' à moda de Oledo em Agosto!!! hehehehehehe

*sun*

*sun*

Ola Tecnical,

Já tinha dado pela tua falta aqui no forum Laughing Laughing
Em relação à festa não te preocupes não faltará animação, mas este ano em vez de ser durante a festa de verão, optamos por fazer no fim de semana anterior, mas tambem integrado no programa das festas, com musica, bar, restaurante ...apenas é menos violento tanto para os participantes, como para o pessoal do staff por serem apenas 2 dias (sabado e domingo). Pelo menos não vai haver fogo de artificio às 4h da manhã... e ficamos com a casa do povo disponivel para poderem almoçar e assim evitar o calor infernal que se fez sentir no ano passado à hora de almoço.

Contamos com a tua presença e de mais uns quantos!!!

Beta

Manel

Manel

Shocked UPS ....frango,bifanas,chouriço assado,etc...... ''fracesinha'' scratch
Bom mas prometo estar sabado a noite aí com a malta para conviver e beber uns copos pode ser tecnical ???? II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 747549

*sun*

*sun*

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010 Iipasseiobttoledo

tecnical



Eu não tenho estado ausente.. tenho estado caladinho!

Epah.. no ano passado foi agressivo, é um facto, mas por isso mesmo é que foi tão marcante para mim!
As pessoas são fantásticas, comesse bem, e os trilhos são óptimos.

Espero que este ano mantenham no percurso aquela parte dos 1ºs 10 kilometros, em que contornamos os montes com uma vista fantástica enquanto descemos até à ribeira! Essa parte é deveras fascinante!

Vamos a isso Manel! a malta precisa de Cevada que também tem hidrato!

O fogo as 4 da manhã é o Castelo!! as coisas que se aprende..

hhe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos