Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

II Passeio BTTOledo (Oledo - Idanha a Nova) - 01 Agosto 2010

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Xiiiii...do meio do oceano atlantico??!! isso é lá coisa que se diga... drunken drunken
Se não for antes até dia 1 de Agosto, ou quiçá dia 31 de julho..para a "festa"

Ver perfil do usuário
Para quem for no sabado, pode sempre aproveitar um belo dia de piscina em Idanha a Nova Smile

Ver perfil do usuário
Ola pessoal,

Falta menos de uma semana para o grande dia.
Continuamos com todos os preparativos para que nada falhe.
Tiago esta semana é contigo . FORÇA!!

Até podia dizer "esperemos que não chova"..mas não faz muito sentido lol! , até porque se calhar a malta agradecia uns chuviscos!!!

Esperamos por vocês no dia 31

Beta

Ver perfil do usuário
vamos lá aquecer as turbinas e as pedaleiras!!! já falta pouco, estamos a chegar ao dia!!!!

cumprimentos e boas pedaladas!

Ver perfil do usuário
Contagem descrecente Smile
Faltam 3 dias para a FESTA É já no sabado à noite!!!

Ver perfil do usuário
Para os adeptos do GPS podem solicitar o track por email oledobtt@gmail.com , será enviado hoje ainda Smile

Algumas pessoas mostraram interesse em participar neste passeio mas apenas nos podem dar resposta hoje ou amanhã, se realmente puderem comparecer, não deixem de nos contactar

Beta

Ver perfil do usuário
Viva
Parece que vou finalmente conhecer Oledo....pois EU VOU.
Espero que no domingo o calor sunny abrande um pouco, pois esta semana tem sido de doidos; e acho que não há ribeira que resista. Mas é preciso ter calma...
Até lá...

Ver perfil do usuário
Para além das lembranças anunciadas , os participantes tambem poderão receber um boné igual ao das fotos (as cores serão escolhidas aleatoriamente)

Oferecidos pela Rulys - www.rulys.pt

Ver perfil do usuário
Agora sim...as fotos dos bonés que vão receber
rosa para as meninas
Castanho para os meninos

Os dorsais

Ver perfil do usuário
Se virem uma mancha preta com uma bike em cima na auto-estrada A-25, abram alas sou eu a caminho de Oledo.

Ver perfil do usuário
A caminho de Oledo paramos na Tapada das Sortes para ir buscar as caganitas que o Sr Jorge Silva gentilmente nos ofereceu. O nosso muito obrigado.

e ainda nos ofereceu uma "a outra caganita" (versão de verão da verdadeira)

Quando cheguei a Oledo e fui ter com o pessoal "trabalhador" qual a minha surpresa ..uns balnearios em Oledo...e assim evitamos de ter de transportar os participantes para Idanha. Parabens pela Idaia. 5 *****

um balneario feminino e um masculino..estarão devidamente identificados
Hum..cá para mim alguns vão aproveitar para pernoitar lá dentro em vez de montarem as tendas. LOL

Ver perfil do usuário
Olá, com isto tudo, ainda não percebi quando é a hora do início do passeio e se a partida é do campo de futebol, como no ano passado...
(estou um pouco distraido, deve ser do calor...)

Bjks/abraços

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
clozoya escreveu:Olá, com isto tudo, ainda não percebi quando é a hora do início do passeio e se a partida é do campo de futebol, como no ano passado...
(estou um pouco distraido, deve ser do calor...)

Bjks/abraços

Olá,
o início do passeio será às 8h30 e a concentração começa uma hora antes (7h00).
a partida e a concentração serão no largo da Igreja, onde, no ano passado, foi servido o almoço.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
mais uma noticia que saiu na Reconquista http://www.reconquista.pt/noticia.asp?idEdicao=241&id=22495&idSeccao=2654&Action=noticia

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: