Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VI BTT Trilhos da Raia - 17 Outubro 2010

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

VI BTT Trilhos da Raia - Idanha-a-Nova/Idanha-a-Velha/Monsanto - 17 Outubro 2010
ENTIDADE: ACIN - Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova
DATA: 17 Outubro 2010
INSCRIÇÕES: www.acin.com.pt
DATA LIMITE DAS INSCRIÇÕES: De 19 Julho 2010 a 30 Setembro 2010 (ou quando atingido o limite de 500 inscrições regularizadas/pagas)
NÚMERO LIMITE DE PARTICIPANTES: 500 Participantes
TIPO DE EVENTO: Maratona e Meia Maratona
PREÇO: Participante - 18€ / Acompanhante - 10€ / Sócio ACIN - 16€
BRINDE: Jersey alusivo ao evento
DISTÂNCIAS / NIVEIS DE DIFICULDADE: 75Km e 45Km - Dificuldade Média

CONTACTOS: acin.idanha@gmail.com
telemóveis: 965 078 749 (Rui Tapadas) 969 217 195 (João Afonso)

Ver perfil do usuário
Já tenho dorsal atribuido nº 30, ehehe

Ver perfil do usuário
Dorsal 230 e 231 já cá cantam Smile

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
acho que também conheço os cromos dos dorsais 95 e 96

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com
Confirmadissimo...

Ver perfil do usuário

6 Idanhaaaaaaaaa em Seg 27 Set 2010, 13:55

Vai ser mais um belo de um dia se td correr bem , mas se n correr ....azar mas plo menos fui
Talvez tenha o prazer de vos encontrar por lá no dia anterior ao evento , vou tentar encontrar ppl com vontade de convivêr e reinar um pouco .
Grande abraço e bons treinos se passarem por um aflito nos trilhos devo ser eu pale .

Pmust34

Ver perfil do usuário
Ora boas rapaziada mais um com o Dorsal 502 BTTLISBOA

abraço,
Bastos

Ver perfil do usuário
Fura Bastos..vamos ver o que o S.Pedro nos reserva drunken

Ver perfil do usuário
Meus caros qual é o equipamento a usar nos trilhos da Raia BTT Oledo/ADRO ou BTT Oledo/Duafar?

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
amigo Filipe fica ao teu critério! Os patrocinadores são uns fixes cheers
eu vou levar o laranjinha, pois na inscrição deixei bttoledo/duafar... ou até, quem sabe, uma mistura de verde e laranja affraid

Tu vens com vontade, vens, vens

Amigos...Eu vou com BTTOledo no Coração ...mas vou vestida com o equipamento da ACIN.

Ver perfil do usuário
Bem então como estou inscrito com o nome BTT Oledo/Duafar vou de laranja, ainda continua a ser o equipamento mais bonito dos trilhos de Portugal...

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Boas,
mais um ano que passou, mais um Trilhos da Raia, o VI. Participo desde a IV edição e, tal como para outros membros de fórum, foi a minha estreia em eventos de btt. Desde então a 'bitola' é a de um grande evento, sempre bem organizado.

Esta foi de longe a edição onde me encontrava melhor preparado, fruto ainda das semanas de treino para o evento do Fundão, em Setembro. Foram 70kms em ritmo vivo e não foram 75kms pois o pneu da frente traiu-me e chegou mesmo a testar-me os limites da paciência nas 4 vezes que lhe dei umas bombadas... I love you cheguei a casa e só descansei quando o desmontei e verifiquei o porquê da sua traição... cristalizou o líquido. Shocked Para todos os efeitos já lhe preparei a 'extrema unção'

Ps. Acho que houve ainda um membro do bttOledo que ia passando a meta em voo picado

Classificações
45 kms

Posição
Dorsal
Nome
Tempo
1
534
David Rebelo
2.08.39
4
96
Bruno Anselmo
2.13.59
190
231
Manuel Morais
3.26.37
Posição
Dorsal
Nome
Tempo
1
470
Ana Isabel
3.05.51
2
230
Elisabete Cruz
3.26.27
75 kms
Posição
Dorsal
Nome
Tempo
1
209
Marco Macedo
3.10.23
6
95
Tiago Anselmo
3.28.32
54
30
Filipe Moreira
4.27.09

Última edição por Tiago em Ter 19 Out 2010, 05:40, editado 1 vez(es)

VI Trilhos da Raia, mais uma manhã bem passada em excelente companhia
A ACIN está de parabens!! Esta gente percebe da coisa

Algumas fotos tiradas de manhã antes da partida (para aquecer a ponta dos dedos)
Aqui com 2 amigos do BTT Smile

Momentos após a partida, um pouco de alcatrão para aquecer os musculos

finalmente nos trilhos

A descida para o dique da Barragem entupiu um pouco, aliás algo que a organização preveu com antecedência

Aqui com o Bruno Caipirão

Ei ...tu atrás de mim...se não fizeste a descida não foi por minha culpa eu desviei me a tempo..mas dá tanto jeito culpar os outros

Subida dificil

Uma Menina nos trilhos Soraia aka conhecida por ASG (beijinho para ti miga)

No abastecimento de Alcafozes

Proximo destino Idanha a Velha

2ºabastecimento

com direito a feira medieval e tudo

Até Idanha a Nova ainda teriamos muito que chinelar (já não dizia isto há tanto tempo)..leia-se pedalar Wink

À chegada a amizade além fronteiras cheers

À semelhança de outros eventos a malta do BTTOledo esperaram uns pelos outros para almoçar o BELO do PORCO NO ESPETO.

Para o ano há mais!!

Última edição por *sun* em Seg 18 Out 2010, 11:01, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário
cheers Desde ja quero dar os meus parabens aos irmãos Anselmo que fizeram uma prova brilhante Oledo ficou muito bem representado..... lol!
Uma aldeia tão pequena e com um grupo tão grande de ateltas scratch e todos eles de grande gabarito
O evento era o que podiamos esperar aqui na Raia....do melhor...e hoje em dia é muito importante....boas condições,hospitalidade,bom ambiente,gastronomia..etc....
ACIN não me desiludiu ....pior foi de facto a chegada a meta....porquê complicar se podem fazer simples bonito e eficaz ????
Os meus parabens a esta gente toda ....adorei...

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Um vídeo, cortesia do amigo Quim Martins, como pequena amostra da reportagem que aí vem... Very Happy e não é que o Quim contemplou a malta de Oledo com alguns 'artolas' a surgirem no vídeo
=== OBRIGADO ===

Esta altamente, a minha entrada no recinto em sépia esta brutal eheheh...
Agora estive a ver melhor as classificações o 1º da meia maratona fez 01:08m??? 45 km xiii pá isso dá uma média de .... é fazer as contas eheeh, o homem voa rasteirinho...

Ver perfil do usuário
Ah pois...

mas há que fazer as contas com 52kms, porque foi o que deu no final Smile

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
a 52km
24.38km/h Twisted Evil

cheers ah pois é meus amigos...continuo a dizer que no meu bairro continuo a ser o maior scratch mas quando alargamos os horizontes.... chegamos a conclusão que ha sempre alguem a andar muito mais .....
A realidade é esta..... Embarassed se queres andar depressa vai treinando mas treinar até doer o corpo e depois pedir que a cabeça ajuda ....e bastante...porque não é facil manter o ritmo... No
Eu vi o tal rapazinho dos 75km passar por mim assim e fiquei feliz da vida por ver um andamento natural sem sacrificio....moralidade ainda conseguia mais... affraid parabens malta grande evento...

Ver perfil do usuário
Boas.
mais uma vez a rapaziada da ACIN estão de parabéns.
Nada a apontar como é hábito, e este ano com umas surpresas bem agradáveis.
Ó Manel se há alguém a andar bem esse é o meu irmão.
Teve uma grande prestação na Maratona
Em relação ao treino penso que a vontade de manter a regularidade e fazer sacrifícios também são muito importantes, mas isso já cabe a cada um decidir.
Quase que me esquecia de agradecer a cortesia do Quim Martins cheers bem fixe que está....keep going Very Happy

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário
Amigo Bruno não ha duvidas que o Tiago está numa grande forma fisica e até digo mais..... está a rolar com andamentos que eu nunca tive
Mas.....como estou fora de jogo continuo em apostar em ti.... pela tua idade......capacidades inatas... Twisted Evil falta conjugar tempo com treino....
Mas fico feliz e orgulhoso por ver a familia Anselmo em grande cheers e ainda por cima são cá da terra...

Ver perfil do usuário
Pessoal (manos Anselmo) toca a treinar no duro, quero ver o nome BTT Oledo no próximo Geo Raid Series, a lutar pelos lugares do pódio. Capacides têm, agora basta treinar e força de vontade, conjugada com a vida profissional claro. FORÇA. Abraço

Ver perfil do usuário
Amigo Filipe .... o problema é que para entrar nestes eventos tem que haver uns patrocínios...temos atletas mas não ha dinheiro scratch

Ver perfil do usuário

Tiago

Admin
Algumas fotografias que encontrei nos rescaldos de outros blogs e fóruns, mais haverá, certamente, ainda não procurei bem Very Happy

na verdade adoraria fazer o geo-raid series, pelo menos uma das etapas. E, claro, com o mano como companheiro! bounce bounce bounce
são precisos patrocínios e treinos já este ano ainda foi uma possibilidade... talvez no próximo, quem sabe.

Quanto à prestação nesta maratona, sem falsa modéstia, foi para mim excelente e podia ter sido um nadinha melhor. Obviamente que treinei para isso e mesmo assim diverti-me como poucas vezes desde que ando de bike.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: