Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rescaldo II BTT Oledo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Rescaldo II BTT Oledo em Seg 02 Ago 2010, 14:41

Olá Pessoal,,,

Cabe-me a mim abrir este rescaldo e dizer o que foi este II BTT Oledo.

Bem fomos 5 para fazer este Passeio que o ano passado nos deixou muito contente com o tipo de percurso, festa, comida, etc.

Fui eu, Fast, Manuel, Bruno Guerreiro e o meu primo.

Os 3 primeiros chegaram a Oledo para jantar para poderem disfrutar da vista e conviverem com a malta e até beberam um vinho suiço muito bom, eehehe.

Eu e o meu primo chegamos já passava da meia noite e mal chegamos fomos comer o belo do frango assado e beber umas freskinhas, escusado será dizer5 que houve fogo de artificio outra vez e de manha houve quem se descuidasse e leva-se quase banho quando a organização foi experimentar os chuveiros, ehehe.

Passeio: 5 Estrelas, teve de tudo um pouco, só os ultimos kilometros é que foram iguais ao ano passado;
Pequeno almoço: 5 estrelas;
Abastecimentos: 5 estrelas;
Banhos: 5 estrelas, muito bem organizado este esquema;
Almoço: 5 estrelas;
Lembranças: o normal nestas andanças mas este ano até um chapeu tivemos.

Como é normal fui para desfrutar do percurso e dos 5 fiqeui para trás mas cheguei à meta e já tinham eles acabado à quase 1H, ehehe.

Venham as fotografias e classificação meramente para ver se melhorei em relação ao ano passado, ehehe
Até para o Ano.

Ver perfil do usuário

2 Re: Rescaldo II BTT Oledo em Ter 03 Ago 2010, 01:57

Viva...
Conheci Oledo: eu fui!! Depois de levantar de madrugada(sim,ainda era de noite) da viagem á boleia,dos companheiros Sandra e Jorge(gracias), constatei que Oledo é uma vila simpática,com gente mt acolhedora, e pelo que me apercebi muito unida,sempre pronta a ajudar.
Depois de um ligeiro atraso, onde os que se levantam cedo,ficam à espera dos atrasados(é verdade)lá partimos a toda a velocidade(era a descer). O passeio em si foi agradável, contrariamente ao coment anterior, achei até algo exigente,com muitas subidas e mt zona técnica,aquelas valas no meio do trilho assustam sempre.A dada altura assustou-me tanto que fui parar ao chão, há muito tempo que não caía assim.Ms levantei-me logo a seguir . Apanhamos um valente susto com uma manada, que vinha completamente louca pelo terreno abaixo,abalroando tudo o que encontrava pela frente,saltaram vedação e tudo,sorte termos conseguido parar a tempo e os que iam mais á frente nao terem sofrido,confesso que nao ganhei pro susto.De resto gostei do trilho,muito misto,bem marcado. Os pontos de água e reforços td no sitio certo, foi um dia altamente.Os banhos eram frios mas sem se notava,eu e a amiga Sandra tivemos alguma dificuldade em abrir o chuveiro, mas desenrascamo-nos muito bem. O almoço tb estava delicioso.Já me alonguei
Foi um dia bem passado, obrigado a todos e pro ano lá estarei e a fazer parte do TEAM OLEDO
Ps: quanto á famosa colher....nem a vi!
Um obrigado especial á Betinha e Manel

Ver perfil do usuário

3 Re: Rescaldo II BTT Oledo em Ter 03 Ago 2010, 09:21

Boas pessoal,

o que dizer deste passeio, estava tudo 5*****, como é hábito e desta vez não foi preciso ir a Idanha tomar banho, a água estava fracote mas quentinha é claro em relação a isso são pequenos promenores comparado com o belo dia de BTT e o pessoal amigo que se juntava para a cavaqueira.
Um obrigado ao pessoal de Oledo.

Um abraço do Team Santos
Jorge

PS: não digam às vacas que apanhei o maior cagaço da minha vida quando olhei para trás e vinham na minha direcção.

Ver perfil do usuário http://bikesecorrida.blogspot.com

4 Re: Rescaldo II BTT Oledo em Ter 03 Ago 2010, 14:47

Já alguem dizia.."noites alegres, manhãs tristes" ehehhe
Obrigado pessoal pela vossa presença..foi espectacular!! mesmo a trabalhar diverti-me imenso!! Sim...porque aquela garrafa na mão foi só para a foto Embarassed Embarassed
Podiamos fazer o passeio noutra data, numa altura com menos calor...mas não era a mesma coisa!! FESTA É FESTA ..e vale sem duvida a pena!!! O Sabado a noite foi ....
Fotos só depois do dia 15 de agosto...a internet e o portatil rudimentar que tenho em Oledo não me permitem grandes aventuras sunny

Ver perfil do usuário

5 Re: Rescaldo II BTT Oledo em Qua 04 Ago 2010, 12:04

Ola vim deixar os meus parabens a Oledo fantastico adorei tudo até o calor Very Happy Very Happy
Para o Ano lá estarei boas pedaladas

Ver perfil do usuário http://www.mumudatalega.com

6 Re: Rescaldo II BTT Oledo em Qui 05 Ago 2010, 04:20

ola pessoal
eu so quero dizer duas palavras

IM PECABEL

Ver perfil do usuário

7 Re: Rescaldo II BTT Oledo em Qui 12 Ago 2010, 08:11

Já perto da meta.

Chegada, mais o meu primo .

Um cromado á Maníaco.

Depois do baninho..

A almoçarada.

E que tal uma foto de grupo.

Levantar cedinho, lá chegamos e ..... elá temos festa Shocked , para uma aldeia aquele festim.... bem fixe Cool
com direito a dorsal e tudo Very Happy
Tiro de partida e toca a rolar, depressa um andamento para lá de passeio, não tava com essas ideias mas com desenrolar da coisa Rolling Eyes apertei no pedal.
Muitas 'armadilhas' no trilho a atenção tinha ser redobrada, muitas travessias de ribeiros sendo que só um tinha água.
Muito sobe e desce, umas belas subidas, trilhos com alguns regos e saibro solto, o perigo espreitava... e pimbas a cerca de 10 Klms do fim fui ao tapete, numa recta um pequeno drop com uma poça de saibro solto a 20 e poucos klms/h.
Só para terem uma ideia do impacto, nada a fazer, vejam como ficou a roda cheia de saibro e rama :? (rama bastante maior mas aos poucos ia-se partindo)

...lá cheguei ao fim, ui ui aquelas pedras finais bem ao jeito para a dorzinha no pulso dassssss!!!!!

Banho, almoço (frango ca bom! Cool ), uma limpeza da ferida arhhhh!!!

Organização.... bem organizada Very Happy , parabéns a todos cheers e o GPS nem era necessário, tudo muito bem marcado Wink .

Fica o vídeo:
http://vimeo.com/14085930

Ver perfil do usuário

8 Re: Rescaldo II BTT Oledo em Dom 15 Ago 2010, 15:02

Ora passadas duas semanas do passeio BTT Oledo, depois de umas merecidas férias cá deixo o meu bitite relativo a este passeio… PARABENS A ORGANIZAÇÃO QUE CONSEGUIU ULTRAPASSAR TODAS AS DIFICULDADES E ENTRAVES QUE TEVE PARA CONSEGUIR REALIZAR ESTE EVENTO. Excelente organização, marcações e abastecimentos do melhor…
OBRIGADO PELO VOSSO ESFORÇO E DEDICAÇÃO.

Ver perfil do usuário

9 Re: Rescaldo II BTT Oledo em Ter 17 Ago 2010, 04:52

As fotos vão começar a sair hoje para o correio..estejam atentos cheers sunny

Ver perfil do usuário

10 Re: Rescaldo II BTT Oledo em Qua 18 Ago 2010, 08:16

mais uns rescaldos aqui
http://bttsemteam.bloguedesporto.com/68896/II-PASSEIO-BTTOLEDO-IDANHA-A-NOVA-01AGO10/

http://bttgardunha.blogspot.com/2010/08/rescaldo-ii-passeio-btt-oledo.html

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: