Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Apresentação em Qua 30 Jul 2008, 10:55

Ola pessoal,

Provavelmente alguns de vós já nos conhecem, outros não associam o nick name à pessoa.
eu *sun* sou a Beta e o Adgio é o Manel. Andamos no mundo das pedaladas há algum tempo, onde disfrutamos de trilhos espectaculares e fazemos amizades fantasticas.
Somos ambos sócios da ACIN (associação de cicloturismo de Idanha a Nova), da qual aproveitamos já para vos convidar para virem pedalar conosco e quiçá contar com vocês para o passeio que estamos a organizar em Outubro "IV passeio trilhos da Raia".

Parabéns pelo Forum e pela iniciativa de criarem este nucleo de BTT.

Encontramos nos trilhos e boas pedaladas.

Beta

Ver perfil do usuário

2 Re: Apresentação em Dom 03 Ago 2008, 08:39

Tiago

Admin
*sun* & adgio escreveu:Ola pessoal,

Provavelmente alguns de vós já nos conhecem, outros não associam o nick name à pessoa.
eu *sun* sou a Beta e o Adgio é o Manel. Andamos no mundo das pedaladas há algum tempo, onde disfrutamos de trilhos espectaculares e fazemos amizades fantasticas.
Somos ambos sócios da ACIN (associação de cicloturismo de Idanha a Nova), da qual aproveitamos já para vos convidar para virem pedalar conosco e quiçá contar com vocês para o passeio que estamos a organizar em Outubro "IV passeio trilhos da Raia".

Parabéns pelo Forum e pela iniciativa de criarem este nucleo de BTT.

Encontramos nos trilhos e boas pedaladas.

Beta

Pois pelos nick's não era fácil Smile alguns de nós já tivemos o prazer de dar uma voltinha com o Manel, embora, tenhamos que combinar umas voltinhas de bike no futuro. Quanto aos elogios, muito obrigado, fazemos o que podemos e acredito que connosco a ACIN ganhe mais uns associados Wink pois já há pessoal interessado

Boas pedaladas

Ver perfil do usuário http://bttoledo.forumotion.com

3 Re: Apresentação em Ter 31 Mar 2009, 14:22

Olá viva,
alguns já me conhecem pelo nick e com o equipamento de "astronauta" e outros nem por isso.
Tenho uma costela de Oledo e sou conhecido por Jorge,o neto do "Balhau" os vossos pais sabem quem é a encomenda,e vivo no Barreiro. Wink
Pratico BTT á mais de 15 anos,quando ainda só havia meia duzia de bikes destas e o pessoal dizia que eramos malucos ao andar a desbravar no mato. affraid e tenho uma outra paixão que é a estrada,em que o objectivo principal no final do ano é o Troia-Sagres (312 Km).
A minha vida profissional nem sempre permite matar saudades de Oledo,mas este ano tenho intenções de fazer a Maratona de Idanha e os Trilhos da Raia.

Parabéns pelo projecto BTT Oledo e continuem a divulgar a modalidade e a região.

Cumprimentos a todos.

Ver perfil do usuário

4 Re: Apresentação em Ter 31 Mar 2009, 14:59

Tiago

Admin
Olá,
muito benvindo ao fórum da nossa aldeia!

5 Re: Apresentação em Ter 31 Mar 2009, 16:54

Viva Jorge, benvindo a este fantástico Núcleo

Quando tiveres notícias sobre esta prova, nomeadamente pagamento da inscrição avisa... Parece ser muito boa, optimas ofertas e prémios muito interessantes...
... ao contrario da ultima de dia 22 de março em Santarém onde os premios eram dados até ao 3º lugar e dpois alguem se lembrou de dar de 10 em 10. fiquei em quinto e pensei, se calhar devia ter deixado passar uns poucos pra ganhar alguma coisa. lol!

Fica aqui o convite de quando quiseres ir mostrar uns trilhos para a Arrábida avisa, vamos lá fazer um treinito. Abraços

Ver perfil do usuário http://www.fotodesporto.com/foto.php?foto=27-0408-6625&dim=bttlo

6 Re: Apresentação em Qua 01 Abr 2009, 22:38

Ola Jorge,

Sê muito benvindo a este forum. Sempre que fores lá prós lados da Beira Baixa e queiras pedalar com o pessoal. APITA!!

Bjs

Beta

Ver perfil do usuário

7 Re: Apresentação em Qui 02 Abr 2009, 03:46

Fiz um acordo com a Otília,nas férias ou fim de semana na santa terrinha não há bicicletas para ninguém. No
Tinha intenções de comprar um suporte para colocar no carro e fui logo barrado.
Acho que é justo,muitas vezes a Otília e a pequenina são as maiores prejudicadas com as pedaladas.
Mas estou a pensar em montar uma bike com as peças que vou trocando e ficar de vez em casa dos meus pais em Idanha.

Ver perfil do usuário

8 Apresentação em Seg 15 Jun 2009, 07:14

Olá Pessoal Pedalante

Eu sou o João "Vaitu63", tenho 45 anos, quase 3 anos de btt, natural e residente no Porto, e mais um fã dos trilhos da Beira Baixa, agora também vou conhecer os de Oledo.

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

Ver perfil do usuário http://vaitu63.blogspot.com/

9 Re: Apresentação em Seg 15 Jun 2009, 07:57

Ola João eu sou natural de Oledo e residente na Zona do Porto, quando possível temos que combinar umas pedaladas.

Ver perfil do usuário

10 Re: Apresentação em Seg 15 Jun 2009, 08:12

vaitu63 escreveu:Olá Pessoal Pedalante

Eu sou o João "Vaitu63", tenho 45 anos, quase 3 anos de btt, natural e residente no Porto, e mais um fã dos trilhos da Beira Baixa, agora também vou conhecer os de Oledo.

Abraço e boas pedaladas
João Vaitu63

Ola João,

Que este seja o primeiro de muitos empenos juntos lol! lol!

Beta

Ver perfil do usuário

11 Apresentação Formal em Seg 26 Out 2009, 17:39

Ora viva , desculpem as horas para me apresentar mas o trabalho assim me obriga .
Eu sou de muito perto de Torres Novas , e por vezes encontro-me em fdsemana numa terrinha perto de Oledo , Monforte da Beira .
Tive a sorte de encontrar o vosso cantinho na net por portas e travessas , desde esse dia fiquei fã e regular nas vizitas .
Os vossos Passeios são de deixar as pernitas com vontade de vos acompanhar , talvez um dia tenha esse prazer .
Conheci a vossa zona nos Trilhos da Raia , mas n vou falar sobre esse espétacular fdsemana porque vou sair ás 9 da matina e n dá mm tempo Laughing Laughing
Agradecia que me enviassem mail dos vossos passeios e talvez um dia me possa juntar a vcs quando a família e o trabalho assim o deixarem . scratch
mail - pedro_must34@hotmail.com
Sem mais de momento , vou indo deixando para já um grande abraço aos únicos membros que conheço "Manuel " e "Beta " . Very Happy

Pmust34

Ver perfil do usuário

12 Re: Apresentação em Ter 27 Out 2009, 03:22

Tiago

Admin
Pmust34 escreveu:Ora viva , desculpem as horas para me apresentar mas o trabalho assim me obriga .
Eu sou de muito perto de Torres Novas , e por vezes encontro-me em fdsemana numa terrinha perto de Oledo , Monforte da Beira .
Tive a sorte de encontrar o vosso cantinho na net por portas e travessas , desde esse dia fiquei fã e regular nas vizitas .
Os vossos Passeios são de deixar as pernitas com vontade de vos acompanhar , talvez um dia tenha esse prazer .
Conheci a vossa zona nos Trilhos da Raia , mas n vou falar sobre esse espétacular fdsemana porque vou sair ás 9 da matina e n dá mm tempo
Agradecia que me enviassem mail dos vossos passeios e talvez um dia me possa juntar a vcs quando a família e o trabalho assim o deixarem .
mail - pedro_must34@hotmail.com
Sem mais de momento , vou indo deixando para já um grande abraço aos únicos membros que conheço "Manuel " e "Beta " .

Pmust34

Olá,
antes de mais muito benvindo ao nosso fórum ('cantinho').
É verdade, a nossa zonha (Raia) é, reconhecidamente, um dos melhores locais para a prática deste nosso hobbie.
Quanto ao pedalarmos em conjunto.... TERÍAMOS todo o gosto em que nos acompanhasses nos nossos passeios - fica o convite!
Costumamos andar Sábados e Domingos às 8h30 até pertinho da hora de almoço e por vezes até mais tarde. No entanto, fica o compromisso de um e-mail antes dos fins-de-semana.

Cumprimentos

13 Re: Apresentação em Qui 29 Out 2009, 17:05

Boas.
Salvo rara exepção, habitualmente há sempre quem pedale aos fins-de-semana.
Certamente será bem recebido pelo pessoal e com certeza teremos todo o gosto em presenteá-lo com o que há de melhor cheers
Cumprimentos

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

14 Passeios fdsemana em Sex 30 Out 2009, 01:52

Desde já o meu mt obrigado pelo acolhimento feito .
Só tenho pena os meus fdsemana serem mt poucos , irá ser difícil juntar m a vcs , mas a esperança fica sempre .
Apesar dos vossos trilhos serem longe , caso haja um passeio organizado juntamente com malta daqui de perto , irei com todo o gosto .
Hei Anshelm o" presente" poderia ser o almoço em convivio com todos , quantos mais melhor bounce bounce

Pmust34

P.S. Bom fds a pedalar

Ver perfil do usuário

15 Apresentação!!! em Seg 23 Nov 2009, 06:40

Olá pessoal!!!

Eu Chamo-me Sara tenho 26 anos e sou de Torres Novas, mais precisamente funcionária do RHC MotosBikes.

Como já repararam tenho por aqui andado a meter o bedelho, mas é por uma boa causa. affraid

Ando nestas andanças do BTT á cerca de uns seis meses, nada de especial, e tudo começou numa brincadeira de amigos.

E assim é já contabilizo mais ou menos uns 900km desde que comecei no BTT. é claro que neste trilhos tenho encontrado e feito amigos. Incluindo a Beta "Sun" e o seu Adgio cheers ... a Lrnaquino, e também o Pmust...

E muito em breve irei para os lados de Oledo a convite na amiga Sun... devo de ir levar mais um empeno, assim como o deste fim de semana passado em que fizemos cerca de 55km. affraid Mas valeu pelo convivio... lol!

Boas pedaladas e até breve... flower

Ver perfil do usuário

16 Re: Apresentação em Seg 23 Nov 2009, 10:14

Finalmente a apresentação ..não seria por aqui que devias ter começado lol!
Sê benvinda a esta casa..e que pedales por mts anos .... e claro brevemente por Terras Raianas Wink

Ver perfil do usuário

17 Oi again em Ter 24 Nov 2009, 06:45

Ó Sara caso tenhas a sorte de ir prós lados de Oledo , podes aproveitar e trazer os equipamentos todos jeitosos que por essas bandas se exibe .
Caso tenham que se merecer eu faço qq coisita abaixo dos 100 klm lol!
Boas voltinhas e grande abraço.

Pmust34

Ver perfil do usuário

18 Re: Apresentação em Qua 25 Nov 2009, 13:51

Bem vinda por estas paragens Sara......afinal o bichinho do btt pegou cheers Sempre a sorrir mesmo em esforço tongue

Ver perfil do usuário

19 Re: Apresentação em Qui 26 Nov 2009, 15:38

Sara Correia escreveu:

Como já repararam tenho por aqui andado a meter o bedelho, mas é por uma boa causa.

E assim é já contabilizo mais ou menos uns 900km desde que comecei no BTT. é claro que neste trilhos tenho encontrado e feito amigos. Incluindo a Beta "Sun" e o seu Adgio ... a Lrnaquino, e também o Pmust...

E muito em breve irei para os lados de Oledo a convite na amiga Sun... devo de ir levar mais um empeno

Olá.
Além de te divertires a pedalar também se conhecem novas pessoas e acaba-se por estabelecer novas amizades.
Como já tinha dito, ao Pmust, quando se decidirem a pedalar pela nossa zona, vamos tentar escolher trilhos, para que fiquem adeptos
Quanto ao empeno, penso que já estamos todos habituados

As coisas boas vêm sempre aos pares!
Ver perfil do usuário

20 olá.... em Sex 27 Nov 2009, 06:30

ó Manel sabes bem que mesmo em esforço sempre a sorrir, uma lady nunca pode perder a compostura... affraid
uma lady é uma lady nem que seja acravada de lama...

e quanto a ir para os vossos lados Anshelm está para breve pois quase que fui obrigada a me inscrever para a 5ª rota do contrabando, mais um enpeno para somar a já alguns.... lol!

mas claro chegarei ao fim com um sorriso nos lábios sempre....

Ver perfil do usuário

21 Re: Apresentação em Sab 28 Nov 2009, 04:22

Tiago

Admin
Sara Correia escreveu:(...) mais um enpeno para somar a já alguns.... lol!
mas claro chegarei ao fim com um sorriso nos lábios sempre....

Olá Sara,
muito bem-vinda a este fórum!

quanto aos empenos... bem isso, pelo menos para mim, é já condição sine qua non já não chego a casa feliz se não vier todo empenado

22 olá boa tarde!!! em Qui 03 Dez 2009, 06:37

Pois realmente já começo a contabilizar muitos.... Razz

e os ultimos tem tido um dedinho do manel ou melhor uma mão inteira affraid mas tem valido apena mesmo.... What a Face

Ver perfil do usuário

23 Re: Apresentação em Qui 11 Mar 2010, 03:31

Boas Amigos, Wink

Pois é eu sou uma desconhecida para a maioria, mas aqui a Katita acompanha o vosso fórum algum tempo e adoro as vossas passeatas...

A Beta que diga... tou sempre a chorar por ver coisas tão lindas!!! Embarassed

Sou do Seixal, arredores de Lisboa. É um bocadinho longe... mas pela companhia a pedalar vou a todo o lado cheers

Beijinhos para todos

Ver perfil do usuário

24 olá Katita!!! em Qui 11 Mar 2010, 03:48

Sê bem vinda já tive o prazer de te conhecer e conto fazer mais uns quantos km contigo!!! Laughing

Até breve....

Ver perfil do usuário

25 Re: Apresentação em Qui 11 Mar 2010, 11:13

Ola Katita,

Sê bem vinda a este cantinho!!!! É sempre bom ter mais um elemento feminino "pedalante" a participar no forum!!!

Beta

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: